29 - Eu ou ela?

300 25 1
                                    

Obs: Não revisado.

STILES STILINSKI

Não acredito que isso está acontecendo comigo, como posso escolher? Eu gosto da Tracy e parece que ela também gosta de mim, mas a Lydia, não quero brigar com ela novamente, e se eu escolher ir com a Tracy, meus amigos vão me odiar, principalmente a Malia, eu sei que tenho que escolher entre, o talvez amor da minha vida ( Trouxa nem um pouco não é mesmo Sr.Stilinski) ou meus amigos, o que fazer?

- Então Sti, eu ou ela? - perguntou Tracy se escorando na ponta da mesa, e soltando um olhar provocante para Lydia que apenas me olhava serenamente – Você tem que escolher xuxu – acrescentou me olhando.

O que eu faço? Esse olhar da Tracy me hipnotiza, esses olhos... FOCA STILINSKI!!! PENSA NO QUE É MELHOR! Eu suava frio, eu sei que o que eu dizer vai causar briga, mas...

- Ah... D-desculpa Tracy, mas eu já combinei c-com a Lyds de irmos juntos para o refeitório. - falei sorrindo.

- AN? QUE PALHAÇADA É ESSA STILINSKI? - Perguntou Tracy soltando um grito agudo.

- Ai xispa logo sua vaca! - disse Lydia revirando os olhos.

O clima esquentou muito, Tracy estava a beira de um surto, Lydia não estava cooperando, e o movimento da sala ja estava diminuindo, algumas pessoas paravam e olhavam quando ouviam os gritos de Tracy, o que fazer? O que fazer? Não sei!!! Eu mexia em meu cabelo rápido observando e pensando no que fazer.

- Ah... Tracy, Lydia, n-não precisa disso.  - falei.

- É Tray, não vale a pena - disse Elena uma das amigas de Tracy, a puxando pelo braço e a tirando da sala.
Elena arrastou-a para fora da sala, ela encarava Lydia mortalmente, e desapareceu pela porta.

- ISSO NAO VAI FICAR ASSIM!! - Gritou  Tracy do corredor.

Lydia segurava o riso com a mão, e olhava para mim, eu nao havia percebido como eram lindos os olhos dela.

- Ai, pode rir Martin.

- Que mico cara hahaha! - comentou Lydia ao meio de risos, enauanto eu franzia as sobrancelhas - Aff Stilinski, que mal humor ein! - bufei dando um soco fraco em seu ombro - Ah... Vamos encontrar o pessoal, eles ja devem estar esperando.

Fomos para fora da sala em direção ao refeitório e acabamos encontrando Allison no caminho, entao a  convidamos para ficar conosco no intervalo, chegando no local,  ja estavam todos nos esperando ( Scott, Malia, Theo e Issac), pegamos nossos lanches e sentamos na mesa com todo mundo. Issac nao parava de tagarelar com Theo sobre o jogo de semana que vem, Scott e Allison conversavam sobre algo que sinceramente eu nao queria ouvir, e  Malia e Lydia debatiam o fim de The Vampire Diares, fiquei apenas olhando enquanto comia meu sanduiche.
Olhei para o lado esquerdo e avistei Tracy junto com seu grupinho entrando pela porta, ela batia o pé e olhava feio para todo mundo.

- Ei Stilinski, aconteceu algo para a vaca rosa da Tracy Stuart ter ficado tão nervosinha? - interrogou Malia dando uma mordida em sua maçã.

Contei tudo para o grupo, junto com a ajuda de Lydia, e todos faziam comentários e Malia tinha um sorriso de satisfação no rosto.

••••••••••••••••••••••••••••

Oiii Wolves tudo bem? Gostaram? Espero que sim.

Estamos no terceiro capitulo da maratona, espero que estejam gostando.

Beijinhos...

Ps: Sim! Terá um capítulo narrativo do encontro do Scott e da Allison, querem chutar onde ele vai levar ela?

WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora