A calmaria que precede a tempestade

26.2K 2.3K 2K
                                    

A pergunta da nova secretária fez o corpo de Jungkook tremer. Sua coluna gelou por um instante, e seu lobo arregalou os olhos. Seu ômega interior teve suas presas saltando em sinal de total alerta, tamanho era o medo que sentira naquele instante. Jimin somente olhava o empresário em silencio, desejando saber o que tão grave Wheein havia dito para que o semblante bonito de Jungkook se contorcesse naquela expressão de horror e medo extremo, este que foi tanto que até mesmo a face corada do mais novo se tornara branca.

- Sim, Wheein... Você pode fazê-lo – disse quase inaudível, engolindo em seco várias vezes seguidas numa tentativa completamente falha de umedecer um pouco suas amígdalas, essas que acabaram ressecando quase que totalmente quando seu pai fora mencionado do outro lado da linha. Era quase como se o houvesse invocado; Yongguk pareceu ouvir um chamado inexistente de seu filho, logo o contatando. Aliás, como diabos não ligara para o celular ao invés do telefone da empresa?

Jungkook tremia nitidamente, o que acabou deixando Jimin imensamente preocupado. Não sabia o que se passava no telefone, no entanto estava curioso. Sua intuição dizia que era alguém da família do empresário do outro lado, justo num momento onde o ambos estavam falando sobre família e opiniões. Viu o mais novo respirar nervoso e fechar os olhos, logo estendendo a mão para o alfa. Este hesitou por não entender bem o que o Jeon queria com aquilo, no entanto logo compreendeu. Jungkook queria se sentir seguro.

Logo, Jimin percebeu que era Yongguk ao telefone e imediatamente agarrou a canhota de Jungkook com suas duas mãos, olhando para cima fixamente. A mão do Jeon minava suor, indicando que seu nervosismo era tanto que mesmo em um dia consideravelmente frio, seu corpo reagia de maneira inversa ao natural. O Park queria amenizar aquele nervosismo todo ao menos um pouquinho, pois acabara descobrindo que detestava ver o ômega daquela forma, vulnerável. Aquilo era comum para qualquer ômega, exceto para Jeon Jeongguk.

Até mesmo o lobo interno de Jungkook se revirava em terror. Este nutria um pavor sem tamanho por Jeon Yongguk, então somente pensar em ouvir a voz do mesmo já lhe enchia de calafrios. Estava tudo bem sem aquele lúpus. Estava tudo perfeito somente com Jimin por perto, no entanto era óbvio... não seria perfeito a todo momento, por influência de algo ou alguém. Mesmo que Jungkook precisasse revelar tudo em algum instante, a ideia de ver Yongguk mais uma vez lhe deixava totalmente amedrontado.

- Alô... appa? – Jungkook perguntou, tentando se focar nas mãos de Jimin que seguravam com força a sua mão esquerda. Buscou se concentrar nas poucas vezes que o alfa deixava selares na mesma, tranquilizando-o e lhe transmitindo um pouco de paz. Aquilo encheu o coração do Jeon de... algo. Algo que o pareceu deixar mais tranquilo, mesmo que a situação não propiciasse exatamente a calma, Jimin mostrou saber como acalmar o coração de Jungkook.

Um suspiro foi ouvido do outro lado, e logo, a voz do appa se fez presente.

Jeonggukie... Você me deixou preocupado – Yongguk disse com sua voz melodiosa, que não condizia nem um pouco com sua personalidade forte e preconceituosa. – Sua omma me disse que você queria c-... Aliás, antes de qualquer coisa, como você está? Me desculpe por ter deixado de ligar. No momento eu estou sem usar o meu celular, tenho me dedicado mais à leitura, diria que isso tem me feito muito bem.

- Q-Que bom, appa... bem, eu estou excelente. A empresa está lucrando muito, e... eu posso dizer que tenho excelentes funcionários – dito isso, apertou de leve as mãos de Jimin, que riu anasalado e retribuiu o aperto. – Já fazem alguns meses desde que nós nos vimos pela última vez, não é? – perguntou, tentando desconversar ao mesmo tempo que já exprimia o quanto precisava falar pessoalmente com o homem, que percebeu o quanto o filho parecia aflito.

Sim, quase um ano... Sua mãe me disse que você precisava falar conosco pessoalmente, isso me deixou um tanto preocupado. Por acaso você engravidou alguém, Jeon? – perguntou Yongguk, o que só contribuiu para deixar o ômega ainda mais nervoso. O que aconteceria quando seu pai descobrisse que seu filho não podia engravidar alguém, pois ele é quem engravidaria? Jungkook apertou a mão de Jimin com ainda mais força. – Ora, por que ficou tão quieto? Eu estou brincando, meu filho. A não ser que...

NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora