Nikolai— Tem certeza que terminou tudo o que tinha com Alissa? — Ivan me pergunta. Ergo uma sobrancelha.
-— Tenho. Porque está me perguntando isso?
— Ela anda espalhando por aí que ainda está com você. Converse com ela, não quero que a Maya escute esse boato.
— Pode deixar. Por falar na Maya, preciso ir.
— Vou com você — Ivan diz.
Saímos da casa pelos fundos, por onde vi Maya sair. Essa mulher está virando minha cabeça. A cada dia que se passa eu estou mais apaixonado, sim, apaixonado. Não tem como não se apaixonar pelo jeito dela, pelo sorriso, pelo modo como ela dorme, ou quando ela conversa com a barriga. Cada simples gesto dela me enfeitiça. Não nego que nesses esses últimos dias estou ausente, as coisas complicaram um pouco por conta de Aspen. Foi difícil dizer não à ele; Ivan estava certo, mexer com Aspen O'Nair é coisa de bicho grande.
Essa viagem foi ideia da minha mãe, segundo ela eu deveria espairecer um pouco, assim como a Maya deveria se sentir melhor. O sorriso que ela deu assim que falei que iríamos viajar foi a melhor coisa que vi nesses últimos meses.
— Maya? — chamo.
Ela não está por perto.
— Maya?!
Escutamos a voz dela. Meu coração gela quando escuto seu grito.
Saio em disparada. Cada passo parece mais lento que o outro. Percebo que o barulho vem do rio e tento não deixar o medo me vencer. Paro perto da ribanceira e vejo que Maya está tentando nadar contra a correnteza.
— Peça ajuda! — grito para Ivan.
Minha respiração falha quando um galho grande acerta a cabeça de Maya.
Pulo no rio sem me importar com nada. Deixo a correnteza me levar. O corpo de Maya flutua na água. Com muito esforço eu consigo chegar perto dela. Puxo-a pelo braço e agarro seu corpo contra o meu. Tento levar nós dois para a terra, mas a correnteza impede.
— Nikolai! Agarre a corda!
Passo o braço por baixo dos seios dela e nado até a corda. Foda-se não posso perdê-la.
Consigo agarrar a ponta da corda. Ivan e Dylan me puxam.
Só quando sinto a terra tocar minha pele e que respiro.
Tudo o que ocorre depois é muito rápido.
— Busca o carro, Dylan! — Diana grita.
Ivan tira Maya dos meus braços e a deita no chão.
— O bebê está mexendo! Anda logo Andrey! — Diana diz.
Meu irmão começa a fazer respiração boca a boca nela. Cada segundo que se passa eu fico louco.
Maya cospe a água que engoliu.
— Vira ela — Diana ordena.
Eu não consigo sair do lugar. A mesma sensação de impossibilidade deixa meu corpo paralisado. Está acontecendo de novo.
— Droga, reage Nikolai! — Ivan diz.
Não consigo, as lembranças vão chegando ao mesmo tempo. O corpo da minha mãe...
— Isso não é a mesma coisa, Nikolai! A Maya você pode ajudar — Andrey fala, como se pudesse ler meus pensamentos.
O carro para ao nosso lado.
— Vamos gente, o bebê não para de mexer — Diana fala.
Levanto e pego Maya em meus braços. O corpo dela está frio e ela treme.
— Não vou te perder — falo e beijo sua testa.
Vote e comente ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Perigo #4 |Série Tambovskaya
RomanceÚltima história da Série Tambovskaya Aos vinte e cinco anos e chefe da Tambovskaya a vida de Nikolai Strokous não é nada fácil. Aquele menino que um dia foi risonho e divertido já não é o mesmo. Frio, assassino. Foi isso o que ele se tornou. A simp...