HALLO! Voltei, como ces tão? Eu FINALMENTE entrei na quarentena (na verdade tô de férias, mas tudo bem). Deu pra absorver bem os 15 capítulos que foram postados? eu espero que sim ❤️
Como esse capítulo é bem básico, já vou postar outro em seguida. Aí vai ficar só mais dois capítulos pra serem postados, e eles virão na semana que vem, ok? Tenham uma boa leitura e obrigada pelas visualizações e pelos votos, fiquei realmente surpresa, mas muito agradecida e honrada 🥺
__________________________________________
Depois do dia cansativo de trabalho, Jimin e Jungkook saíram de mãos dadas da empresa, despertando os olhares cúmplices de algumas pessoas que passavam por ali. Seokjin observava ao longe o casal, se sentindo um verdadeiro rei do gaydar por sempre ter notado que algo aconteceria entre aqueles dois grandes paspalhos. O Park sorria para o mais novo o contando algo da época de escola, causando risos no jovem ômega, este que se mostrava realmente interessado em saber mais da vida de adolescente do namorado. Já havia de esquecido de Taemin, por mais que ainda quisesse lhe perguntar algumas coisas sobre o mesmo.
- Jieun-ssi parece ser uma garota muito fofa e educada, como a conheceu? – Jimin perguntou, abrindo porta do seu carro para que Jungkook entrasse. O alfa logo estava dentro do carro e antes de dar partida no automóvel, viu que seu ômega buscava as palavras e as memórias corretas para falar da ex-parceira de cios e atual melhor amiga. Suspirou, se recordando do quanto o maldito Yongguk ficara maravilhado com a moça e do quão deslocado ficou quando o lúpus descobriu que os dois estavam se conhecendo melhor. Foi um verdadeiro desastre, afinal, Jieun era somente a pessoa que o ajudava durante seus cios e seu pai adorava insinuar e falar sobre um relacionamento inexistente.
- Conheci Jieun noona na metade do último ano do ensino médio. Ela havia repetido dois anos por ter ficado fora da cidade, já que tentou a carreira de cantora aqui, em Seul. Mas não deu nada certo, você sabe como é... ela não era magrinha como os “fãs” gostavam e ainda gostam, então, o ódio sobre ela foi grande. Não demorou muito para que ela fosse hospitalizada por bulimia – Jungkook disse devagar e Jimin suspirou completamente penalizado. Não imaginava que aquela garota feliz havia passado por algo tão revoltante. – Ela voltou para a Busan e nós acabamos nos conhecendo de um jeito estranho. Tivemos de fazer dupla em um trabalho de inglês do último bimestre, cantaríamos uma música juntos. Valeria uma boa nota para pronúncia inglesa, então nos esforçamos. Quando ouvi ela cantar, fiquei chocado demais e acabei passando bons minutos somente admirando a voz dela.
- Agora estou curioso sobre a voz dela – Jimin disse com um sorriso fofo e prosseguiu, voltando a dar atenção para a avenida. – Já que você me contou sobre sua quase ex, vou te contar sobre Taemin – disse o mais velho e Jungkook passou a olhá-lo diretamente. – Eu conheci Taemin com dezesseis anos, ele já tinha quase vinte. Nós éramos rivais nos ensaios pras competições de dança, até que um dia fomos chamados para dançar em dupla. A música se chama Flame of Love, era toda em japonês e tinha algumas batidas calmas, e pela primeira vez nós conversamos pra valer sobre a dança. Ele era apaixonado por dança contemporânea assim como eu, e em quatro ou cinco meses, ele disse que gostava de mim. Eu não tinha certreza se gostava dele... era muito novo. Sem contar que éramos dois alfas, como aquilo poderia dar certo? De qualquer forma, foi o meu relacionamento que mais durou, foram quatro anos. O término foi pacífico, diferente do que tive com Chanyeol – Jimin concluiu e Jungkook imediatamente fez uma careta. Não gostava do vizinho. O alfa então pareceu ter uma ideia e de imediato pareceu animado – Vamos fazer o seguinte, algum dia podemos nos reunir, Hoseok e Yoongi, Taemin e Jieun, você e eu. Taemin hyung dança muito bem, acho que seria legal uma batalha entre ele, Hobi noona e eu. Você e Jieun vão cantar para nós, depois da sessão de dança, o que você acha? – perguntou o mais velho, despertando um sorriso animado do Park. Por um instante se sentiu até envergonhado por ter tanto ciúme de seu alfa, este que a cada momento se mostrava mais confortável em falar da mulher com quem o ômega havia perdido a virgindade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...