Jungkook estava no apartamento de Jimin a dois dias e mesmo assim ambos já haviam voltado à rotina cansativa da empresa e tiveram até mesmo de viajar para fora da Coreia num encontro com um possível acionista de Pequim. Foi deveras fácil fechar um contrato com o homem, já que o Park falava fluentemente o mandarim e possuía uma lábia fora do comum, além de ter um poder impressionante de persuasão, que deixou o CEO da Big Hit bastante surpreso e orgulhoso do namorado. Saíram animados da mansão do homem e decidiram comer e beber alguma coisa para poderem comemorar. Caminharam de mãos dadas até um restaurante próximo e ao chegarem lá, Jungkook soltou a mão de Jimin e segurou em seu antebraço.
- Hyung, seria demais eu pedir para que você me ensine mandarim? – perguntou e Jimin sorriu com o pedido, arqueando a cabeça levemente para o lado. – Eu queria ao menos compreender uma coisa do que você falou para aquele homem, que disse tão rápido o próprio nome que eu sequer pude entender sequer uma única sílaba. Vamos hyung, prometo que serei um excelente aluno – pediu com certa manha o mais novo e Jimin deu uma leve gargalhada quando Jungkook disse que seria um “excelente aluno”, já que havia ouvido histórias de que não era bem assim que funcionava.
- Jungyeon noona disse que você era um garoto muito rebelde nas aulas de inglês, se eu tentar de ensinar uma única palavra do mandarim você vai comer meus órgãos banhados no café com leite – Jimin disse rindo e Jungkook ficou emburrado. No dia anterior, um pouco antes de viajarem para a China, o ômega havia ligado para a omma para contar sobre o namoro com o Park e a mulher pediu animadamente o número do mais velho, logo enchendo-o de informações bastante peculiares à respeito do filho, este que ficou com um bico gigantesco quando Jimin veio rindo e perguntando se era tudo verdade.
- Ya! Não precisa acreditar em tudo o que minha mãe disser só por ela ser minha mãe, tá?! – Jungkook exclamou com uma expressão brava que foi extremamente fofa na visão de Jimin, que somente se derreteu mais diante do namorado. Cara. NAMORADO!!!!!! – E eu mudei, sou muito paciente agora, sabia? Aprendi que preciso de paciência caso realmente queira que me ensinem algo, que preciso de mais atenção e foco, e não de irritabilidade – proferiu com um tom de voz que indicava superioridade e Jimin assobiou, claramente zombando do ômega, que novamente teve a expressão emburrada o rondando.
- Mesmo? Porque enquanto eu falava com o acionista, você estava com uma cara muito brava e mexendo os pés sem parar, confesso que o som dos seus sapatos no chão de mármore já estava me dando nervoso – Jimin disse inquisidor e Jungkook fez uma careta engraçada enquanto o olhava, como se estivesse se lembrando da reunião deveras longa que tivera com o acionista chinês, este que deveria se somente um pouco mais velho do que seu namorado. – Quando você fica impaciente, começa a fazer barulhos estranhos, e isso é muito chato!
- Ele estava claramente dando em cima de você! – Jungkook cochichou ao que finalmente entraram no restaurante e Jimin fez uma careta surpresa e indignada enquanto olhava o mais novo, que tinha uma expressão realmente brava em seu rosto. A cena era bastante engraçada. – Aquele... aquele maldito homem riquíssimo que vai ajudar a trazer mais lucros pra minha empresa... ainda assim não deixa de ser um safado! Ele estava engolindo você com os olhos, você é meu, eu me recuso a te dividir com esse xing ling!
- Huang ZiTao é casado, sua bestinha! – Jimin disse antes de dar um peteleco na testa do mais novo, que fez um “kyaaa” irritadiço que fora extremamente fofo, arrancando murmúrios de garotinhas das mesas do lado, que mesmo sem entender nada que os dois falavam, achavam incrivelmente fofas as interações daquele notório casal. – E o alfa dele é muito mais bonito que eu! Você já viu as fotos dele? Parece um boneco de cera, o desgraçado! Ele é casado com um modelo, o que diabos ele iria querer comigo? Sossega! – repreendeu o alfa, se sentando ao lado de Jungkook e olhando as bochechinhas vermelhas e infladas de raiva. Em seguida segurou a mão direita do ômega e selou a mesma, esfregando-a em sua bochecha. – Me desculpe pelo peteleco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...