Talvez isso seja bem melhor do que eu pensei

21.3K 2.5K 1K
                                    

Então, ces ainda leem isso aqui? HDKAJFLAKFKA
Hi there, Paola aqui. Sim, faz quase um ano que eu não atualizo, DESCULPA, eu sou muito, mas muito desligada do Wattpad e acabei me desligando ainda mais quando troquei de celular.

Basicamente, hoje entrei aqui por acaso e vim ler os comentários de NHNA por pura curiosidade. O que aconteceu é que eu quase me mijei de tanto rir, PQP VOCÊS SÃO INCRÍVEIS

SOOOO, eu decidi que vou postar tudo de uma vez, mesmo que flope e não sei o que. Pelo menos vai estar aqui, disponível pra quem quiser ler (NHNA tá completa a quase dois anos no Spirit, mas sei que MUITA gente não curte muito aquela plataforma e é totalmente compreensível). And that's it!!!! Perdão pela imensa demora, claro que nada que eu diga vai ser o bastante pra que eu me desculpe, masssssssssss, oto tentano vei.

(Queria deixar claro que eu rachei de rir no capítulo em que diz que o "Faro do Jimin não falha", e vocês que comentaram sobre o Fodrigo Raro. Vei. VÉI. Vocês tavam certíssim*s, o faro não FARÁ. Also, perdoem o comportamento da Lalisa nos capítulos anteriores, eh que ela é mãe solteira. É isso. BOA LEITURA CARAI, A MÃE TÁ ONLINE)

________________________________________________

Jungkook se sentou sobre a cama e inclinou o corpo sobre o do alfa, este que encontrava-se praticamente estirado sobre a king size, observando com atenção casa movimento do mais novo. Este, realmente empenhado em dar prazer ao hyung, inclinou-se mais em direção ao rosto de Jimin e o beijou lentamente, deixando o Park ainda mais mole do que está já estava, mas mesmo que o seu corpo não respondesse direito aos seus comandos cerebrais, o alfa, foi capaz de se virar um pouco na cama e segurar firmemente a cintura do Jeon.

Os sentidos de Jimin estavam tão malditamente aguçados que ele podia sentir o sabor de cereja e menta misturado à saliva de Jungkook, e aquilo era tão bom que o alfa se colocou a sugar a língua alheia de forma contínua, o que fez o ômega apertar um pouco o travesseiro ao lado da cabeça do Park. O empresário deslizou a mão direita pelos cabelos lustroso de Jimin e acariciou devagar o local, basicamente o instigando, pois descobrira nos três dias que passou na casa do mais velho que este possuía uma certa sensibilidade no couro cabeludo.

Jungkook soltou os lábios de Jimin por apenas alguns segundos, somente para capturá-los novamente com os dentes, raspando-os ali. Sorriu ao ver o corpo do alfa ficar levemente arrepiado, sentiu-se orgulhoso do seu feito e então voltou a deixar a boca gostosa do hyung. Em um novo ato de coragem, o ômega colocou a perna direita ao lado da esquerda alheia, basicamente montando o corpo gostoso de Jimin, que estremeceu ao sentir a bunda farta sobre seu membro que estava tão necessitado de atenção.

O corpo todo de Jimin ardia de acordo que o cheiro de Jungkook ficava mais e mais forte, podia sentir o quão descontrolados estavam seus olhos, sem conseguir controlar as cores que tomavam sua íris. Com certeza já havia tomado uma coloração dourada, indicando que o seu corpo estava entrando em um estado febril, semelhante ao cio. Era aquilo que Jungkook era capaz de fazer apenas com um beijo. Era esse o poder que o mais novo tinha sobre o corpo de Jimin, o fazia entrar em sua forma mais primitiva. O transformava em um verdadeiro animal.

Jungkook também sentia que iria precisar fazer algo com seu próprio corpo a qualquer momento, afinal de contas o cheiro de Jimin também havia se intensificado e o fato do ômega estar sentado exatamente sobre o mastro duro do mais velho não ajudava muito. Entretanto, era uma situação boa demais, uma posição boa demais. Sem contar que a sensação de ter algo duro lhe cutucando nunca lhe pareceu tão satisfatória. Jungkook basicamente vinha imaginando aquilo desde o episódio do estacionamento.

O ômega se inclinou novamente e enfiou o rosto no pescoço do alfa, que entendeu o recado e imediatamente deixou a cabeça pender para trás, dando total acesso de Jungkook a sua pele, que era malditamente sensível e o maldito Jeon parecia saber perfeitamente disso. O mais novo iniciou uma sequência de selares inocentes ali, arrepiando levemente Jimin, que agora segurava a cintura de Jungkook com as duas mãos. O ômega, aproveitando o momento de distração do Park, aproveitou então para deslizar sua língua por toda a pele do pescoço de Jimin.

NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora