A claridade era pouco perceptível no quarto devido às cortinas estarem parcialmente fechadas, entretanto era possível ver que um feixe estreito de luz atravessava o cômodo. Acordado a horas, Jungkook prosseguia somente de olhos fechados, atento à respiração tranquila de Jimin. O ômega estava deitado sobre o peito do Park, sentindo algumas vezes seu corpo de elevar a medida que o peitoral alheio subia e descia enquanto respirava.
Os lábios de Jungkook não podiam ser contidos; contorciam em sorrisinhos constantemente, claramente pelo fato do Jeon se recordar a todo instante do que acontecera no fim da noite anterior, a forma como Jimin se mostrou entregue e disposto a saciar os desejos mais profundos do mais novo, mesmo sendo um alfa, não deixou que seus atos ferissem de alguma forma sua “honra alfa”. Pelo contrário, o Park definitivamente parecia estar pouco se importando com honra.
E realmente, não se importava. Jimin não ligava para absolutamente nada quando o assunto era Jungkook, por isso se sentia extremamente a vontade ao se submeter daquela forma ao mais novo. Afinal de contas, enquanto saciava o tesão do ômega, descobria novas formas de sentir prazer – e muitas outras coisas – que não tivera a oportunidade de descobrir antes. O Jeon pôde sentir que o alfa não se sentira nem um pouco desconfortável diante do que fizeram, por ser um alfa e ter permitido que o mais novo o dominasse.
Jimin era, obviamente, um alfa incomum. Seu lobo dizia isso todos os dias, como uma ladainha, “Você definitivamente não pode desperdiçar esse homem ou deixá-lo escapar de forma alguma, Jeongguk. Onde mais você encontrará um alfa como esse? Independentemente de qual é a sua sexualidade, digamos com certeza que você está de quatro por Jimin, e logo logo estará literalmente de quatro. O que eu quero dizer é: se entregue de uma vez. Você quer isso, eu sei que quer, sem contar que você realmente confia nele. Se entregue.”
Eu vou esperar meu cio, você vai esperar. Por favor, colabore comigo! Eu sei o quanto eu quero transar com Jimin e sei o quanto você espera por isso, afinal notei o quão ansioso você fica ao sentir o lobo de Jimin. No entanto, me deixe ir ao menos um pouco devagar. Já não basta você praticamente ter me pressionado a beijá-lo, mesmo que eu quisesse isso, não me sentia completamente pronto, agora quer que eu dê para ele sem mais nem menos? Poxa, o cio está perto, por que eu me entregaria antes?
“Porque é justamente isso o que você quer. Lembre-se do que eu disse antes, eu sou os desejos e sentimentos, e sei melhor do que ninguém que se Jimin não tivesse te dado prazer, você acabaria transando com ele, o que te parou foi o fato de ter ficado excitado a ponto do lubrificante escorrer pelas suas pernas, e isso te assustou já que nunca aconteceu antes. Você ficou um tanto confuso ao ter o melhor orgasmo da sua vida pelas mãos de outro homem, e isso te travou. Eu sei que você quer mais do que nunca transar com Jimin, então por que não o faz de uma vez?”
Jungkook respirou profundamente e abriu os olhos, olhando primeiramente para a sua mão direita, esta que estava apoiada sobre o abdômen de Jimin. Sobre a sua mão estava a canhota do próprio alfa, segurando-a fracamente. Só assim o ômega percebeu que o Park já estava acordando e decidiu levantar o olhar para encará-lo. A cena com certeza poderia ficar conhecida como a mais fofa que o Jeon já havia visto em toda a sua vida.
Os cabelos negros de Jimin estavam completamente bagunçados, jogados pela sua face e espalhados no travesseiro. Por mais que já estivesse desperto, seus olhos mal abriam e um bico estava formado nos seus lábios, além de que o alfa fazia uma careta com a claridade que tomava o quarto. Parecia uma verdadeira criança, tanto que Jungkook acabou por imaginar um garotinho de dois anos no lugar daquele homem de vinte e seis anos.
Ao descer um pouco mais o olhar, Jungkook pôde fitar melhor a pele de pescoço do alfa e lentamente arregalou os olhos ao ver marcas roxas ou avermelhadas por toda a área, desde o lóbulo direito até acima do pomo-de-adão. O ômega pensou no trabalho que Jimin teria para esconder aquilo tudo e por um momento se arrependeu de ter se descontrolado tanto, mesmo que tenha achado a pele do alfa demasiadamente gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...