STILES STILINSKI
Stiles continuava a rolar pela cama inquieto, sentia uma angústia entupida em sua garganta, minutos antes o garoto navegava pelo feed do seu Instagram e acabou se deparando com uma foto de Lydia e Jackson juntos, em um encontro. Aquilo o fez ficar aborrecido, achava Jackson um babaca. Os dois jovens já haviam tido alguns atritos, principalmente por conta de Tracy, já que a garota sentia uma grande afeição por Jackson, e acabava sempre por deixar Stiles em segundo plano, claro que ele nunca conseguiu nem meio encontro com ela, ele sempre implorou por um, e sempre recebia um "Estou muito ocupada essa semana" ou "vou ver e te falo". Malia sempre o aconselhou e falava que ela sempre o manteve perto por interesse e status, mas ele sempre dizia que era paranoia dela. Eles tinham uma amizade estranha, ninguém entendia, nem mesmo o próprio Stiles.
Saber que Jackson estava se aproximando de Lydia o deixava com ciúmes, ele temia que a ruiva fizesse o mesmo que Tracy, o deixando de escanteio, recusando suas ligações, ignorando suas mensagens, e não aceitando as caronas para a escola como de hábito, algo que sempre acontecia quando Tracy arrumava um rolo.
Stiles se sentia apreensivo e ansioso, queria muito que o encontro estivesse sendo um desastre, mas também se sentia um imbecil egoísta por estar desejando algo assim; Lydia era sua amiga, e queria que ela fosse feliz, e bom, que se enturmasse já que ainda era considerada novata mesmo depois de todo esse tempo já escola.
" Será que ela está se divertindo com ele?" — pensava, torcendo mesmo que sem querer que a resposta fosse não.
Sentia raiva de si mesmo por não tê-la chamado para sair, mas sentia medo, medo dela dizer não, e ficar um clima estranho, medo de acabar com a amizade que eles tinham.
Mas não podia evitar, esses tipos de pensamentos.
Ele ainda permanecia deitado, olhando para o teto azul-marinho do seu quarto bagunçado, ainda era sete da noite, mas o treino de Lacrosse havia o deixado exausto, o treinador Finstock havia pegado pesado com a equipe, pois, iria começar a temporada de jogo, e ele, prometeu a todos os jogadores que se não ganhassem iria fazer todos limparem os banheiros e vestiários masculinos da escola. Ele ainda estava ressentido pelo ano passado, quando o Beacon levou uma surra e perdeu quase que de lavada, o que levou quase 2 horas de sermão e 150 voltas ao redor do campo.
Passado um tempo, ele se levantou e foi para o banheiro. Queria tomar um longo banho e sair para comprar algo para comer para depois passar um pouco na delegacia para visitar seu pai. Noah Stilisnki, era o xerife daquela cidadezinha, um homem corajoso e com o senso de justiça maior que si mesmo. Era apenas ele e Stiles. Embora fossem uma família parcialmente pequena, os dois eram muito felizes. Claudia, mãe de Stiles, morreu de um câncer enquanto o garoto ainda era bem jovem, uma criança, foi uma perda imensurável, e nesta mesma época, Rafael Mccall, pai de Scott, havia abandonado o filho e sua esposa Melissa e ido morar fora do Estado, mas todo mundo esperava que mais cedo ou mais tarde isso fosse acontecer, já que o casal tinha varias brigas durante a semana por Rafael beber muito, ele ate tentou levar Scott consigo, mas nem Melissa e nem Noah permitiram tal maluquice. Esses acontecimentos fizeram com que a amizade de Stiles e Scott ficasse mais forte. Os dois se tornaram irmãos. Noah e Melissa, eram grandes amigos desde o ensino médio, e se ajudavam sempre que podiam. Stiles viu em Melissa um amor materno, já que a mãe do seu melhor amigo se preocupava demais com ele, e reclamava sempre com Noah por deixar o garoto comer fast food quase todo dia; do mesmo jeito que Scott via em Stilinski um pai, Noah sempre safou Scott dos problemas na escola e fora dela, e ate mesmo evitou dele ganhar algumas multas de alta velocidade.
A fumaça quente da água já havia tomado conta de todo o banheiro, quando Stiles percebeu que estava há muito tempo no chuveiro, ele ouvia um rock bem auto e ensurdecedor em seu celular. Saiu de toalha e quando pausou a música, foi aliviante para seu ouvido, e ouvia se apenas um zumbido. Entrou em seu quarto e se vestiu, com uma calca jeans azul escura, uma blusa de moletom fina azul e um tênis All Star (do estilo que ele usa na série hehe). Terminou de se arrumar e desceu para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - Stydia
Fiksi PenggemarLydia Martin, uma garota de São Francisco com cabelos ruivos e olhos excepcionalmente verdes. Stiles Stilinski, um garoto de Beacon Hills dono de um Jipe azul e dotado de um talento no Lacrosse. A vida dos dois se cruzam quando Stiles erra o núm...