Jungkook estava paralisado. A frase de Jimin o pegou completamente de surpresa, entretanto estava muito longe de ser uma surpresa ruim ou desagradável. Até o mesmo o lobo de ômega ficou completamente boquiaberto diante do pedido tão belo que recebera. Por um instante, o coração do jovem Jeon se encheu de tamanha paz que nem mesmo todo o problema com seu pai pareceu existir. Era somente Jimin, Jimin e aquele porta-alianças, sorrindo tranquilo para si enquanto aguardava uma resposta. Mesmo que Jungkook não fosse responder absolutamente nada.
O ômega simplesmente se jogou em cima do mais velho, enroscando seus braços no pescoço de Jimin e jogando água por todo canto. O alfa não precisou de palavras vindas de Jungkook para sorrir, mesmo que quisesse ouvir a voz de seu ômega o aceitando, somente a sua reação foi o bastante para aquecer seu coração. O Park acolheu o corpo grande em seus braços e tomou-o em seu colo, vendo que o Jeon agarrou-lhe a cintura com as pernas longas e bem torneadas. O corpo do empresário balançava levemente já que ele dava risadinhas enquanto chorava, obviamente feliz e realizado.
E o que disse como resposta, com certeza não diria pra mais ninguém.
- Eu te amo – murmurou Jungkook, com as pálpebras fortemente cerradas, como se estivesse dizendo algo perigoso. E de fato era. Jimin lentamente arregalou os olhos diante das palavras ditas pelo mais novo e por um instante, ficou sem saber o que fazer. – É a única coisa que pode justificar a forma que eu me sinto quando estou perto ou longe de você. Se eu estou longe, sinto uma angústia tão grande, é tão doloroso e vazio. Meu lobo se enche de tristeza, mesmo não sendo algo realmente triste. Eu não pensei que amar alguém fosse intenso dessa forma, hyung, e confesso ter ficado assustado quando percebi que o que sentia por você era bem maior que desejo ou paixão. No caso, foi meu próprio lobo quem me alertou de que eu estava amando você e eu fiquei completamente amedrontado com a ideia, você sabe, Jimin, eu me apaixonei na minha primeira experiência com outro homem, e eu definitivamente quero que você seja a minha única experiência de agora em diante. Eu sinto um desejo doloroso de ser seu, e quero que você seja meu também... então eu aceito. Pelo amor de Deus, é óbvio que eu aceito! – Jungkook exclamou quando percebeu que Jimin havia ficado quieto durante o tempo todo, falando tudo sem dar nenhuma pausa sequer. E então, quando sentiu o corpo do alfa fraquejar e tremer, o ômega se assustou. – J-Jimin...?
- É a primeira vez... – Jimin começou com a voz totalmente embargada. Estava chorando. – Que uma pessoa diz que me ama e eu posso dizer com toda a certeza que a amo de volta. Jungkook, desde que te chamei para jantar comigo pela primeira vez eu já estava me apaixonando, caindo por você. Quando Lalisa me disse que queria ter algo com você eu já estava totalmente encantado por cada coisa que dizia respeito a você, já me via encarando o seu rosto enquanto você assinava papeis ou reparando no quão adorável é o seu sorriso. O desejo veio depois, bem depois... primeiro, eu me vi preso nos seus encantos, e só então parei pra reparar nos movimentos que os seus lábios faziam e de quando você os umedecia com a língua. Eu sinto a vontade de gritar que te amo desde que nos beijamos pela primeira vez, porque mesmo naquele dia eu já te amava e fazia tempo. Mas eu tinha medo... medo por estar quebrando uma das suas regras, então no início, quando me vi apaixonado, cheguei a me repreender, pois não queria chegar a níveis tão extremos com meu próprio chefe. Só que você se mostrou tão intenso, intenso como nada que tive com alguém chegou a ser um dia. Eu nunca amei alguém de verdade, Jungkook, aliás, nunca tinha amado ninguém até conhecer você – falou Jimin, desarmando completamente o mais novo, que se separou um pouco do mais velho para olhá-lo nos olhos. Estavam dourados. O alfa levou a mão direita até o rosto de Jungkook e acariciou ali, sorrindo extasiado. – Você é tão lindo, tão doce, Jungkook... seus olhos estão tão lindos agora, tão azuis quanto o céu. Se lembra do que havíamos conversado sobre as cores certa vez? Definitivamente minhas ideias sobre o azul não são mais as mesmas. Azul agora é a cor mais bonita de todas. Acho que vou pintar meu cabelo de azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...