Depois que Alan chegou a faculdade, tornando-se colega de classe de Jade e Roger, ele fez amizades com Jade e mais alguns alunos. Jade e ele já tinham saído antes para irem ao cinema, passear no Hyde Park e Roger soube disso por Freddie, pois, Jade tinha dito para Freddie a respeito de Alan, que ele é um rapaz muito lindo e inteligente e que estava o conhecendo melhor. Roger ficou muito irritado com essa informação.
– Mas, porque você está tão irritado assim querido Rog? – Perguntou Freddie na ocasião – O que está acontecendo?
– O que está acontecendo é que esse cara não presta – Disse Roger olhando para Freddie – Ele não presta e falarei com Jade a respeito disso, eu já demorei muito para falar com ela a respeito disso.
– Mas, o que ele fez para você dizer com tanta certeza que ele não presta? – Perguntou Freddie arqueando a sobrancelha.
Roger suspirou e explicou para Freddie tudo que aconteceu. Freddie ficou espantado e revoltado com tudo que Roger disse para ele.
– Jade realmente precisa saber quem é esse cara – Disse Freddie – Ela está iludida com ele, se quiser eu falo com ela.
– Não precisa Freddie, eu mesmo falarei com Jade, mesmo ela não acreditando em mim e estar me evitando nesses últimos tempos mais do que antes – Disse Roger pensativo – Com certeza aquele desgraçado disse algo para ela ao meu respeito, com certeza ele inventou alguma coisa e eu descobrirei.
Sexta-feira, 03 de março de 1972.
Mais um dia de aula tinha terminado. Na hora que Jade estava para sair da sala de aula, Roger a puxou pelo braço delicadamente.
– Preciso falar com você – Disse Roger olhando seriamente para Jade.
– Eu não tenho nada para falar contigo, Taylor – Disse Jade o olhando – Por favor, me solta, eu tenho que ir embora agora, pois, vou almoçar com Alan.
– É sobre ele mesmo que quero falar contigo – Disse Roger seriamente. – Por favor, tenha muito cuidado com ele, Alan não é confiável.
– Mesmo? – Sorriu irônica Jade – Com certeza ele é mais confiável que você, ele é um rapaz muito lindo, inteligente, amigo, respeitador.
– Chega de falar desse cara dessa maneira, Jade – Disse Roger irritado – Porra, você não o conhece, ele está te iludindo, por favor, cuidado, pois, eu tenho medo que ele te faça alguma coisa. Alan é um homem violento, usuário de drogas e ele não respeita as mulheres.
– Sério que ele é tudo isso? Pois, foi o que ele disse de você para mim, Roger, ele comentou que você é mulherengo demais, que é maconheiro e que não respeita as mulheres – Disse Jade irritada – Eu não sabia que você é maconheiro, Taylor, por acaso você utiliza mais alguma droga?
– Chega Jade, por favor – Disse Roger irritado – Ele inventou tudo isso, como ele disse para você que me conhece? Diga-me.
– Ele disse que te conhece do Imperial College, quando Smile e Queen já se apresentou na faculdade, que já te viu drogado, que você é muito mulherengo e não respeita as mulheres – Disse Jade – Ele pediu para eu ficar longe de você e não dirigir a palavra para você.
– E você seguirá o que ele está pedindo? – Perguntou Roger arqueando a sobrancelha – Você não demonstra ser uma mulher que segue ordens de homem algum e eu não acredito que você seguirá ordens de Alan.
– É claro que não seguirei ordens dele – Disse Jade furiosa.
– Ótimo – Disse Roger furioso também – Direi apenas uma vez: Alan não presta, ele que é violento, maconheiro, drogado. Ele já foi namorado de Clare, minha irmã mais nova, eles namoraram por três meses o ano passado e ele fez minha irmã sofrer muito, pois, ele a traiu com outras garotas, além disso, ela o flagrou drogado e ele agrediu verbalmente minha irmã, por pouco ele perdeu a compostura e a agrediu fisicamente. Minha irmã na época, não o denunciou, mas, se ele tivesse a agredido fisicamente, com certeza ela teria feito isso. Muito cuidado Jade, eu sei que não sou o rapaz perfeito e que você me odeia, mas, aviso dado. Agora se você acredita em mim ou não, é problema teu. Eu não quero que nada de mal aconteça contigo, enquanto estiver saindo com esse desgraçado, quem sou eu para proibi-la de falar ou sair com ele? Ninguém. Portanto, siga em frente e faça o que achar melhor. Mas, o aviso já foi dado, fiz minha parte, agora é contigo.
Roger soltou o braço de Jade e nesse momento ele pegou a sua mochila e a jogou nas suas costas e olhou para a moça mais uma vez seriamente antes de sair da sala de aula.
À noite, Jade comentou com Ashley a respeito do que Roger havia dito de Alan.
– Você acha que eu devo acreditar em Roger, minha amiga? Eu tenho grandes dúvidas sobre isso, eu não sei o que pensar. – Disse Jade.
– Pois, eu digo para você que pela primeira vez depois de tanto tempo, eu darei razão a Roger, você o conhece e sabe o quanto ele é mulherengo, mas, ele não é violento e muito menos maconheiro. E eu não confio nesse Alan, já o conheci e não me agrado com ele, há algo estranho no olhar de Alan. Mas, amiga, cabe a você decidir o que fazer – Disse Ashley – Mas, tenha muito cuidado com Alan, eu não confio totalmente nele.
Jade ficou pensativa a respeito disso.
Continua.
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
FanficRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...