8 - Aiden Steiner

479 41 21
                                    

Quando ouço meu nome lembro da voz, a última pessoa que gostaria de ver no mundo, Aiden Steiner, fiquei sem palavras, quando a voz invadiu meu ouvido, fiquei parada por alguns segundos ao me recuperar me viro com um sorriso falso no rosto, não iria deixar barato, então resolvi colocar meu veneno para fora.

- Oi Ethan.

O sorriso que estava no rosto dele sumiu, uma ponta de frustação percorreu pelo seu rosto, tenho certeza que deveria estar se perguntando como eu me confundi.

- Não Aiden - disse - Ethan é o meu irmão, lembra?

- Ata - respondi friamente -, e o Ethan está? - perguntei olhando para os lados.

- Sim, mas deve estar ficando com o novo namorado - revirou os olhos.

- Entendo - falei.

- E como você está Lydia?

- Bem, e você?

- Também, ainda me odeia?

- Te odiar? - soltei uma risada - eu não tenho tempo para odiar os outros.

- Então você me perdoou?

- Perdoar? Pelo que?

- Por tudo que fiz com você.

- Agora não tenho tempo de conversar sobre coisas insignificantes.

Olhei com raiva para ele, meu instinto dizia para eu poder socar a cara dele, mas a minha dignidade dizia apenas para ficar calma, e assim fiz, sai de lá e fui atrás de Cora, procurei pela casa toda e quando cheguei perto da escada achei, ela estava em uma quina da parede se pegando com um garoto loiro.
Fui andando de costas até que meu corpo se bate ao de outra pessoa, quando olho para ver que era, Derek!

- Lydia que bom que ainda está aqui - sorriu.

Ele me abraça forte, e dizia que estava muito feliz por eu ter ido. Seus olhos claros eram brilhantes, e seu sorriso sincero, ele sentiu que eu estava nervosa pois tremia muito.

- Está tudo bem Lydia? - perguntou.

- Sim e não.

- Como assim? - perguntou.

- Esse é seu novo namorado Martin? - a voz aguda e masculina perguntou.

- Não é da sua conta Aiden. - falei o olhando mortalmente.

- Na verdade sou sim, algum problema? - Derek se pronunciou, e eu corei.

- Não... só queria saber, porque a Lydia ainda é apaixonada por mim sabia?

- De onde você tirou isso Aiden?

- A gente só se desentendeu, e como você não tem ódio de mim... Você sabe quem eu sou, sabe que...

- Claro! - sorri falsamente - Eu sei que você era apenas um garotinho mesquinho que achava que sempre estava certo, e que a sua voz era a voz da verdade, ou talvez você apenas era assim porque sua mãe sempre te sustentou e o filhinho de papai nunca precisou fazer nada para conseguir o que queria bastava apenas estalar os dedos e o Ethan fazia tudo o que você pedia com medo do irmãozinho contar para o papai que ele era gay, baixaria Aiden, sabe eu sinto pena de você, tem que ameaçar ou chorar para conseguir algo, ou simplesmente recorrer ao papai para ele vir e te dar o que quiser - todos lá começaram a prestar atenção.

Os olhos de Aiden pareciam ficar mais ferozes e raivosos, faltava apenas espumar pela a boca.

- Cai fora daqui seu imbecil!

Os amigos de Derek expulsaram Aiden da festa, enquanto ele me levava para fora da casa, me sentei na escada, e ele veio com uma garrafinha de água.

- Você está Bem? - perguntou se sentando ao meu lado.

- Você me perguntou isso duas vezes - olhei para o chão e soltei uma risada.

- Só quero ter certeza de que você está bem - Ele me entrega a garrafa.

- Obrigada - abro a tampa e bebo um gole.

- Sabe Lyd, você cresceu muito desde a última vez que eu te vi.

- Pois é, três anos mudam muita coisa.

- Você está muito mais linda do que a última vez que te vi.

Um silêncio tomou conta do ambiente, podendo ouvir só a música que vinha de dentro da casa, ficamos nos encarando, até que ele se aproxima, e eu podia sentir sua respiração perto da minha, então ele sela nossos lábios.

Oi tudo bem? Espero que gostem, o capítulo ficou pequeno, foi só para dar desfecho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi tudo bem? Espero que gostem, o capítulo ficou pequeno, foi só para dar desfecho. Semana que vem acontecerá o encontro de Stiles e Lydia. ( Não vou revelar o dia)

Se tiverem gostado já deixem o voto.

Pergunta do dia:

> Qual o casal/ amizade improvável de Teen Wolf você mais gosta?

Eu: Thiam, Sterek, Malira.

Comentem aí, estou curiosa.

Não esqueçam de me seguir para não perderem nada.

E vai dar uma olhadinha na Fanfic da minha amiga MadsStilinski, é de Teen Wolf e Riverdale.

Beijinhos

Até a próxima🍒

WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora