46 - Encontro e Memórias

154 17 4
                                    

Capitulo narrado na primeira pessoa.

- Você está linda ruiva! - disse jackson enquanto me abraçava.

- Obrigada Jackson, você também está muito bonito. - sorri.

Iriamos para o encontro, combinamos de vermos um filme no cinema. Sinceramente, meu dia foi totalmente exaustivo e estressante, espero que meu encontro não seja igual.
Entramos no carro e fomos para cinema, ficamos na fila por alguns minutos e compramos os ingressos, e fomos para as cabines de pipoca e refrigerante.

- Como gosta da sua pipoca? - perguntou Jackson para mim enquanto observava um pequeno cardápio na mesa com todos os tipos de pipocas.

- Amanteigada e você?

- Também! - sorriu. - Duas pipocas amanteigadas por favor.

Logo após, pegamos nossos refrigerantes e entramos dentro da sala de cinema, observei algumas vezes olhares de Jackson em mim, mas nada malicioso até então.
Sentamos mais no fundo afastado, até porquê os últimos lugares são os melhores, concordam?
Enquanto o filme não começava ficamos conversando.

- Então... já viu os outros filmes? - pergunta Jackson para a ruiva colocando um pouco de pipoca na boca.

- Ah... não, não na verdade! Não vejo muitos filmes desse gênero. - confessei rindo sem graça.

- Ah Jura? É incrível Lyds, podemos maratonar qualquer dia se quiser, se você gostar desse é claro.

- É vamos ver.

O filme começou, e com ele meu tédio também, para mim era apenas caras de carro correndo. Mas aparentava que Jackson estava se divertindo, ele comia pipoca sem mesmo olhar para o pote.

- Esse é meu personagem favorito, ele é muito foda. - comentou Jackson entusiasmado.

Apenas sorri, e voltei a observar as luzinhas vermelhas que piscavam sob a enorme tela.

Senti o braço de Jackson passar pelo meu ombro, fiquei totalmente desconfortável, mas não entendi o por que, na primeira vez que vi Jackson achei ele um cara bonito e interessante, era bem o tipo de cara que eu constumava me relacionar, mas agora, percebo que nem tanto.
Bom, para falar a verdade, tinha perdido a vontade de sair com ele, mas Allison conseguiu me convencer.
Conforme o filme foi se arrastando (literalmente, se arrastando, era realmente uma BELA BOSTA, não entendi como alguem pagou pra ver aquilo), ele foi cada vez se aproximando mais de mim, e me deixando cada vez mais desconfortável.
O final do filme veio de carroça, e teve o pior plot twist do mundo. Serio? Quem aprovou essa "coisa"?
Posso estar exagerando? Não sei. Mas para mim, foi péssimo.

-Você gostou do filme? - perguntou Jackson, se virando para mim.

As pessoas já saiam da sala de cinema mas infelismente ele nem se moveu.

- Ahn... É... gostei. - menti.

- Legal. - ele sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e se aproximou do meu rosto. - Você é uma garota muito legal Lydia. - Sorriu.

- Você também é um cara legal Jackson. - retribuiu.

Ele se aproximou do meu rosto e selou nossos labios em um beijo calmo. Sua mão ainda estava em meu rosto. E o beijo foi bom até o momento em que flashbacks começaram a vir em minha mente. O dia da festa.

WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora