35 - O Encontro

278 28 1
                                    

ALLISON ARGENT

- Aonde está me levando Mccall? - perguntou Allison enquanto Scott escondia os olhos da garota pelas suas mãos e a guiando pelo local.

- Calma sua apressadinha, você já vai ver - respondeu, continuando a guiar Allison que tropeçou mas se endireitou rapidamente - Cuidado com o degrau. - soltou uma risada no fim.

- Engraçadinho.

Eles andaram ate uma sacada no terceiro andar em modelo a céu aberto, nela se encontrava uma mesinha redonda, cobrida por um pano vermelho, com velas acesas, pratos brancos, uma rosa num vaso transparente cheio de agua, dois cardápios, e duas cadeiras elegantes a tema dourado e vermelho.

Scott deu mais dois passos, e perguntou:

- Hum... Pronta?

- Talvez.

Ele retira suas mãos dos olhos de Allison e a permite ver tudo.

- Isso é...

- O que? Nao gostou? Eu exagerei para um primeiro encontro? - perguntou apreensivo.

- Não não, está ótimo! Mas eu não achei que você fosse fazer isso - falou dando um passo para frente.

- Ah...., eu exagerei então? - perguntou coçando a nuca.

- Um pouco, mas eu gostei.

LYDIA MARTIN

- ANDA LOGO MARTIN! - gritou Stiles do lado de fora - VOCÊ NÃO VAI PRA UMA FESTA.

- CALMA STILINSKI, EU JA DESÇO PESTE! - Gritou Lydia da janela.

A garota retocava o batom vermelho em sua boca, e arrumava o cabelo, pegou sua bolsa, fechou a porta do quarto, e desceu em disparada, apenas gritando " TCHAU TIA", e ouvindo um " DIVIRTA - SE QUERIDA, MAS CHEGUE ANTES DA MEIA NOITE OK? " e respondeu com um " TUDO BEM TIA! BEIJO" E a porta se fechou e ela entrou no carro de Stiles, que a olhava maravilhado.

- Uau!

- Que foi Stilinski? - perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Você está gata em Lyds - respondeu

- Valeu, agora anda logo!

- Ai apressadinha, eu que vim te buscar e nem um nossa Stiles voce também!

- Aff - revirou os olhos - Vai logo carente.

Lydia colocou o cinto se segurança passou a mão em seus cabelos ruivos e Stiles deu partida, a musica estava alta, e passava " Goodbye - Post Malone".

- Stiles?

- Hm - falou Stiles focado na estrada.

- Onde que o Scott levou a Allison?

- Na verdade eu nao entendi muito bem, acho ele levou ela em algum restaurante, e alugou a sacada para os dois.

- Que romântico! - falou ironizando.

- Se quiser eu posso ser também - disse rindo.

- Engraçadinho - revirou os olhos - Ele pelo menos tem que tentar beijar ela pelo menos.

- Ue, tão rápido assim? - perguntou Stiles rindo.

- Bom... Ele tem que ser nao é? A Allison só fala dele o dia inteiro, mais que justo.

- Vamos ver se ele vai tomar coragem.

- E você?

- O que tem eu?

- Gosta de alguém Stilinski? - perguntou Lydia.

Stiles rapidamente ficou vermelho, e meio desajeitado, nao sabia muito bem o que responder.

- Bom... Não sei.

- Ai cala boca, todo mundo sabe que você gosta da Tracy - falou dando um soco de leve em seu ombro.

- Então por que perguntou sua tapada?

- EI!!

* * * * *

Hey Wolves, tudo bem? Gostaram? Bom... nao foi muitoooo grande o capítulo, mas ai está gostaram? Se sim deixa a estrelinha.

WhatsApp - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora