38 - Está me ignorando?

260 20 2
                                    

- Sem revisão.

Ja era quase final das aulas do dia, exatamente sexta feira, horas antes da festa que irá acontecer na casa do Mccall. Depois do que ocorrera na casa da Malia, Lydia não conversou muito com o Stiles, não por estarem com raiva um do outro, mas por falta de acaso e desconforto, aliás, quem não ficaria depois de um quase possível beijo acontecer? A garota ficou totalmente constrangida com a situação, seu coração foi a mil e isso a deixou louca, " O que está acontecendo comigo? " se perguntava sempre que Stiles a provocava ou olhava para a mesma.

*******

Lydia prestava muita atenção na aula que se passava, quem não prestava muita era Stiles, que toda hora ficava olhando de canto para a ruiva. Mas não era apenas Stiles que observava a ruiva dos olhos verdes, Jackson também dava algumas espiadas de longe

- E bom pessoal, esse foi o encerramento da nossa matéria, quero que vocês estudem para o simulado que será feito semana que vem... - disse a professora se apoiando na mesa de frente para os estudantes, e foi interrompida pela sirene - Uma boa tarde a todos, e até a próxima aula!

Muitos alunos saíram apressados enquanto Lydia guardava todos os seus pertences calmamente, e Stiles ainda estava na sala, precisava urgentemente conversar com a ruiva.

- Lyds, podemos conversar? - perguntou Stiles se aproximando.

- Ah Oi Stiles, claro que sim - respondeu a garota gentilmente, e um pouco desajeitada.

- Ah... então... eu queria... - começou se atropelando nas palavras - Eu queria saber por que você anda me ignorando.

Lydia o encarou por uns segundos e um pouco nervosa disse:

- Eu... Eu não estou te ignorando Stiles, apenas não nos encontramos pelos corredores, e eu estou muito atarefada com os deveres e trabalhos. - Disse tentando dar a desculpa mais esfarrapada que conseguia.

- Ah entao é por isso? - perguntou esperançoso.

- Sim, é sim - respondeu a ruiva dando um lindo sorriso que fez Stiles sentir seu rosto corar.

- Beleza, deve ter sido coisa da minha cabeça, você quer... uma carona ? - perguntou tentando quebrar o clima.

- Ah, pode ser.- Respondeu novamente sorrindo.

- Por que você fica linda sorrindo? - perguntou Stiles impulsivamente.

Lydia sentiu seu rosto levemente se corar.

- Obrigada.

Stiles acompanhou Lydia até a casa de Allison, e depois foi para a sua casa, o garoto se sentia feliz sem motivo, e conseguiu fazer as suas atividades escolares mais alegre.
Nos últimos dias ele havia constantemente pensado na ruiva, e hoje, ele pensou como nunca, " Ela fica linda sorrindo. Ahn! E como os olhos dela são brilhantes"- ficava pensando sempre. Ele se jogava na cama e sorria abobalhado, o que seria esse estranho sentimento? Amor? Amizade?
Após uns minutos, resolveu mandar uma mensagem para a garota:

WHATSAPP

5:06pm

Stiles: Oi ruiva, fazendo o que?

Lydia: Oi Sti, nada demais e você?

Stiles: Nada também, que horas vai ir para a festa?

Lydia: Nao sei ainda...

Stiles: E ja tem carona?

Lydia: Ah mais ou menos.

Stiles: Eu te levo ok?

Lydia: Ah nao precisa se incomodar.

Stiles: Nao incomoda, deixa de ser boba, eu te levo!

Lydia: Aaaaa Obrigada entao ♡♡

Stiles: Ah de nada♡
Stiles: Ah mas como assim mais ou menos?

Lydia: Um garoto da escola me perguntou se eu queria carona, mas eu nao acho muito confiável receber carona de quem nao conheço.

Stiles: Qual o nome?

Lydia: Jackson, ele joga Lacrosse tambem.

Stiles: Eu conheco ele.
Stiles: Ele nao é um cara que vá te sequestrar, mas não sei muito sobre ele.

Lydia: Entendi
Lydia: Mas que horas você vai ir?

Stiles: Acho que sete e meia.

Lydia: Ok, me manda mensagem quando sair.

Stiles: Tabom, ja vai arrumar??

Lydia: OBVIO NE STILINSKI!

Stiles: Nosso Deus, eu arrumo com 30 minutos, mas enfim vai arrumar.

Lydia: Beleza.
Lydia: Tchauuu Sti♡

Stiles: Tchau Ruiva♡


* * * *

OLHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS!!!!!!!!!!

Desculpa pessoal, eu sei que demorei demais, mas é porque esse final de ano foi muito corrido. Eu tive trabalho de matematica, trabalho de feira de ciências, provas parciais e globais, muitas outras coisas, e um pouquinho de bloqueio criativo.

Mas entrei de ferias e teremos postagens mais frequentes.

Desculpa mesmo, porém estou de volta.

Obs: 5K DE LEITURAS MEU DEUSSSSSS VOCÊS SÃO INCRIVEISSSSS!!!!

WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora