– Roggie meu amor, eu preciso falar contigo a respeito de algo que está me atormentando há um bom tempo. – Disse Jade – Eu pensei muito se eu contava ou não para você, mas, eu espero que você possa me perdoar, por favor.
Roger olhou para Jade desconfiado e suspirou ao olhar para a namorada.
– Eu só não perdoo traição – Disse Roger a olhando – Em relação a outras coisas meu amor, eu perdoo dependendo do que for... O que está acontecendo Jade?
Jade olhou para Roger novamente e sentou-se com ele no sofá e fez carinho no cabelo de Roger e deu um selinho em seus lábios.
– Meu amor, você sabe que meu irmão Jensen é publicitário e trabalha na revista Rolling Stone, certo? – Perguntou a moça.
– Sim, eu sei disso, inclusive ele disse que ajudará a banda quando lançarmos o primeiro álbum, que ele fará a divulgação na Rolling Stone, que ajudará Queen e os rapazes e eu seremos eternamente gratos por essa ajuda – Disse Roger a olhando – A Trident Studios está demorando para liberar todo o álbum, mas, a data prevista para o lançamento é 13 de julho. Os rapazes e eu já estamos pensando em gravarmos um novo álbum em breve, com um som um pouco diferente. Temos que tentar o sucesso, não está sendo fácil, parece que a Trident Studios não está nos valorizando como deveríamos. Queen recusou um contrato com a Charisma Records por causa da banda Genesis, conseguimos na Trident Studios, mas, não parece ser suficiente.
Jade ouvia as queixas do namorado e penalizou-se e ela deu um selinho em seus lábios fazendo carinho no rosto dele.
– Vocês conseguirão, vocês são talentosos, é questão de tempo, não desistam, por favor – Disse Jade o olhando apaixonada.
– Não desistiremos, mas, às vezes cansa – Disse Roger – Mas, voltando ao assunto, continua com o que você estava falando.
– Então como disse, meu irmão trabalha como Publicitário na Rolling Stone e eu tenho um primo brasileiro, o nome dele é Felipe – Disse Jade – Felipe tem vinte e cinco anos, ele é formado em Produção Musical e ele trabalhava na EMI Music do Brasil, na cidade de São Paulo, até que ele conseguiu uma vaga de produtor musical na EMI Music aqui de Londres e ele chegou já tem um tempo. Ele acompanhou algumas apresentações do Queen em pubs e nas universidades, inclusive às vezes eu via o meu primo, mas, nada dizia para você e os demais.
– E porque não, Jade? – Perguntou Roger de maneira confusa.
– Felipe queria conhecer o som do Queen, pois, eu tinha comentado com ele a respeito da banda e ele se encantou por Queen e como ele é produtor musical, disse que poderia ajudar a banda – Disse Jade.
Roger sorriu nesse momento, mas, Jade permaneceu séria.
– Mas, eu disse para ele não ajuda-los – Disse Jade olhando para Roger – Eu disse que não queria que ele ajudasse a banda, pois, queria ter certeza o quão os rapazes eram os meus amigos de verdade, sem interesse e nesse período nós ainda não estávamos juntos, Roggie, eu apenas pensava em vingar-me de você, então dizia ao meu primo Felipe para não entrar em contato com vocês, principalmente contigo, pois, talvez, você se aproximasse de mim, não porque realmente gostava de mim, mas, sim por interesse. Entendeu agora?
Roger estava chocado com as revelações da namorada e a olhou espantado.
– Você realmente pensou isso de mim? Que eu me aproximaria de você apenas por interesse se eu tivesse conhecimento de seu primo, da EMI Music? Se esqueceu o quanto sempre te amei? – Perguntou Roger chateado – Eu não estou contigo por interesse, Jade. Eu sei o quanto seu pai é um homem de negócios que valoriza a empresa que ele trabalha, que seu irmão trabalha para a Revista Rolling Stone, eu sou um rapaz simples Jade, sem nada a oferecer-te, eu só tenho o meu amor para te dar, Jade e você desconfiou de mim? E com certeza desconfiou dos outros rapazes também.
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
FanficRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...