Decide se vai meter ou sentar, filho

22.2K 2.7K 1.2K
                                    

"No Homo, No Alpha" tá chegando a 300 mil visualizações no Spirit e quando isso acontecer, vai ter um capítulo por dia durante uma semana como comemoração! pra avisar hahahahahaha boa leitura, leiam com calma e não esqueçam de comentar e votar 💕

___________________________________________

- Ok, então vocês vão mesmo foder?

Caralho”, era essa a palavra que melhor definia a situação em que Jungkook se encontrava naquele exato momento. Claro, em algum momento o ômega cogitou a ideia de revelar tudo ao seu grande amigo, mesmo sabendo que seria zoado pelo resto da eternidade e ele sequer podia contestar a filha-da-putagem do maldito, afinal de contas, se estivesse no lugar do mais velho provavelmente se zoaria também, então, todos quites.

- Não diga “foder”, hyung – Jungkook disse entre um suspiro profundo, já levando a mão direita até a têmpora, massageando o local como se previsse que aquele diálogo lhe daria dor de cabeça, sem sombra de dúvidas. – Digamos que eu tenha dito no calor do momento para Jimin que aceitava passar o meu cio com ele, digamos também que eu não me arrependa absolutamente nada disso. E então? Isso me faz um homo? Um heterossexual muito esquisito? Afinal, que eu saiba, não precisa ser gay só por ser ômega, certo? Então, qual seria a próxima opção? Goy?

Goy não dá o cu, Jeon, e você apenas não deu ainda – Seokjin disse soltando o corpo no divã presente naquele escritório imenso, suspirando ao ver o CEO apresentar claros sinais de uma batalha interna. – Eu tenho absoluta certeza de que o seu lobo interno sempre lhe alertou a respeito de sua própria sexualidade, no entanto você se fecha para certas coisas de forma que seus olhos sejam selados quando fatos são expostos diante de você. Em resumo, você é lerdo pra caralho.

Eu sempre disse que gostava de Seokjin, você viu só? Até ele que nunca me ouviu tem consciência das indiretas super diretas que eu te mando, caramba!”, o lobo de Jungkook chiou com certa exasperação para dar um bufo em frustração em seguida. “Era isso que você precisava, de alguém pra abrir os seus olhos e, já que eu não fui capaz, obviamente será Jimin. Apenas suas atitudes para com ele já não mais que o suficiente para que você enxergue a sua natureza?

- Não fale assim comigo! – Jungkook disse, tanto para seu próprio lobo quanto para Seokjin e fez careta ao perceber o quão manhoso seu tom de voz escapou de sua garganta. – Eu estou confuso, caramba, isso é absolutamente normal, não é? Eu só quero entender o que raios está havendo comigo, peço que me entenda! Eu cresci imaginando ser um alfa, e no fim das contas eu sou o ômega, sem contar que do nada eu simplesmente saí nos beijos com meu secretário, um homem, e eu gostei! É a mesma coisa do Edward correr pela Bella durante toda a saga e em Amanhecer descobrir que por mais que fosse apaixonado pela sua humaninha, quisesse mesmo era pimbar e comer o lobão.

- Você acha mesmo que o Edward comeria o Jacob?! Puta merda, sua noção óbvia de ativo ou passivo está um pouco estranha, agora vejo que você é completamente inexperiente. Jungkook, o Edward é mais afeminado que a Alice! É óbvio que ele seria o passivo! Não que ser afeminado queira dizer que ele dê a bunda, mas forçar heterossexualidade naquele pedaço transparente de purpurina não faz sentido. É sério, aquele vampiro de merda é tão viado, mas tão viado, que em Amanhecer eu não pude saber se ele enrabou a Bella ou se foi o contrário – Seokjin disse e prendeu o riso ao ver a face perplexa de Jungkook.

- Mas que droga, estávamos falando da minha sexualidade! De onde foi que Crepúsculo surgiu?! – Jungkook disse se levantando de sua cadeira giratória e caminhando até as paredes de vidro existentes em seu escritório. O empresário rolou os olhos ao ouvir Seokjin dizer: “Você vive falando dessa saga e seus amigos nem podem contestar qualquer uma das coisas absurdas que você diz”. – Veja bem, eu pedi para que você viesse até aqui para me aconselhar, então será que você poderia levar esse diálogo a sério?

NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora