O olhar de Jungkook era bastante observador sobre o corpo e face do alfa a sua frente. O jovem CEO já havia notado a beleza do outro através do currículo, é claro, entretanto, ao vê-lo pessoalmente qualquer observação ou opinião sobre as características estéticas do mais velho haviam desaparecido como uma miragem no deserto, como uma imagem etérea que simplesmente sumia com um piscar de olhos.
As sombrancelhas eram bem desenhadas - muito bem, eu digo - , os cabelos encontravam-se bem arrumados, de uma forma que apenas uma parte da testa de Jimin aparecesse, deixando-o com um ar jovial, ao mesmo tempo que bastante maduro. Mesmo observando ao longe, Jungkook sabia que era um pouco menor que si, entretanto possuía o corpo mais forte... Oh, realmente forte.
Jungkook ainda conseguiu tempo para examinar as mãos do novo secretário, que pareciam bastante macias, pequenas e... Quentes. Não sabia exatamente o motivo de ter imaginado aquilo, entretanto, o CEO quis tocar aquelas mãos e descobrir se eram realmente quentes como ele imaginava. Testar a temperatura da pele e sentir o contraste das mãos quentes do Park contra as suas, que eram geladas.
"Ah não, Saga Crepúsculo de novo?! Jeon Jungkook, você está parecendo um adolescente e não um empresário riquíssimo de postura séria - ou que ao menos deveria ser seria. E outra, você ainda tem coragem de dizer que é hetero mesmo que esteja imaginando o calor das mãos de outro cara? Não que eu esteja reclamando, claro." Apontou o lobo interior do Jeon, que começou a suar frio. Só não matava seu lobo por ele ser parte de si.
Puta que pariu. Jungkook não conseguia nem mesmo falar diante do homem, e a tensão presente naquele escritório agora afetava até mesmo a pobre Lalisa, que se esforçava ao máximo para nao coçar a garganta e chamar a atenção de ambos. Finalmente, como se também tivesse percebido - ou simplesmente quisesse fazer o alfa mais velho ouvir sua voz -, Jungkook resolveu falar para não parecer um psicopata.
- Sou Jeon Jungkook, o dono e presidente da empresa - disse casual, porém morrendo internamente. O lobo do Jeon estava completamente encantado pela face do outro enquanto torcia para que seu "outro eu" continuasse examinando a estrutura corporal e o caralho que fosse de Park Jimin, e cara!, não era pra isso estar acontecendo. - Senhorita Manoban, poderia nos dar licença por um instante? Preciso deixar o novo secretário a par de seus afazeres e das políticas da empresa, apesar de imaginar que ele já tenha alguma ideia a respeito.
- É claro. Fiquem a vontade, estarei a disposição de ambos. Com licença - pediu educadamente a ômega, deixando a sala levemente envergonhada. Se sentiu quase expulsa da sala, como se Jungkook quisesse imediatamente ficar sozinho na sala. Somente acompanhado do belíssimo alfa que estava consigo. Ela só não precisava saber que sua dedução estava correta, não é?
- Bem... Você conhece a política da nossa empresa? - Jungkook perguntou com seriedade assim que sua assistente pessoal deixou a sala, mesmo que estivesse pouco se ferrando pra droga da política da empresa. Que porra é essa, a aura daquele alfa estava deixando o CEO completamente ensandecido, e, repito, não era para isso estar acontecendo!
- Sim, senhor. Sempre ouço falar de sua empresa e ela me parece o local ideal para alguém como eu... Modéstia a parte, é claro - Park respondeu seriamente, no entanto, era possível perceber que havia ali um certo ego inflado, e diferentemente do que se imaginaria, Jungkook gostou daquilo, afinal trabalhar na Big Hit não era bem algo para trazer humildade.
- Você não precisa ser modesto de qualquer forma... - "Oh não, ele definitivamente não precisa..." - Um único ponto importante que eu gosto de destacar é a separação da vida pessoal com a profissional. Eu tive uma experiência ruim com meu último secretário - disse Jungkook, lembrando-se imediatamente de Taehyung. Ainda sentia pena do garoto, coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...