19/01/2019
11:07am
PACK DA ZUEIRA
Eu: Galera.
Eu: Alguém?Theo: Tô aqui!
Malia: Fala comigo Lyds.
Issac: Lahey gostosão na área baby.
Stiles: Tô aqui
Eu: Cadê o Scott?
Eu: Ele é o mais importante na conversa.Malia: NOSSA LYDIA, FIQUEI ATÉ MAL, VOU ME JOGAR EM UMA POÇA D'ÁGUA PRA VER SE MORRO!
Stiles: Credo lia, rainha do drama.
Stiles: E Lydia, VOCÊ NÃO ME AMA? QUERO VER SE EU BATER COM A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E MORRER.Theo: Oxi povo estranho.
Eu: Calma gente, é porque se trata da Crush do Scott.
Scott: Alguém falou em meu amor??
Issac: Tá xonadaoo, dão.
Stiles: Só falar da Allison que ele aparece, mas ai fala Lyd, o que foi?
Issac: Se eu e o Theo demorarmos para responder é porque estamos jogando Free Fire.
Theo: Isso ae, entra logo viado!
Malia: Viciados 😒
Isaac: I Love you lia ♥️
Malia: Vá a merda Isaac 😡
Scott: Calma ae, fala logo Martin, curiosidade quase me matando.
Eu: Olha, Issac e Theo, mesmo que estejam jogando, prestem atenção nas mensagens pelo menos, a coisa é um pouco seria, e primeiro quero pedir desculpas.
Theo: Blz
Issac: Oks.
Malia: Fala logo Lydia!!!! Se não vai matar o Scott do coração. Kkkk
Scott: Verdade!!! Vai Lyds.
Eu: Gente é muita coincidência, minha mãe estava procurando uma nova escola para mim, e acabou achando uma muito boa, na sua antiga cidade, e teria um teste, que é o mesmo teste que falei para vocês, e por coincidência é em Beacon Hills, quando Stiles disse que morava em Beacon, Cora estava comigo, e apostamos porque ela pensava que eu iria para a mesma cidade que vocês moram.
Fiz o teste, e depois fui para uma festa do irmão da Cora, que por coincidência estava ficando com Issac, foi ai que revi o Aiden, mas não é tão importante, o importante mesmo é que passei no teste e já estou em Beacon na casa da minha tia, e que por coincidência tenho uma prima que chama Allison, Scott pode não ser ela, pode existir várias Allison's.Malia: OMG!
Stiles: Por que não contou?
Scott: ALLISON? SUA PRIMA?? MEU JESUS SANTINHO, O AMOR DA MINHA VIDA É SUA PRIMA???
Theo: Lydia em Beacon??
Issac: Uouuuu, e você apostou o que com a Cora?
Eu: Que arrumaria algum amigo gatinho do Stiles para ela.
Issac: Opaaaa!
Eu: Vocês ignoraram o fato de eu não ter falado nada.
Malia: É porque você não tinha certeza de nada, então não estava mentindo para nós.
Stiles: Gente Scott desmaiou.
Eu: Kkkkkkk
Eu: Vocês são os melhores.Stiles: Sabemos.
Scott: ALLISON É SUA PRIMA!
Theo: Já entendemos Scott -_-
Malia: Ele está muito feliz.
Issac: Feliz é pouco.
Oiii Wolves tudo bem? Gostaram?
Já deixa seu voto ai, estou com mais uns dois capítulos prontos, talvez mais capítulos até o fim da semana.Pergunta do dia:
> Quem ai é dramático que nem a Lia e o Stiles??
R: Não sou tanto assim rsrs
Comentem aí estou curiosa -_-
Beijoss
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - Stydia
Fiksi PenggemarLydia Martin, uma garota de São Francisco com cabelos ruivos e olhos excepcionalmente verdes. Stiles Stilinski, um garoto de Beacon Hills dono de um Jipe azul e dotado de um talento no Lacrosse. A vida dos dois se cruzam quando Stiles erra o núm...