Cada um tem o Jungkook que merece

16.9K 2.1K 789
                                    

- Início do Ponto de Vista: Jeon Jeongguk

Jimin deixara os filmes de Harry Potter salvos em minha TV, dessa forma, assisti os que pude ainda aquele dia, assim que Hoseok foi embora. Fiquei com o celular em mãos o tempo todo, me comunicando com ele e me senti um idiota ao mandar a ele um áudio, chorando vergonhosamente quando Cedrico – quem diria que meu vampiro favorito se transformaria em um bruxo? – morreu no quarto filme. Inicialmente, o maldito ficou extremamente preocupado ao me ouvir chorar, no entanto quase morreu de rir quando lhe disse o motivo.

- Não é p-p-pra rir de mim! – esbravejei pelo telefone enquanto os créditos de Cálice de Fogo passavam em minha tevê. – Eu te o-odeio, e-eu não quero mais a-assistir a isso! Me recuso – falei secando as lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto, sentindo o meu sangue ferver quando Jimin voltou a rir. – Eu n-não acredito que ainda está rindo! Você é cruel, Park Jimin!

Me desculpe, desculpe! – Jimin disse recuperando o fôlego antes de prosseguir. Ele provavelmente estava chorando também, mas era de tanto rir. - Eu disse que tinha uma surpresa para você no quarto filme. Imagino o quão eufórico você deve ter ficado quando Robert Pattinson apareceu para o Torneio Tribruxo, aposto que não imaginava que o seu Edward também participou de Harry Potter - Jimin disse agora mais calmo e eu suspirei, escorregando no sofá e me deitando.

- Nem me fale nessa droga desse torneio. Caramba, só serviu pra dar merda – falei, realmente puto, já controlando a minha tristeza anterior. – E sim, fiquei eufórico quando o “meu Edward” apareceu... mas também não imaginava que ele fosse só um porco pro abate nesse filme! – concluí. – Você foi maldoso em pedir para que eu assistisse esse filme, juro que se morrer mais alguém importante, eu vou te matar.

Cedrico não era importante. Ele era realmente mais um porco pro abate, como você disse. Aliás, grave bem essa expressão, você irá precisar para o último filme – Jimin disse e eu suspirei raivoso, imediatamente me sentando no sofá. Antes que eu pudesse respondê-lo, ele prosseguiu. – E acho que irei embora de Seul para fugir de sua perseguição, porque ainda tem muita gente pra morrer, como verdadeiros porcos para o abate.

- Que droga Jimin, não fale assim do Cedrico! Você fala como se ele fosse um personagem completamente vazio e sem valor pra história! Se não fosse por ele, o Harry sequer teria chegado até a taça! – falei indignado e Jimin deu uma risadinha que me deixou ainda mais inconformado. – Aliás, porque diabos você faz de tudo para me deixar ainda mais curioso? – suspirei e decidi mudar o assunto antes que brigássemos. – A sua mãe melhorou?

Sim, omma Byul-yi já voltou para casa e pediu folga para amanhã, então tudo ficará bem. Ela já tomou um chá e alguns remédios, então está tudo tranquilo. Eu já estou retornando para casa, parece que vai chover... o céu está bem carregado – Jimin disse e eu me levantei do sofá, indo até a porta de vidro e observando o lado de fora. Ventava um pouco e ao longe era possível ouvir trovoadas.

- Você voltará para casa de táxi, não é? Seu carro ficou no estacionamento da empresa – perguntei e ao ver que começara a chover, suspirei. – Diga ao motorista não dirigir rápido, aparentemente vai cair uma verdadeira tempestade, e... o asfalto fica mais escorregadio, e...

Está preocupado comigo, Jungkook-ah?

- Sim.

Eu ainda me impressionava com a naturalidade com a qual as palavras vinham saindo da minha boca, principalmente sendo elas direcionadas a Jimin. A alguns meses atrás eu jamais imaginaria que estaria tão envolvido com outra pessoa, ainda mais um homem, nem que toda a vergonha e receio que eu tinha antes iria diminuir. Não posso dizer que não tenho absolutamente nenhuma vergonha de Jimin, no entanto, melhorei muito desde que o conheci.

NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora