Jungkook estava atolado de trabalho naquele fim de tarde. Jimin havia deixado vários relatórios sobre a mesa do CEO aquele dia, e pela primeira vez a eficiência do alfa mais velho estava sendo um problema para a empresa. Quer dizer, não era bem um problema, era até benéfico demais, entretanto o Jeon precisaria se multiplicar em novecentos para poder encaminhar toda aquela papelada – DESNECESSÁRIA! – para as filiais da Big Hit espalhadas pela Ásia.
Ás vezes Jungkook se arrependia redondamente de ter se tornado um empresário, gostaria de contratar até cem homens para ficarem em seu lugar – precisava tirar férias do seu próprio império com urgência – e fazerem o serviço chato que ele tinha de fazer todo o digníssimo dia. Porém logo reconsiderava, já que se não fosse se tornar o homem de negócios que se tornou, não teria conhecido Park Jimin.
Ah sim, Jimin ali, Jimin acolá. Que saco, bicho.
- Jimin, pelo amor de Deus, vai devagar – Jungkook disse brincalhão, entretanto a voz rouca que o mesmo possuía naquele momento denunciava o seu cansaço. Jimin, que estava sentado em sua frente agora ajudando o chefe, já que havia feito tantos relatórios que ficaria sem tarefas por algumas semanas, observava Jungkook com atenção, tentando não se distrair com a beleza do mesmo.
Era inacreditável como o mais velho conseguia se distrair até mesmo com a imagem de Jungkook levando um copo de água até a boca, sorvendo o líquido com uma calma que fazia o Park querer matá-lo, já que o pomo-de-adão do mesmo acabava por se mover devagar, quase destruindo o lobo do Park, que faltava fazer o corpo de Jimin se jogar sobre o outro.
- É apenas o meu trabalho, Jungkook-ah... mas eu vou desacelerar, prometo – Jimin disse e acabou sorrindo, desviando seu olhar ao mac-book á sua frente e terminando de enviar e-mails e outras coisas relacionadas à empresa, essas que deveriam ser tarefas do CEO. – Aliás, há um representante de uma filial chinesa que pede a sua presença em um jantar beneficente daqui a duas semanas.
- Pelo amor de Deus, não – Jungkook disse e riu, afrouxando a gravata que agora parecia querer asfixiá-lo. A cada instante que passava era como se as peças de roupa que usava se tornassem alienígenas assassinos ou... ou... vampiros cruéis e sanguinários que gostariam de sugar seu sangue. – Envie o Seokjin ou o Namjoon, eles estão um pouco mais desocupados do que eu. Sinto como se minha cabeça fosse explodir daqui cinco segundos, com direito à miolos voando pela sala e coisas assim.
- Eu não quero ver isso, chefe, os seus miolos podem espirrar em mim e sangue é uma coisa bem chata de se limpar – Jimin disse dando uma breve risada que levou o mais novo a rir também. Jungkook definitivamente deveria anotar em seu caderno de anotações o bom humor do Park e destacar essa característica como uma das coisas que ele mais admirava no mesmo – Aliás, acaba de chegar um e-mail de Hoseok, e ela também exige a sua presença...
- Droga, dessa vez eu não posso enviar o Jin... – Jungkook disse bufando. – Aliás, por que diabos ela mandou e-mail para minha conta profissional? Ela sabe que eu detesto isso – o alfa suspirou e abandonou por um instante os papéis que tingiam sua mesa em um tom irritante de branco e mais branco. – Hoseok precisa começar usar o Kakao imediatamente.
- Talvez seja algo importante, ora – Jimin afirmou, dando de ombros. O clima entre os dois era bastante agradável, havia uma certa afinidade e a relação entre ambos era bastante amigável. O nível de proximidade entre os dois era tanto que já estavam perguntando sobre os ex-namorados e coisa assim – mesmo que Jungkook tivesse ciúmes.
O alfa havia esquecido quase que totalmente de Chanyeol, escolhendo não dar importância ao ômega alto demais. Talvez o excesso de trabalho estivesse finalmente ocupando sua cabeça, e sim, não era apenas isso. É claro que Jimin estava ocupando um espaço gigante em sua mente, e aquilo incrivelmente não incomodava mais o Jeon. Era como se este já tivesse se conformado com o fato de que o alfa não sairia de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...