- Jungkookie! – Jungyeon gritou, correndo em direção do filho que já não via a alguns anos. O empresário sentiu que seus olhos marejaram ao sentir o calor do corpo da mãe novamente, mas se segurou o máximo que pôde, agarrando com firmeza o corpo magro da ômega que ele mais amava nesse mundo, disputando um lugar especial com Hoseok. – Você está tão mais forte, consigo sentir a dureza dos seus músculos, meu Deus – a mulher riu e acariciou o rosto do filho. – Que homem lindo você se tornou, tem certeza que não quer se casar comigo? – perguntou rindo e então olhou para Jimin, que parecia tímido atrás do mais novo.
- Meu nome é Park Jimin, senhora Jeon – o alfa se curvou em sinal de respeito e sorriu levemente para a mulher, que o observava atentamente com um sorriso contido. – Sou ex-secretário e atual assistente pessoal de Jeongguk, é um prazer finalmente conhecê-la. Devo dizer-lhe que seu filho fala muito da senhora e do seu esposo – Jimin concluiu polido, já encantando o coração simples e grande da doce ômega. Apenas em olhá-la já era possível notar o quão grande era o amor que a mesma tinha pelo seu filho, o que explicava o motivo de Jungkook não estar tão preocupado com a reação dela.
- Esse é o meu garoto – disse Yongguk, puxando o filho para um abraço. Deu dois tapinhas leves nas costas do mesmo e acariciou os cabelos castanhos, sorrindo simples ao constatar que Jungkook havia abandonado a cor natural dos seus cabelos. – Como vai, filho? Soube que sua empresa tem rendido muitos lucros à você, fico muito feliz em saber que você se tornou em um homem de respeito e de sucesso – disse e sorriu. Estranhamente, seu sorriso se assemelhava muito com o de Jungkook, o que causou um certo desconforto em Jimin, já que uma das características mais fofas do mais novo havia sido herdada justamente de seu pai. – Park Jimin, não é? – disse Yongguk com um sorriso e estendeu a mão para o assistente, que se curvou levemente ao segurar a mão do mais velho. – É excelente conhecê-lo também.
- Igualmente, senhor – Jimin proferiu, sentindo a bile arder enquanto subia até sua garganta. Mais cinco minutos naquele teatrinho de merda e iria vomitar. Yongguk sorriu dizendo que não precisava ser tão formal e se sentou no sofá sinalizando para que a esposa se sentasse ao seu lado, e assim foi feito. Logo, Seolhyun apareceu novamente, com uma bandeja contendo cinco xícaras de café amargo. Deixou-as sobre a mesa e saiu do cômodo após se curvar, e poucos instantes depois, o alfa mais velho estranhou ao contar o número de xícaras dentro da bandeja.
- Ora, por que cinco xícaras? Seremos somente você, sua mãe e eu nessa conversa, Jungkook-ah, acho que Seolhyun noona se enganou – Yongguk proferiu coçando a cabeça e olhando para seu filho em seguida, como se pedisse por uma explicação. – Claro, imagino que seja uma conversa em família, como você me disse por telefone, não é? Me perdoe se eu parecer indelicado, senhor Park – disse o Jeon mais velho à Jimin, parecendo ter cautela. Ah, era bom mesmo que ele tivesse muita cautela. – É que estou um tanto confuso agora, acho que fiquei muito tempo longe da Coreia e ainda não me acostumei com os ares daqui.
- Tudo bem, appa, deixe-me explicar... – Jungkook suspirou antes de pegar uma xícara e sorver um pouco do líquido escuro para tentar se acalmar. – Por mais que seja uma conversa de família, Jimin irá participar conosco. Ele tem sido alguém realmente próximo de mim e tem me acompanhado na empresa nos últimos quatro meses, então ele me conhece bem. Ele irá me ajudar a explicar muitas coisas também... espero que vocês entendam e não se sintam ofendidos ou incomodados com a presença de Jimin aqui, até pedi para que ele dormisse essa noite aqui para que não precisasse sair do seu apartamento e vir até aqui logo pela manhã.
- Oh, é bom saber que você conseguiu um novo amigo, amor! – Jungyeon suspirou orgulhosa. – Você estava quase sempre sozinho quando montou a empresa e seu pai e eu fomos para Toronto, sem contar que aquele rapaz veterano que você conheceu ao entrar na faculdade já estava prestes a se casar, então não era fácil que vocês se encontrassem com frequência, não é? – perguntou a omma de Jungkook e o mesmo ficou com a coluna retesada ao ver a carranca que se formou no rosto do pai, este que nunca gostou nem um pouco de Seokjin pelo fato de que o ômega estava de casamento marcado com outro homem, Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...