O último mês foi tenso, as coisas já não eram mais as mesmas. Tudo mudou, minha vida voltou a ser um tédio. Desde a conversa que Nikolai teve com Ivan ele se tornou mais distante, mas fechado.
Ele me disse que terminou o relacionamento com Alissa. No início fiquei na dúvida, mas tudo foi afirmado quando a maluca da Alissa veio com tudo pra cima de mim. Eu estava com Sophie no shopping comprando algumas roupas de bebê quando senti um puxão forte no cabelo. Foi um reboliço só, surgiu homens de tudo quanto é lugar e arrastaram Alissa para longe. A frase que ela me disse antes de ser levada ainda me assombra:Vou acabar com sua vida!
Desde aquele dia eu não saio mais do apartamento, e já se passou um mês. Não tenho muitos motivos para sair. Meu pai e minha irmã sempre que podem vêm me visitar, são poucos os momentos que temos juntos, mas são os melhores. Os dois estão envolvidos em um leilão para beneficiar a ONG.
Sophie se tornou uma ótima amiga, sempre me fazendo rir. Meu ânimo sempre acaba quando ela traz a tal da Madelaine. Nosso santo não se bateu, simplesmente não consigo gostar dela. A ruiva sempre demonstra delicadeza, mas é pura falsidade.
Falando em amizade, sinto muita falta da Heduarda. Merda, não tem um dia em que eu não pense nela. Sinto falta do jeitinho doce e divertido dela.
Já Nikolai é outro assunto. Ele não é muito presente ultimamente, está sempre frustrado e xingando pelos cantos. Há dois dias atrás eu presenciei um quase-assassinato, não entendi muito bem, mas só vi o Dylan levando embora um homem completamente destruído, pobre homem, saía sangue de tudo quanto é lado.
Minha relação com Nikolai esfriou, já não temos mais aquele fogo ou o pequeno sentimento que tínhamos um pelo outro. Ele sempre chega cansado no fim da noite, só me dá um beijo e cai na cama.
Resumindo, minha vida está em uma balança. Noite após noite eu fico pensando em ir embora, ter minha própria vida sem todos esses problemas.
— Maya?
Levanto a cabeça e sorrio para Nikolai.
Ele acaba de sair do banho. De repente aquele fogo me consome, a sensação de querer aquelas mãos em meu corpo. Faz muito tempo desde a nossa última transa. Aquelas gotículas de água escorrendo pelo peitoral liso, o V pecaminoso que leva até onde eu estou salivando.
— O que significa esse olhar? — ele pergunta.
- Significa que quero ser bem fodida.
Ele levanta as sobrancelhas e sorri. Levanto da cama e caminho até ele. Nikolai segura meu cabelo e toma minha boca. Céus! Eu sentia falta disso.
Ele me leva até a cama sem desgrudar os lábios dos meus. Nossas línguas em movimento frenético.
Nikolai deita-me na cama e retira minha camisola. Meus seios sensíveis clamando por atenção.
— Isso é o bebê mexendo? — ele pergunta.
Olho para minha barriga e percebo uma ondulação nela. Sorrio.
— É sim.
Nikolai olha fascinado. Ele hesita, mas toca a pequena ondulação. Nesse momento meu menino chuta e Nikolai assusta.
— É sempre assim?
— Tem dia que ele está mais calmo — falo.
Nikolai continua tocando minha barriga. Percebo um brilho diferente em seu olhar.
— Vamos viajar — ele diz.
— Sério?
— Beth e eu percebemos que você anda meio abatida. Resolvi te levar para o Brasil.
Por um momento eu fico quieta. Mas a informação é processada na minha mente e eu grito de alegria. Sento e Beijo Nikolai.
— Está falando sério?
— Sim. Mais gente vai conosco, mas está na hora de você rever sua amiga.
Beijo ele de novo. Não consigo definir a sensação maravilhosa que estou sentindo.
Naquela noite eu usei e abusei do corpo de Nikolai.
Vote e comente ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Perigo #4 |Série Tambovskaya
RomanceÚltima história da Série Tambovskaya Aos vinte e cinco anos e chefe da Tambovskaya a vida de Nikolai Strokous não é nada fácil. Aquele menino que um dia foi risonho e divertido já não é o mesmo. Frio, assassino. Foi isso o que ele se tornou. A simp...