- Sem revisão
LYDIA MARTIN
Lydia terminava de passar seu brilhoso batom vermelho na frente do espelho enquanto Stiles ainda nao chegava. A garota sentiu uma imensa vontade de parecer bonita aos olhos de Stiles, mas nao sabia muito bem o motivo, pensava em varias coisas que poderiam ocorrer na festa, e torcendo para que ela nao terminasse, com alguém muito bêbado tentando pular na piscina e acabar se ferindo ou alguém morto no álcool procurasse briga com alguém e isso acarretasse a uma noite na delegacia.
Lydia mexia e remexia seu cabelo para deixa-lo o mais atraente possível quanto visualizava sua roupa no espelho ( uma calça jeans clara com alguns rasgados, uma Coppe preto rendado também no preto, sua botinha e cano baixo preta, e algumas pulseiras no pulso esquerdo).
A som da buzina invadiu seus ouvidos e logo apos um zumbido de notificação de seu celular.Stiles: A princesa ja se arrumou? To aqui fora ja.
Lydia: A princesa ja está acabando, só vai pegar a minha bolsa e descer.
Stiles: A prima da princesa tem carona?
Lydia: A prima da princesa ja foi para lá ajudar a muito tempo.
Lydia: Ja estou descendo.
Stiles: Ok.
********
A ruiva se observa mais uma vez no espelho e dispara para fora do quarto, se despede de Tia Victoria, e abre a porta principal. Lydia anda ate o carro e abre a porta do Jipe, sorrindo para Stiles:-
Oi Sti. - falou entrando.
O garoto a olhava paralisado, seu rosto começou a ficar vermelho, e suas mãos seguram mãos firme o volante, ele respirou e disse:
- V-você esta linda Lyds.
- Você acha? - perguntou a garota sorrindo.
- Sim, Sim, você esta linda, nossa! - respondeu sorrindo de volta.
E assim se seguiu ate a casa de Scott, os dois conversaram e passava varias musicas animadas no radio. Stiles estacionou o carro na rua, onde nao havia só o Jipe Azul do garoto, mas uns vinte carros. E logo depois saiu e abriu a porta para Lydia.
- Que cavalheiro! - A ruiva disse com um tom de ironia na voz.
*********
Os dois adentraram a festa juntos, muitos garotos cumprimentavam Stiles com toques ou gritando " Bom treino hoje Stilinski", Stiles apenas sorria. E outros saldavam a ruiva e dizia que ela estava um arraso, mesmo que aquilo a deixasse extremamente desconfortável, sorria e também acenava.
A festa acontecia na parte de baixo da casa, na frente da porta ha alguns metros havia a escada forrada de carpete azul que dava para o segundo andar. As paredes eram num tom azul escuro fosco, na cozinha havia varias caixas de cervejas e copos, e na bancada que se encontrava no centro da cozinha continha varias caixas quadradas de pizzas. O cômodo ao lado ( tema aberto), que por suspeitas de Lydia, era a sala, estava quase vazio e sem nenhum sofá ou uma tv, havia uma boate ate que bem improvisada.- Um sucesso em Ariel? - disse Stiles irônico enquanto pegava uma bebida para ele e outra para a mesma - você bebe álcool? - a ruiva acena que sim - Quem diria. - terminou rindo.
Stiles lhe entrega o copo vermelho com um liquido amarelado que fez Lydia perceber que era cerveja.
- Ariel? - indagou a ruiva tomando um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - Stydia
Fiksi PenggemarLydia Martin, uma garota de São Francisco com cabelos ruivos e olhos excepcionalmente verdes. Stiles Stilinski, um garoto de Beacon Hills dono de um Jipe azul e dotado de um talento no Lacrosse. A vida dos dois se cruzam quando Stiles erra o núm...