Capítulo 7

6.4K 763 101
                                    

 
  Sentada na sala da Dr. Mancini eu estava desconfortável. Mas acho que era a presença de Nikolai que está me deixando nervosa. Ele não deu-me ouvidos quando falei que queria fazer a consulta sozinha. Aquilo era uma ação só minha, algo pessoal.

— Por que está aqui? - pergunto.

— Não confio nela, o médico da Tambovskaya foi morto ontem e minha cunhada indicou essa mulher.

   Ele fala de morte tão naturalmente, como se fosse uma coisa simples dizer que uma pessoa foi morta. O pequeno furinho no meu braço está latejando. A dra pediu um exame de sangue que não demora muito para ficar pronto.

— Tem coisas que quero perguntar e com você aqui eu me sinto envergonhada.

— O que quer perguntar? - ele sorri. Safado. Sabe sobre o que quero perguntar.

  A porta abre e a Dra entra.

   Ela me explica que estou com oito semanas, recomenda que eu comece a tomar vitaminas. Eu ouço tudo com atenção. Nikolai sempre olhando-a. O que se passa na cabeça desse homem?

— Tem alguma dúvida?

  Olho de soslaio para Nikolai. Ele tem um sorriso arrogante no rosto. Se minhas bochechas mostrasse como estou corada.

— Eu... é normal eu me sentir fogosa na presença de um homem?

  Ela sorri simpática.

— É normal sim, durante a gravidez a libido aumenta. É recomendado o ato sexual durante a gravidez, mas se sentir incomodo durante a penetração não faça.

— Obrigada.

  Dra Mancini dá uma lista de vitaminas e recomendações. Pede para que eu volte dentro de um mês.

  Quando entramos no carro Nikolai me olha.

— Está sentindo tesão, Maya?

  Eu gargalho internamente.

— Um tesão muito grande — passo minha mão na coxa dele — Passo cada dia imaginando como seria a língua do Dylan em mim, aquela barba acariciando meu clitóris.

  Nikolai olha-me horrorizado. Nem eu mesma acredito no que acabei de dizer. Não posso negar, Dylan é um pedaço de mal caminho.

— Ele tem uma noiva.

— Sonhar não paga imposto —  digo e noto o volume na calça dele.

    Atiço mais ainda:

— Tenho que comprar um vibrador. Quem sabe ele não acaba com o meu...

   Sua boca se choca contra a minha e céus... Ele beija bem. A língua invade a minha boca e derreto toda. É como se eu achasse um copo de água no meio do deserto. Agarro a camisa dele e retribuo. Esses lábios foram feitos para me deixar louca.

   Uma buzina e todo o encanto se acaba. Empurro ele e respiro rápido. CARALHO!

— Isso não acabou.

  Estremeço toda. A certeza de que isso vai continuar deixa-me ansiosa por mais.

   Já dentro do elevador vejo o olhar faminto dele pelos espelhos. Meu corpo todo arrepia. Foda-se as consequências.

  Mas quando ele abre a porta do apartamento ele para. Por cima do ombro dele vejo uma mulher loira.

— Então é verdade. Me diz Nikolai, o que essa vagabunda faz aqui?

   Deus, essa é a noiva dele? Toda a excitação se esvai rapidamente. A mulher está furiosa.

   Vote e comente ★

Beijinhos

Depois do Perigo #4 |Série TambovskayaOnde histórias criam vida. Descubra agora