14/01/2019
07:54pm
Derek: Lydia?
Derek: O que aconteceu?
Derek: Você sumiu.
Derek: Foi por causa do beijo?
Derek: Desculpa se eu fui muito precipitado.Eu: Oi Derek, não precisa pedir desculpas, tá tudo bem.
Eu: É porque foi muita coisa para mim em um dia só.Derek: O.k, mas não vai me odiar por causa de um beijo né?
Eu: Por que eu te odiaria?
Derek: Eu que pergunto Lyd.
Eu: Derek vou ser sincera com você, quando eu era mais nova eu já tive uma paixonite por você, mas eu cresci, e não quero me envolver com ninguém, entende? Você é um cara super gentil e legal, porem é mais velho que eu, e é irmão da minha melhor amiga, não pegaria muito bem sabe?
Derek: Eu entendo, fico feliz por você, eu só não entendi o por quê daquele imbecil ficou te perturbando
Eu: É o que os imbecis fazem,
Obrigada por entender.Derek: Falou então.
Eu: Kkkkk Tchau Derek.
"Você recebeu uma mensagem do Pack da Zueira"
* * * * *
08:30pm
PACK DA ZUEIRA
Malia: Lydia Martin, por quê não me disse antes sobre o beijo?
Stiles: Que beijo?
Scott: Que isso jovem?
Eu: Malia Tate! Não era para sair espalhando.
Malia: Sorry Lyds, mas somos todos amigos não?
Issac: Quem tá beijando ai?
Stiles: Lydia.
Issac: Nossa Ruiva pegando geral! Conta como aconteceu.
Eu: Eu fui fazer a prova, depois a Cora me convenceu a ir na festa do irmão mais velho dela com ela. Quando cheguei lá encontrei um embuste, e depois de uma conversa muito estranha e desconfortante, fui procurar Cora, encontrei ela aos beijos com um menino loiro, e quando estava saindo esbarrei no irmão dela o Derek, ai conversamos, o embuste apareceu, brigamos e tiraram ele da festa enquanto Derek me levou para o lado de fora da casa, conversamos e ele acabou me beijando, só que entrei em pânico e fui embora.
Issac: Espera, Derek, Derek Hale? O cara que dá as melhores festas?
Eu: Sim, por quê?
Issac: Eu estava na festa, e estava ficando com a irmã dele.
Malia: Quem é o embuste?
Eu: Aiden Steiner.
Scott: Steiner? Irmão do Ethan?
Eu: Sim.
Stiles: Meu Deus parece até novela mexicana.
Malia: Você vai contar para nós o que aconteceu entre vocês dois?
Eu: Não queria, mas tenho que desabafar com alguém, Malia podemos conversar, SÓ NÓS DUAS?
Malia: Claro Lyds.
Stiles: Ei!
Scott: Que? Está nos jogando para escanteio?
Eu: Desculpe meninos.
Scott: Tá né.
Stiles: Muito errado Lyd.
Oiii Wolves tudo bem? Espero que sim.
Gostaram do capítulo de hoje? Se sim já deixem seu voto, não vai morrer se apertar na estrelinha.Pergunta do dia:
> Qual seu personagem favorito de Teen Wolf?
Eu: Stiles💜
Comentem aí estou curiosa.
Não esqueçam de me seguir para não perderem nada.
Beijinhos
Até a próxima🎈
Amanhã saí o próximo Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - Stydia
Fiksi PenggemarLydia Martin, uma garota de São Francisco com cabelos ruivos e olhos excepcionalmente verdes. Stiles Stilinski, um garoto de Beacon Hills dono de um Jipe azul e dotado de um talento no Lacrosse. A vida dos dois se cruzam quando Stiles erra o núm...