16 - Você conhece o Scott Mccall?

600 42 8
                                    

Obs: Capitulo narrado na primeira pessoa.

20/01/2019

Quando cheguei aqui, fui muito bem recebida. Após entrarmos, minha mãe foi embora, mas disse que voltaria o mais rápido possível.
Allison me levou até o seu quarto, que dividiriamos juntas por um período. Ainda estava pensando naquela possibilidade de Allison ser a crush do Mccall, eu teria de descobrir.

- Allison? - chamei.

- Sim?

Comecei a passar meus dedos levemente pela a cômoda.

- Qual a escola que você estuda? - perguntei inocentemente.

- A mesma que a sua - respondeu - Por que?

- Só curiosidade mesmo, me conta mais sobre a escola.

Ficamos algum tempo no quarto com ela me explicando como é a escola, até que tia Victoria nos chamou para o almoço. Era servido uma enorme lasanha de frango com arroz, a mesa continha 8 lugares, tia Victoria e tio Chris sentavam cada um em uma ponta da mesa, de frente para o outro, e Allison sentava ao meu lado. Eles me perguntavam muitas coisas.

- Lydia a pizzaria do Justy ainda está aberta? - perguntava tia Victoria.

- Sim! - Respondi

- É a melhor pizzaria que existe. - acrescentou.

Na quarta garfada perguntei:

- Allison, por que nunca soube de você?

- Eu estudava em um colégio interno desde muito nova, então só saia quando era fim de ano ou feriados longos.

- Ah sim, e já se adaptou a nova escola? - perguntei

- Ah sim, as pessoas de la são muito atenciosas, fiz alguns amigos.

* * *

WhatsApp

12:54 pm

Scott: Lydia?

Eu: Oi Mccall.
Eu: Que foi?

Scott: Allison é mesmo sua prima?

Eu:Não tenho certeza se é a mesma.
Eu: Vou tentar descobrir Ok?

Scott: Tabom, obrigado Lyds♥️

Eu: De nada Mascott♥️

* * *

Estávamos no quarto procurando arquinhos de flores para postar uma foto pro Instagram.
Depois de todo custo achamos, e tiramos uma foto.

INSTAGRAM II

01:04Pm

Curtido por Corinha_Hale, Alli_Argent, Jackson_Jacks e outras 300 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por Corinha_Hale, Alli_Argent, Jackson_Jacks e outras 300 pessoas.

Lyd_Martin

Mal conheci e amo♥️ @Alli_Argent

Alli_Argent: amo essa linda♥️

lia_ Tate: UOUU É ELA MESMA @MascottMccall.

Issac_Gostosao_Lahey: Que lindas elas ,ai @MascottMccall.

KateArgent: Lindas minhas sobrinhas♥️

Theo: Oh meu pai, olha isso @Stilinski_Sti @MascottMccall.


@Corinha_Hale: com ciúmes em... Mas lindass♥️

Ver mais 126 comentários


*****

Eu estava deitada em uma cama e Allison na outra ao meu lado, enquanto eu mexia em meu celular, ela estava focada na tela do notebook.

- Lydia? Você conhece o Scott Mccall? - ela me perguntou, e quase cai da cama com a surpresa.

- Conheço, por que?

- Ah nada, é porque os amigos dele estão marcando-o na nossa foto.

- Entendi - entrei desesperada no instasgram para olhar os comentários.

- Como conheceu ele? - perguntou curiosa.

- Na verdade, essa é uma história muito engraçada, e estranha.

Ela tirou o notebook do colo e sentou ao meu lado, me arrumei na cama para ela ficar aconchegada, e deixei meu celular no criado mudo.

- Então, tudo começou depois do Ano Novo, uma pessoa desconhecida me mandou mensagens pensando que eu era um amigo dele, de primeira achei muito estranho, mas ai ele me disse o nome dele " Stiles " e eu disse o meu, ele me explicou que tinha errado o número do amigo " Issac" - Allison me olhou, como se lembrasse dos nomes - e aí começamos a conversar, sabe sem intuito algum, até que ele perguntou se eu queria fazer parte de um grupo, então aceitei, e foi ai que conheci a Malia, Theo, o próprio Isaac, e o Scott.
Somos muito amigos agora. Aliás, como você conhece ele?

Allison corou levemente, coçou a testa com a ponta das unhas, e começou:

- Até pouco tempo atrás eu estudava no internato como te disse, quando vim para cá, conheci ele, foi no primeiro dia de aula, depois do feriado de ano novo, minha primeira aula, eu havia esquecido minha caneta. Por coincidência quando entrei na sala, tinha apenas um lugar vago, que era atrás dele, quando me sentei ele se virou e me emprestou uma caneta, ai eu sorri, e ele também sorriu, e depois da aula ele ficou olhando para mim nos corredores, e então sorri para ele novamente, mas ele nunca toma coragem de vir falar comigo, não sei se é por que não está interessado ou por que é tímido - Ela bufou logo em seguida.

- ele é apenas tímido.

- Então ele está interessado? - perguntou animada.

Esperei um tempo, mas logo respondi:

- Sim! - Respondi - E você, gosta dele?

- Ah - corou muito - gosto.

Neste momento um plano nasceu em minha mente.

Eiii Wolves tudo bom? Demorei mas volteii, estava em uma semana de prova e muito ocupada, mas enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eiii Wolves tudo bom? Demorei mas volteii, estava em uma semana de prova e muito ocupada, mas enfim...

Gostaram? Se sim, deixa a estrelinha.

Me sigam para chegarmos logo a 400 seguidores! E indiquem o meu perfil para aquele amigo que gostam de teen Wolf, e Harry Potter porque um novo projeto está chegando.

Beijinhos

Até mais 🦅🔒



WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora