- JIMIN, O Q-
Era o fim.
O lobo negro saltou sobre Yongguk com fúria, arremessando-o contra a porta de vidro, que se estilhaçou devido a pancada. Jungyeon gritou e correu para fora da casa, onde agora estava seu esposo e o alfa mais novo. O lobo rosnou alto e soltou todo o seu peso sobre o corpo grande do lúpus, que ainda assim era minúsculo perto de Jimin. Era inacreditável, mesmo tendo uma diferença de tamanho, Jungkook sabia que seu próprio lobo jamais teria aquele porte, o Park era imponente, os pelos negros brilhavam com a luz do sol, entretanto, por mais que sua forma lupina fosse maravilhosa, suas garras e presas eram assustadoras na visão do Jeon.
Jimin rosnou novamente, mas dessa vez pareceu um monstro. O rugido assustou até mesmo Hoseok, que estava paralisada e com medo de que Yongguk se transformasse também, e a forma lupina do pai definitivamente era assustadora – apesar de bela. O Jeon mais velho se transformou somente uma vez diante da ômega, e por mais que o lobo cinzento de olhos vermelhos fosse realmente um dos mais belos que já tinha visto, a situação na qual ocorreu a transformação não era a melhor, tanto que por muitos anos, Hoseok sofreu com pesadelos e só podia dormir bem quando estava ao lado de Yoongi. Definitivamente, aquele dia era especialmente para reviver seus fantasmas.
Do lado de fora da casa, numa tentativa idiota de se soltar, Yongguk ergueu o antebraço para proteger seu rosto, o que obviamente fez com que Jimin cravasse seus dentes na carne do lúpus, que berrou de dor ao sentir que uma das presas do alfa mais novo dilacerou o osso de seu braço. Jungkook prosseguia paralisado do lado de dentro da casa, ainda processando o fato de que seu alfa havia se transformado somente para protegê-lo. Sentiu novamente o forte desejo de chorar e assim o fez, os sentimentos confusos que o rondavam deixavam-no sem chão, sem saber pra onde ir ou como lidar naquela situação. Queria pedir para que Jimin parasse com aquilo, pois estava com medo, mas em paralelo também sentia tanta raiva de Yongguk que gostaria mesmo que o Park o destruísse.
Se sentia feliz por ter alguém que mudaria até mesmo sua forma corpórea para protegê-lo, e sobretudo, estava feliz por essa pessoa ser justamente Jimin. O alfa mais bondoso e belo que já havia conhecido, alguém que foi responsável pela libertação do seu lobo interior e que estava agora o mostrando o significado de algo que sempre fora desconhecido por si. Jungkook queria ser alguém útil, queria ser suficiente para ele. Queria protegê-lo, queria mimá-lo – mesmo que naquele momento tão angustiante para si, fosse o próprio Jeon quem precisava de tais coisas. Quando percebeu que diante da raiva, Yongguk também iria se transformar, o ômega se desesperou. Não queria ver mais sangue de Jimin sendo derramado naquele dia.
Hoseok gritou quando Jungkook se transformou em um belo lobo negro, com olhos extremamente azuis. Imediatamente a lúpus correu até o lado de fora da casa e puxou Jungyeon para dentro novamente, tentando manter ao menos sua mãe protegida. A ômega mais velha chorava copiosamente, e ao ver que sua filha ainda a amava depois de todos aqueles anos ruins e angustiantes, não pôde suportar o peso de sua consciência e se jogou sobre a mesma, abraçando-a pela cintura – Hoseok era baixa, no entanto bem mais alta que Jungyeon – e colocando o rosto no peito da mais nova.
A ômega não conseguia reprimir mais as lágrimas, ainda mais quando sua mãe a abraçava, depois de quase vinte anos sem fazê-lo, já que dentro de casa a mulher mal podia falar com Hoseok por conta do marido. A mais nova então começou a sussurrar várias vezes, numa tentativa de acalmar sua mãe, dizendo que tudo iria ficar bem e que nada mais de ruim iria acontecer, pois sabia que Jungkook faria Jimin recuperar o controle sobre sua forma lupina. Agarrada ao corpo da filha, Jungyeon acenou positivamente várias vezes, tentando se convencer de que realmente tudo acabaria bem no fim das contas.
Jungkook ficou parado onde costumava ser a porta de entrada de sua casa e observava atentamente a cena que se passava em sua frente: Jimin prosseguia sobre Yongguk com o braço do lúpus em sua boca, e obviamente, se fizesse um milésimo de força ali seria mais que o suficiente para arrancar o membro superior do Jeon mais velho e arremessar o mesmo para longe. Deveria fazer algo para chamar a atenção do Park, no entanto, em sua forma lupina obviamente não poderia falar. O que faria, então? No mesmo instante uma ideia surgiu na mente do lobo de orbes azuladas. Havia exatamente cinquenta por cento de chances de funcionar, e se funcionasse, um fato bastante complexo seria provado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...