28 - Trabalho

298 24 8
                                    

LYDIA MARTIN


Eu estava no carro de Stiles, não acredito que Alli me convenceu a ouvir o que ele tinha a dizer, fiquei apreensiva, mas no fim, concordei ( O que uma pizza não faz ne? ).

- Pode começar a falar Stilinski - falei quebrando o silencio que havia a algum tempo.

Stiles fitava a estrada pensando, ate que mordeu o lábio inferior e finalmente abriu a boca:

- Olha, eu sei que fui um babaca com você, e sei que errei, sei que não devia ter dito aquelas coisas, - disse fazendo uma pequena pausa, olhando para o banco do carro e voltando a olhar a estrada  - eu fico daquele jeito perto da Tracy, mas sei que não justifica, eu sei que não tem muito tempo que somos amigos, mas eu não quero perder a sua amizade, por favor me desculpa. - ele dizia

- Ah... Stilinski, tudo bem, não tem problema. - respondi calmamente.

- MESMO??? - Perguntou animado.

- Sim, só não fazendo novamente para mim está ótimo. - respondi sorrindo.

- Ok, não terá segunda vez - Acrescentou Stiles sorrindo.

Continuamos conversando sobre as bandas favoritas dele, e percebi que temos algumas em comum.
Chegamos na escola, Stiles estacionou o carro, do lado de uma moto verde e de um carro azul. Saímos do carro e corremos para a sala de aula, haveria o trabalho de sala hoje. Entramos e sentamos juntos em uma mesa no meio da sala (Eu queria sentar na frente, e Stiles atrás, então ficamos no meio, justo não?)

- Bom dia pessoal! - disse a professora

- Bom dia professora Blake. - respondeu todos em uníssono.

- Como já dito na nossa ultima aula, vamos fazer um trabalho avaliativo em dupla, o assunto já é bem óbvio - falou a professora andando pela sala entregando papéis para as duplas - Ai está o roteiro do trabalho, são três questões, então o tempo que temos é mais que suficiente para fazer o trabalho. Vocês terão suas anotações, os livros para pesquisar. - continuou Sr.Blake andando de volta para a sua mesa e sentando na cadeira. - podem começar!

Primeiro peguei a folha e dei uma lida:

~~~~~~~~

ROTEIRO DO TRABALHO

Assunto: Bruxas de Salém.
Professora: Jennifer Blake.

Questionário

1- O que foi?

2 - Relate os motivos e as consequências deste acontecimento.

3 - Faça um resumo sobre sua opinião em relação a este acontecimento.

~~~~~~~~

- Por onde começamos? - perguntou Stiles esfregando as mãos entre si.

- Do começo gênio - respondi revirando os olhos - pegue o livro e coloque na pagina 235. - falei olhando atentamente para a folha, percebi que Stiles me olhava surpreso - Que foi? Eu li o livro Stilinski.

- Ah... Ok você quem manda sargento! - disse levando a mão ate a testa e fazendo um sinal - Vamos começar.

Pedi para Stiles ir procurando a resposta da questão 2 ( Eu sabia a resposta mas queria que ele fizesse algo), enquanto eu respondia a 1, recebi alguns olhares de Tracy, e ao meu ver, não eram nada amigáveis, mas ignorava, o trabalho correu bem, e terminamos primeiro.
Quando a aula acabou, peguei meus pertences e coloquei na bolsa, Stiles me chamou para irmos almoçar com todo mundo, ate que...

- Oi Sti! - disse uma voz aguda e fina.

Era Tracy, a febre rosa, nunca vi alguém gostar tanto de rosa, desde Dolores Umbridge, e ela é tão vaca quanto, será que não são parentes? Mãe e filha talvez? Ela veio na nossa direção parecendo uma modelo em passarela. Olhei para Stiles, que olhava a vaca atentamente.

- Você vem conosco? - perguntou Tracy mexendo em seus cabelos sedosos e mordendo o lábio inferior que por sinal, estava rosa de tanto batom, não sei como ela não sujou os dentes.

- Ah...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oiiii Wolves tudo bem?? Mais um capítulo, gostaram? Acham que Stiles vai preferir Lydia ou Tracy?

Deixe a sua estrelinha

Beijinhos

PS: AMANHÃ TEM MAIS.
PS.2: SIM, É UMA MARATONA!!!
PS.3: DESCULPEM SE TIVER ALGUNS ERROS, PROMETO QUE CONCERTAREI.

WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora