Paramos na garagem e já sai do carro sem esperar Nikolai. Eu estou puta da vida com ele. Agiu como um homem das cavernas me levando do hospital nos braços. Ainda ameaçou matar minha família se eu não fosse com ele! Mas a médica pediu para que eu não passasse raiva, foi difícil controlar minha vontade de dar um bom soco na cara dele. Prometi para meu pai que resolveria tudo com Nikolai e depois eu iria morar com ele, assim como ele pediu. Agora é só falar com Nikolai, mas algo dentro de mim diz que vai ser difícil dialogar com ele.Permanecemos em silêncio enquanto seguimos para o elevador. A tensão irradia dele e isso faz-me ter um leve tremor. Foco! Você não pode se mostrar frágil na presença dele, penso.
Nikolai aperta o botão e esperamos o elevador. Eu sei que ele quer falar, mas então porque não diz alguma coisa? O silêncio entre nós me deixa desconfortável. Mexo o pé impaciente e solto um suspiro.
Finalmente o elevador chega e entramos. A subida até a cobertura parece demorar uma eternidade, ainda mais com o olhar de Nikolai pelo espelho das paredes de aço.
Assim que o elevador para e as portas se abrem eu saio dali e caminho até a porta do apartamento. Os passos pesados dele ecooam por todo o corredor. O silêncio está cada vez mais me deixando nervosa.
Entro e vou direto para o quarto; sinto a presença dele atrás de mim.
— Eu vou embora — quebro o silêncio glacial entre nós.
Primeiro ele não se manifesta, não faz e diz absolutamente nada. Então o quanto da boca se ergue em um sorriso que não sei definir.
— Não.
Já esperava isso. Tudo com ele deve ser tratado com calma.
— Eu vou embora, vou morar com meu pai, e você não vai me deter!
Nikolai se aproxima e eu me afasto. Sinto a parte de trás dos meus joelhos tocarem a cama.
— Não, você não vai.
— Por que me manter aqui se agora tenho com quem ficar?! Agora você pode viver a sua bela vida com sua noivinha vagabunda.
Agora ele ficou com raiva. Nikolai se aproxima mais ainda e segura meus braços. A respiração dele bate contra meu rosto, nossos bocas à milímetros de distância, um único movimento e eu beijaria aquela boca pecaminosa. Céus, porque esse homem tem que ser tão bonito?
— Você não vai embora!
— Então me explica! Explica porque me quer aqui! — grito.
— Por que você é minha! Porra!
Nossas bocas se colidem e Nikolai solta meus braços e as mãos entram pelos meus cabelos. O agarre é firme, mas tão excitante que nem dá brecha para a dor. Ele explora cada canto da minha boca.
Eu seguro os ombros dele tentando manter o equilíbrio, por que minhas pernas viraram gelatina. Nikolai morde meu lábio inferior e se afasta. Um sorriso perverso surge em seu rosto, e isso diz tudo.
Ele me deita suavemente na cama e se acomoda ao meu lado. Nossos rostos pairam um perto eo outro. Uma de suas grandes mãos segura meus pulsos e os puxa acima da minha cabeça. Isso faz com que eu me sinta vulnerável, mas, em vez de me assustar, me excita. Eu quero que ele me coma. Meu corpo inteiro grita de desejo.
Inclinando-se, acho que ele vai me beijar, mas, em vez disso, enterra o rosto no meu pescoço. A sensação de sua respiração cálida na minha orelha eleva minha necessidade a um nível insuportável.
— Você é minha — ele diz, e solto um gemido alto quando ele morde e depois suga o lóbulo da minha orelha.
Nikolai trilha beijos pelo meu pescoço e depois se ergue. Ele sobe meu vestido e num ato firme ele rasga minha calcinha. Merda! Isso é tão bruto e intenso ao mesmo tempo.
— Vou te chupar toda.
Nikolai passa os dedos pelos meus lábios e estremeço toda.
— Tão pronta para mim — ele diz.
Sua boca toca minha intimidade e agarro oa lençóis. Ele coloca o polegar no meu clitóris e o esfrega suavemente em círculos enquanto enfia dois dedos em mim. Eles deslizam para dentro epara fora rápido e firmemente, para dentro e para fora. Estou quase lá...
— Preciso te ver gozar, sentir sua bocetinha apertar meus dedos.
Meu corpo começa a tremer sob sua boca. Agarro e puxo os cabelos dele quando meu orgasmo me invade, tremendo todo o meu corpo. Eu grito alto, a sensação é poderosa demais.
— Gostosa.
Minha respiração está rítmica. Meu cérebro entrou numa nuvem de luxúria e desejo. Forço-me a abrir os olhos e vejo Nikolai me olhando. A enorme protuberância nas suas calças mostram que ele está excitado.
— Me diz que você me quer todo dentro de você — ele fala, a voz rouca e sensual.
— Eu quero...
Em instantes as roupas dele são tiradas. O enorme pau salta para fora e eu salivo. Só o pensamento desaa monstruosidade dentro da minha vagina me deixa ainda mais desejosa. Quando foi que me tornei uma devassa?
Nikolai veste seu membro com uma camisinha, que nem sei de onde ele tirou. Ele beija meus lábios e me penetra, sinto um leve incomodo de início, afinal só transei uma vez. Mais do que ele dentro de mim, sinto-me preenchida por ele, possuída completamente e totalmente conectada. Como se tivéssemos nos isolado do mundo e apenas nós existíssemos. Juntos, como uma só pessoa. Ele leva o tempo que precisa, dando-me chance de me ajustar à sua grande circunferência antes de começar a se mexer. Entramos em um ritmo frenético. As estocadas dele são calmas e firmes. Os nossos gemidos de prazer se misturam.
É tão errado, mas ao mesmo tempo é incrível.
Nikolai
Assim, a beijo suavemente nos lábios e sorrio para ela. Maya envolve os braços no meu corpo e retribui meu sorriso. Entro lentamente, nosso contato visual nunca se desfaz, mesmo quando estou enterrado profundamente, a base do meu pau colada à abertura molhada. Quando recuo, nós dois respiramos fundo quase em uníssono e paramos por um minuto antes de começar a nos mexer novamente. Juntos, encontramos nosso ritmo, entrando e saindo lentamente, sem pressa, cada respiração e cada pressão em perfeita sincronia um com o outro.Faço com que meu corpo não pressione a barriga dela.
Nossos olhos nunca se
desviam por mais de alguns segundos, apenas por necessidade de roubar um beijo. Minutos depois, vejo como sua face vai mudando, minhas estocadas antes lentas vão acelerando, e suas mãos que estavam nas minhas costas deslizam para baixo e agarram minha bunda quando ela
se aproxima.Ela se esforça para manter os olhos vidrados abertos quando seu orgasmo começa a pulsar através dela. Seu corpo é tomado por espasmos debaixo do meu enquanto eu tremo para continuar contendo minha própria libertação, bombeando dentro e fora, balançando para frente e para trás, uma e outra vez. Sinto cada pulso do seu orgasmo me apertar e me ordenhar, até que, finalmente, não consigo segurar mais. Sufoco seus gemidos com um beijo.
O ruído de seu corpo sufocado por mim é quase demais para suportar. Ofegante, eu deslizo meu pau tão fundo quanto posso, e gozo, meu próprio corpo convulsionando incontrolável quando ela geme meu nome.
Naquele momento sinto a porra do meu coração amolecer. Estou completamente ferrado.
Minha nossa senhora kkk de tanto ler hot acho que estou ficando tarada kkk, mas eu espero que tenham gostado, pq fiz com carinho e as bochechas o tempo todo vermelhas ;-)
Amanhã tem mais.
Deixe aquela ★ e comente.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Perigo #4 |Série Tambovskaya
RomanceÚltima história da Série Tambovskaya Aos vinte e cinco anos e chefe da Tambovskaya a vida de Nikolai Strokous não é nada fácil. Aquele menino que um dia foi risonho e divertido já não é o mesmo. Frio, assassino. Foi isso o que ele se tornou. A simp...