Capítulo 19

6K 656 19
                                    

Nikolai

Os pneus do carro fazem um barulho alto quando estaciono de qualquer jeito na frente da casa. Minha pulsação está frenética, assim como minha respiração. Nunca senti tanta fúria, ódio. Já estou planejando a morte daquela ruiva desgraçada.

Encontro Dylan e Andrey na sala. Dylan tem um pano ensanguentado  amarrado no braço.

— Ela está no quarto — Andrey diz.

Sigo para o quarto em que Madelaine dormia e encontro ela sentada na cama. Sophie está segurando uma arma, apontando para a ruiva.

— Pode sair — ordeno.

  Sophie dá uma olhada em Madelaine e suspira. Ela me entrega a arma e sai do quarto.

Madelaine sorri. Num instante eu tenho ela contra a parede, seguro seu pescoço e aperto forte. Ela arranha meus braços, numa tentativa falha de se soltar. Seus pés nem tocam o chão.

Deixo-a assim por um instante, não quero que ela morra, não ainda.

— Para quem você trabalha? — pergunto.

— Isso é algo que não posso dizer — ela ri. — Espero que aquela favelada esteja  morta.

Não gosto de agressão contra à mulher, mas ela recebe um soco no rosto. E mais um.

— Me fala! Me diz, ou eu vou matar você agora mesmo! — grito.

— Você vai me matar de qualquer forma — ela cospe sangue.

Seguro a cabeça dela.

— Última chance — digo.

— Lembre-se, o inimigo está mais perto do que você imagina.

Com um movimento eu quebro o pescoço dela. O estalo alimenta minha fúria. O corpo dela cai no chão.

Passo as mãos pelos cabelos e respiro.

— Nikolai?

Viro e encontro Ivan. Ele faz um movimento com a cabeça e eu sigo ele.

— Não é o melhor momento, mas vou levar Kristana de volta para a Rússia. Ela passou mal...

—  Eu entendo. Você sabe o que é melhor para ela — falo — Obrigado por tudo.

— Me mantenha informado sobre o estado da Maya.

Juntos vamos para a sala. Peço para Dylan ir junto com Ivan, para organizar tudo sobre o corpo de Madelaine.

No fim Yuri e Rachel também foram embora. Convenci Diana a ir também, junto com o os meus sobrinhos. Só Andrey  que ficou.

Me despedi de todos e fechei a casa. Acompanhei minha família até o aeroporto.

O corpo de Madelaine seria despachado por meios clandestinos.

De volta ao hospital eu descubro que Maya foi transferida para um quarto. O médico diz que ela teve uma concussão e teve que passar por uma pequena cirurgia para poder salvar o bebê.

Respirei aliviado quando segurei a mão dela.

— Você vai ficar bem — digo.

Por hoje é só. Bjs e até o próximo.

Vote e comente ★

Depois do Perigo #4 |Série TambovskayaOnde histórias criam vida. Descubra agora