A grama do vizinho é sempre sintética

22K 3.1K 3K
                                    

Já haviam se passado algumas semanas desde a recepção calorosa que Jimin tivera na empresa de Jeon Jungkook. Desde aquele dia, sua relação com o CEO havia sido mais informal, ainda que polida, e o alfa mais novo parecia um pouco mais a vontade perto de si, até mesmo sorria com mais afinco. A conversa sempre fluía melhor, e por mais que não conversassem tão intimamente, Jimin e Jungkook estavam inegavelmente mais próximos.

Jimin se sentia um lixo, estava começando a realmente apreciar os sorrisos do chefe e sabia onde isso acabaria. Como já foi citado, o alfa tinha uma certa coleção de ex-namorados e não se orgulhava disso. Não é como se o secretário estivesse já se imaginando como namorado de Jungkook, apenas estava supondo, com base em sua falta de vergonha na cara. Não era um jogador, nem mesmo um canalha, porém o fato de ser doce com todos contribuíra para que sua fama de namorador crescesse de um jeito ruim.

Resolveu, então, comentar com suas ommas sobre o que estava acontecendo. Em um domingo a noite, quando todos estavam reunidos - por milagre, já que Byul-yi trabalhava como louca - Jimin contou sobre Jungkook é sobre como estava começando a ficar caidinho pelo chefe. Quer dizer... É, esquece a parte do "caidinho".

- Hmmmmmmm... Como posso dizer? - Jimin ponderou por alguns longos momentos, tentando encontrar as palavras corretas para se dirigir às duas mulheres que se encontravam sentadas consigo. As duas imediatamente deixaram seus pratos de lado para ouvirem o filho, que suspirou e voltou a falar. - Então, vocês sabem o Jungk-

- Ué, mas já? Poxa, ainda faltam alguns dias para que você complete dois meses de trabalho e você já está enrabando o garoto? - Byul-yi perguntou em sua habitual falta de censura e Yongsun ficou roxa de vergonha, desferindo um tapa na esposa. Jimin acabou rindo da falta de filtro da mãe. Era quase óbvio que ela diria algo como aquilo.

- Não é isso. Eu só queria dizer que estamos nos falando de uma maneira um pouco incomum para um chefe e secretário. E outra, ele é alfa, nem dá pra saber se aceitaria ser enrabado - Jimin simplesmente jogou as palavras na mesa e a mais nova entre as duas mulheres acabou rindo descontroladamente, o que chamou a atenção de Jimin, este que sequer percebeu direito o que havia deixado escapar de sua boca. Era como se tivesse deixado um segredo ultraconfidencial ser revelado para o inimigo.

- Então você assume que tem pensado em enrabá-lo! - Byul-yi quase gritou e foi a vez de Jimin ficar muito muito corado. - Ah, é por isso que você teve tantos namorados. Você é todo fofo quando quer, mas é um verdadeiro jogador. Eu não sei se te venero ou se te dou umas palmadas por ser esse alfa tão fofinho. Aposto que Jungkook também tem imaginado você de outra forma.

- Mãe, não fale como se eu estivesse arrastando as asas pelo Jungkook! Apenas estamos mais próximos, eu te juro que é apenas isso - Mentira! Jimin havia acabado de desistir de contar que estava começando a se atrair demais pelo chefe, já que com certeza Byul-yi iria zoar o filho pelo resto do ano. - Se lhe confere, nem mesmo trocamos nossos números de telefone - Ok, isso era verdade. Estavam conversando o suficiente para trocarem os números de telefone, mas os dois eram um pouco envergonhados para isso. Dois garotos esquisitos.

- Não dê ouvidos à ela, essa sua outra omma é uma pervertida... - Yongsun disse sorrindo e Byul-yi murmurou algo ininteligível em sinal de falsa indignação. - Agora, meu filho... Conte-me sobre o apartamento que você estava pensando em comprar. Fica próximo a empresa, não é? Seria interessante para você viver em um lugar a poucos passos do seu trabalho, bem mais fácil.

- Que pressa é essa para me ver fora de casa? - Foi a vez de Jimin fingir indignação, porém apenas com o tom de voz afetado, já que no seu rosto o semblante sorridente jamais desaparecia. - Querem que eu aplique um obliviate em vocês também? Assim estarão definitivamente livres de mim, já que esqueceram até a minha existência. Nessas horas eu gostaria de ter recebido a minha carta de Hogwarts.

NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora