Capítulo 25 - Está tudo acabado, Josephine.

114 24 41
                                    

O aniversário de Freddie chegou, na terça-feira, 05 de setembro. Freddie está comemorando vinte e seis anos e todos foram comemorar em um pub em Londres. Roger ficou muito bêbado, ao lado de Freddie e Tim. Brian e John, tinham bebido, mas pouco e as garotas também tinham se controlado na bebida. Josephine estava presente na comemoração e ficou muito irritada, por Roger ter bebido muito. A moça foi embora para casa, muito irritada e Brian teve que dirigir o carro de Roger, porque o loiro estava sem condições de fazer isso. Roger tinha bebido muito, pois, percebeu os olhares de Brian para Jade durante toda a noite no pub e que os dois estavam muito conectados para conversar e dançar. Roger estava com muito ciúme e descontou na bebida. Ashley não sentiu ciúmes, porque também conversou muito com Brian e dançou com ele, mas, a moça ainda não imagina que o baterista esteja de olho em Jade. Para afogar as suas mágoas, Roger descontou tudo na bebida.

Quarta-feira, 06 de setembro de 1972.

Roger acordou por volta de meio-dia. Clare, sua irmã mais nova foi logo cedo para o estágio em uma empresa alimentícia, ela conseguiu vaga para trabalhar no local na parte administrativa, que é o que a moça estuda na faculdade, ela tinha feito o jantar na noite anterior e sobrou para o almoço. Roger levantou-se tomou banho, fez sua higiene bucal e esquentou a comida e comeu. Em seguida, ele ligou para Josephine, pois, queria muito falar com ela e queria saber se ela se encontra em casa. Josephine atendeu ao telefone e o rapaz disse que irá até a casa dela, pois, precisa falar com ela.

– Realmente precisamos conversar – Disse Josephine seriamente ao telefone desligando o aparelho na cara de Roger.

Roger suspirou, pois, já sabia o que faria naquele dia. Ele trocou de roupa e já foi em direção ao prédio da república de estudantes que Josephine mora. Roger estacionou o seu carro, em frente ao prédio. O rapaz estava ainda com um pouco de ressaca, mas, teria que falar com Josephine, não podia mais adiar. Ele saiu do carro e falou com o porteiro e ele entrou em contato com Josephine. Ela disse que Roger pode subir ao prédio. Roger subiu e apertou a campainha do apartamento de Josephine. A moça abriu a porta e olhou para Roger e ele entrou no apartamento seriamente. Josephine fechou a porta e observava Roger.

– Eu preciso falar com você – Disse Josephine.

– Eu também preciso falar com você – Disse Roger seriamente – Primeiro, eu quero ouvi-la, o que tem a dizer para mim?

– O que eu tenho a dizer? – Sorriu ironicamente Josephine – Sobre ontem, eu percebi que você só olhava para Jade a maioria do tempo, enquanto ela conversava com Brian, como se você estivesse com ciúmes, eu não sou idiota, Roger. Eu sei que você olhava para ela. Você está gostando dela? Está sentindo algo por ela? Pois, saiba que ela não se importa contigo, Brian está de olho nela também, o seu melhor amigo.

– Chega Josephine, não fala tanta merda – Disse Roger irritado segurando as lágrimas – Brian é meu melhor amigo e Jade também é minha melhor amiga.

– Chega de falar nessa garota – Disse Josephine irritada – Eu quero que você se afasta dela, não quero que seja amiga de Jade, entendeu?

Roger a olhou incrédulo e meneou a cabeça negativamente.

– O que? Você quer que eu me afaste de Jade? Está maluca? Eu não farei isso mesmo, você não manda em mim, Josephine – Disse Roger irritado.

– Mas, eu quero que você se afaste dela, Jade é a pivô de nossas brigas, porque nosso relacionamento não está bem quanto antes – Disse Josephine.

– Não é culpa da Jade se nosso relacionamento não está bem – Disse Roger olhando para Josephine – Não a culpe.

– Eu sei que você sempre me traiu, Roger – Disse Josephine – E me traiu muitas vezes, eu não sou idiota, mas, se até agora eu fiquei contigo, é porque não me importava em você passar as noites de sexo com outras mulheres, mas, tinha certeza que tinha seus sentimentos para mim, mas, agora tudo mudou, eu sinto que estou perdendo seu sentimento, para aquela vagabunda da Jade.

– NÃO DIGA ISSO DELA, JADE NÃO É VAGABUNDA – Gritou Roger para Josephine – Ela não é, pelo contrário, é uma moça de respeito, ela é um anjo na vida de todos, ela é linda, entendeu?

Josephine sorriu ironicamente para Roger.

– Você está apaixonado por ela, é nítido em seu olhar, Roger, quando você fala dela, os seus olhos azuis brilham, parece um adolescente apaixonado, isso soa tão ridículo – Disse Josephine com ódio.

– E se eu estiver apaixonado? Qual o problema? – Disse Roger arqueando as sobrancelhas – Afinal, ela é uma moça atraente, linda, ela é um anjo mesmo.

Josephine esbofeteou o rosto de Roger e ele passou a mão no rosto e suspirou pesadamente olhando para a moça a sua frente.

– Eu não me afastarei de Jade, eu não deixarei de ser amigo dela, só porque você quer ou outra pessoa queira e pede para mim – Disse Roger a olhando seriamente – Jamais me afastarei de Jade e não será você que vai me impedir. Eu estou aqui Josephine, para dar um basta em nosso relacionamento, acabou, eu não te amo mais, chega, acabou, é melhor cada um seguir o seu caminho. Eu não quero te iludir mais, não quero manter essa mentira, prejudicando de você seguir a sua vida. Você é jovem, bonita e inteligente e pode conhecer muitos rapazes que realmente te mereçam, eu não sou o rapaz ideal para você, Josephine. Foi bom enquanto durou, espero do fundo do meu coração que você seja feliz em sua vida, Josephine.

– E eu desejo que você seja infeliz, Roger – Disse Josephine com ódio – VAI EMBORA DAQUI, SUMA DAQUI, AGORA! – Ela gritou – EU TE ODEIO E ODEIO JADE, ODEIO SUA IRMÃ, TODOS VOCÊS, SAI DAQUI.

Roger saiu rapidamente do apartamento de Josephine e a moça sentou-se ao chão e chorava como criança, pois, ela ama Roger, mas, o seu coração estava cheio de ódio reprimido e ela teria que eliminar isso.

– Você me paga, Roger. Não só você, mas, todos os seus amigos, a sua irmã que nunca gostou de mim e sua amiguinha, Jade – Disse Josephine pegando um vaso de flores da mesinha de centro jogando na parede com força.

Roger voltou para o seu carro e deu partida no veículo, indo em direção para sua casa. Por mais que ele estivesse triste, pois, é difícil terminar um relacionamento, Roger estava aliviado, a angustia tinha sumido de seu coração e ele mesmo nunca amando Josephine de verdade, teve compaixão em dizer para ela que já a amou antes, mas, que agora não a amava mais. Roger estava deixando de ser insensível? O que ele precisava agora é mudar o seu jeito mulherengo e se declarar para Jade, mesmo sabendo do risco de receber um não. Roger estava com os pensamentos a milhão em seu cérebro.

These are the days of our lives - Primeira TemporadaWhere stories live. Discover now