Jungkook suspirou ao ver Chanyeol abrir a boca e sair em disparada para sua casa, parecendo abismado – e derrotado, visto que Jimin havia frisado ao ômega que não tinha absolutamente nada com o CEO. Retornou para dentro da casa e se dirigiu até a sala de estar, onde o alfa provavelmente estaria. Acertou; o Park estava sentado no sofá, digitando algo com pressa em seu iPhone. Ao ver o Jeon se aproximando, o mais velho se desviou do celular e deu uma palminha no sofá, indicando silenciosamente para que o ômega se sentasse ao seu lado.
- Eu ouvi o que você disse ao Chanyeol – Jimin disse baixinho quando Jungkook se sentou e o mesmo arregalou os olhos, sentindo um certo receio. – Calma, calma... eu não estou bravo com você. Você disse o que eu não tive coragem de dizer ao longo desses meses... claro que você foi um pouco mais rude do que eu teria sido, mas... – o alfa pausou sua fala e então prosseguiu após um curto silêncio. – Eu precisaria estar muito bêbado para mandar a “real” ao Channie.
- Por que diz isso? – Jungkook perguntou, segurando a ponta do dedo mindinho de Jimin e brincando com o mesmo sem olhar em seus olhos. – Isso é relativamente fácil em dizer, não é? O que te travava? Você é um homem direto, imagino que pensou em dizer tais coisas várias vezes. Sem contar que você é bastante sincero... Não consigo entender o que te fez adiar uma conversa realmente séria com Chanyeol – concluiu e suspirou, então olhando para Jimin e notando que o mesmo olhava para baixo.
- Medo. Eu magoei muitas pessoas, Jungkook – Jimin murmurou e passou a observar o rosto do ômega ao seu lado. Aquela proximidade entre seus rostos e corpos já começara a ficar tão comum que o Jeon agora sabia disfarçar o nervosismo em ter o alfa tão próximo de si. – Um dos meus ex se magoou tanto que ficou por um bom tempo sem sequer sair de casa, ele realmente gostava de mim... eu podia ver isso. Eu pedi perdão por muito tempo, sabe, e ele aceitou rápido. Mesmo que ele tenha superado, acho que eu ainda não superei. Na verdade, me sinto horrível por ter magoado alguém tão forte.
Jungkook ouviu as palavras atentamente e concluiu pela milésima vez que Park Jimin definitivamente não era um alfa comum. Qual o alfa que se preocupava com os sentimentos de um ômega apaixonado? Exato, provavelmente um entre um milhão. Aquele homem não era somente um porte físico nitidamente de um alfa, um rosto bonito e uma mente brilhante, mas um homem sensível, com um coração que conseguia ser ainda maior do que a sua beleza.
- Jimin... como você consegue ser assim? Escuta... eu sei que pode parecer difícil. Mas alimentar esperanças é ainda pior. Não estou dizendo que você iludiu Chanyeol em nenhum momento, mas... olha, o que eu quero dizer é que a verdade deve ser dita, e infelizmente ela dói na maioria das vezes. Enquanto você continuar com esse medo, jamais vai conseguir tirar o peso das costas. Você precisa se abrir, entende? – Jungkook disse olhando fixamente os olhos de Jimin, que o ouvia atentamente. O de cabelos negros sorriu pequeno e contornou as mãos do ômega com as suas, que apesar de serem menores que as alheias, ainda davam a ele uma sensação de calma e segurança.
- Você é tão maduro, Ggukie. Sabe... vou seguir o seu conselho. É provável que muitas coisas melhorem para mim, não é? – Jimin disse e encostou sua cabeça no ombro do mais novo. Jungkook suspirou com aquele simples ato e sorriu, levando a mão esquerda aos cabelos do alfa, acariciando ali devagar. – Se você ficar brincando com os meus cabelos eu vou acabar dormindo – disse o Park com a voz arrastada, como se estivesse realmente ficando sonolento e Jungkook riu.
- Pode dormir, afinal não precisamos ir para a empresa. Durma – Jungkook murmurou e ouviu um “aish” vindo do mais velho, que não concordava realmente com a ideia de ficar “matando” dias de trabalho, mas que no fundo apreciava bastante a ideia. Quem não apreciaria? – E não seja chato, apenas aprecie a sua folga, correto? Aliás... vamos ver algum filme? – pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...