Jimin não contestou em momento algum o fato de ter de carregar Jungkook até o interior da casa de Jeon Hoseok, muito pelo contrário. Estava gostando de ter o jovem alfa em seu colo, os cabelos macios praticamente massageavam a pele do pescoço do Park, este que estava inegavelmente babando a cada vez que observava o rosto sereno do outro. Já havia avisado à Yoongi que levaria o CEO, já que o mesmo estava cansado demais para dirigir – segundo o próprio Jimin, é claro.
A pele do CEO possuía um cheiro gostoso de sabonete, que mesmo com o mesmo tendo trabalhado o dia todo e suado dentro daquele terno apertado, não havia deixado a derme branquinha. Jimin caminhava com medo de tropeçar, já que olhava para todo lugar, exceto para o chão. O rosto de Jungkook lhe parecia muito mais interessante do que qualquer obstáculo que pudesse existir ali, isso era fato. Cada traço do rosto do mesmo deveria valer uma fortuna, pois era mais perfeito que qualquer obra de arte existente no mundo.
Jungkook ressonava baixinho, um biquinho adorável se formou nos lábios vermelhinhos e brilhantes do mesmo, além dos cabelos castanhos estarem lindamente caídos sobre os seus olhos. Jimin estava quase selando os lábios bonitos do seu chefe, no entanto jamais gostaria de passar uma impressão de “cara abusivo”, nem em mil anos, bicho! Precisava se tocar de que o mais novo não admitia a confusão entre vida pessoal e profissional.
Se bem que não estamos em horário de trabalho, huh?, balbuciou o lobo de Jimin, este que foi ignorado somente com um suspiro longo e forçado por parte do alfa mais velho. Até mesmo o meu subconsciente está afim de me foder? O secretário já estava na porta da casa de Hoseok, e por estar com ambas as mãos ocupadas, acabou por dar alguns chutes leves na porta de madeira branca, esta que logo foi aberta.
- Oh... Jimin-ah! – Hoseok abriu a porta com uma aparência sonolenta, ainda que demonstrasse uma certa animação ao ver o Park. Ela usava um roupão de cetim verde e estava descalça, os cabelos agora castanhos extremamente longos e brilhantes estavam soltos e um pouco desgrenhados. Possivelmente estava dormindo. – Yoongi disse que você iria trazer Jungkook, agora eu vejo o porquê. Ele está morto de cansaço, não é?
- Hoseok noona... eu acho que ele não tem dormido direito, nem se alimentado também. Sem contar que... temos trabalhado muito. Jungkook-ah tem se esforçado excessivamente durante esses dias – Jimin falou ao mesmo tempo que a mulher abriu espaço para que ele entrasse dentro de sua casa com Jungkook em seus braços. – Em qual quarto ele vai ficar?
- Por favor, olhe o meu irmão, Jimin. Ele não aparentemente ainda não sabe a diferença entre trabalho e suicídio lento – Hoseok disse e se sentou no sofá, se deitando em seguida e pegando o controle da tevê. Ok, ela não estava dormindo. – Aliás, espero que esteja consciente de que vai passar a noite aqui. São quase meia-noite, é perigoso voltar sozinho. Imagino que você não terá problemas em dormir ao lado do seu chefe hoje, não é?
Quê.
- Quê – Jimin deixou escapar e teve certeza de que Hoseok a olhou com um ar de diversão, debochando da aparência de vergonha que o alfa deixou transparecer. – Sabe, é realmente melhor eu ir para casa. Jungkook possivelmente ficará puto comigo, já que estarei basicamente tirando dele os direitos referidos á sua privacidade. Será como... – Jimin buscou as palavras exatas naquele momento, ou melhor, a desculpa exata. – invadir a vida pessoal do meu chefe.
- Acha mesmo que uma desculpa dessas vai colar comigo, moço? – Hoseok perguntou risonha, fazendo Jimin ficar um pouco nervoso. O alfa, no entanto, precisava buscar controle da forma que se movia já que Jungkook ainda estava em seu colo. – Vocês vão dormir no mesmo quarto, se sentir-se desconfortável em dormir na mesma cama que meu irmão, há um divã bastante confortável no mesmo quarto. Terceira porta à direita. Irei pegar um pijama do Yoongi para você, irá servir perfeitamente. Jungkook sempre deixa muitas roupas aqui, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO HOMO, NO ALPHA • pjm + jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um...