48 - Conselhos, Pensamentos e reflexões (Bônus)

164 16 13
                                    

- Psiu,Alli? - ouviu-se um sussuro da garota no meio da escuridão do quarto. - Alli!!!!

- Hum? - resmungou a garota que repousava debaixo da coberta.

- Você está dormindo? - Perguntou a ruiva que se encontrava deitada olhando para o teto com a coberta até o peito.

- Estava - respondeu Allison ainda sonolenta com a voz abafada.

Allison ainda estava de costas para Lydia, com olhos fechados e abraçada com seu ursinho de pelúcia que sempre jazia em sua cama em meio as almofadas fofinhas.
Allison estava em um sono profundo e relaxante, em um sonho de ter sido aceita em Yale, seu maior sonho.
A garota queria muito voltar a dormir, pois já se passara pouco mais da meia noite, e desejava muito voltar ao seu sono de princesa para terminar esse perfeito sonho ( Quem nunca né?)
Mas sentiu que Lydia não a deixaria dormir tão cedo.

- Que foi? - perguntou se virando para encarar a sua prima - você sabe que já deve ter passado da meia noite não é? - prosseguiu meio aborrecida.

- Sei, mas não consigo dormir. - respondeu pensativa e se virou para olhar para Allison. - Aquilo não sai da minha cabeça.

- Aí Lydia, - a olhou e cocou a testa com as pontas dos dedos - por quê você não convida ele para sair? - perguntou como se essa solução fosse a mais obvia. 

- O que? Não, não.

- Por que não? Tenho certeza que ele aceitaria, vi como ele te olhava.

- Não quero que isso interfira em nossa amizade. Aliás, nem sei se é isso mesmo que eu quero. - falou a ruiva puxando a coberta para si.

- Olha Lyds, você está do mesmo jeitinho que eu estava quando comecei a gostar do Scott. Sei lá, cada um com sua experiência mas assim.
O Jackson é um cara muito bonito legalzinho e ele é o capitão do time de Lacrosse, muitas garotas são loucas para conseguir conversar com ele, e você conseguiu não apenas só conversar como beijar ele. Porem enquanto isso acontece você tem memorias suas com o Stiles em um clima meio romântico? Sabe... É o Stiles, nada contra mas sei lá. Claro que ele é bonitinho mas o sarcasmo o deixa muito saturado.
Olha Lydia, eu nunca vi ninguém que não esteja apaixonada, beijar alguém, como o Jackson, e pensar em alguém como... Como o Stiles. Na minha opinião você gosta dele.
Mas se você acha o contrário, tudo bem, eu te apoio, mas depois não vem choramingando quando ele arrumar alguem e você se arrepender de ter chamado ele para sair. Cade aquela garota decidida que enfrentou a Tracy em seu primeiro dia de aula? Invoca ela e só vai neném.
Por que eu sei que você vai se arrepender se não fizer. - falou a garota rapidamente e parou. Suspirou tomando o folego novamente.

- Uau, que bronca. Obrigada por esse tapa na cara, até a minha mãe foi mais gentil quando pedi conselhos para ela. - debochou.

- Fazer o que né, você pediu minha opinião e eu dei. - respondeu.

Lydia refletiu por alguns segundos, tentando absorver o que Allison havia falado.

- É acho que você tem razao, mas sei la, se ele recusar o clima vai ficar estranho.
Quero pelo menos saber se ele sente algo .

- Bom, posso perguntar para o Scott se ele sabe de algo. Pode ser?

- O que? Não nem pensar!

- Qual o problema?

- Tem todo o problema Allison, - disse se deitando de barriga para cima e olhando para o teto - Não quero que ninguém saiba até eu mesma entender isso. 

- Ok, você quem sabe. Eu tô morta de sono, e voce me acordou de um sonho ótimo, Boa noite Martin - disse Allison se virando e indo dormir novamente - Vê se dorme - acrescentou e fechou os olhos.

- Tá bom. Boa noite Argent. - disse Lydia baixinho.

Lydia pouco dormiu aquela noite, a memória do desastroso encontro ainda habitava seus pensamentos. A garota tinha milhões de perguntas, mas nem meia resposta.
Lydia refletiu por mais uns minutos,  sobre as palavras de Cora e sobre o que  Allison disse, Será que ela era a única que não via o que estava bem na sua cara? Será que apenas ela não percebe? E se Alli estivesse certa? e se ela realmente estivesse gostando de Stiles, mas apenas não queria admitir? E se mais cedo ou mais tarde ele arrumasse alguém e ela se arrependesse de não ter tomado coragem e ter tido atitude?

"Você é tão patética Lydia Martin!" - pensou rindo frustrada.


******************

Oii Wolves tudo bem? gostaram? deixem sua estrelinha, me ajuda muito e me incentiva a continuar escrevendo, pois verei que muitas pessoas querem ler a minha Historia. Trouxe um capitulo bônus, por isso ele é menorzinho que os normais, ou seja, ainda teremos o capitulo da semana como de costume, e será protagonizado pelo Stiles, curiosos? Estou terminando de escreve-lo.

Se cuidem,

Ate a próxima.





WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora