Quarta-feira, 31 de julho de 1974.
Praia de Perranporth, Cornualha.
Cinco e meia da manhã. Roger estaciona o seu carro em um estacionamento da praia. Jade e ele tiraram uma grande cesta de café da manhã e o casal foi em direção a praia. O casal sentou-se na areia e ficaram abraçados, esperando o sol nascer. Os dois se beijavam apaixonados, vendo as últimas estrelas do céu indo embora e os raios solares aparecendo ao longe no horizonte e o barulho calmo do mar. Jade tocou no rosto de Roger carinhosamente.
– Os seus olhos azuis brilhavam na escuridão também, seus olhos são tão lindos, meu amor, queria ter lindos olhos azuis como o seu – Disse Jade.
– Não meu amor, seus olhos é que são tão lindos – Disse o loiro olhando para a beleza da namorada – Seus olhos negros de jabuticaba são tão misteriosos e lindos que cada vez mais quero descobrir sobre você.
Os dois se beijaram e Roger deitou no colo de Jade.
– Queria ter visto o meu pai, após o julgamento e agradece-lo por ele ter me defendido – Disse Roger pensativo e Jade olhou para ele – Mas, um dos seguranças disse que após o depoimento de Michael, ele simplesmente foi embora, sem ser visto.
– Michael foi sincero e fez a coisa certa – Disse Jade – Ele seria muito canalha se te acusasse de algo que não fez, ele agiu corretamente.
– Por isso mesmo eu queria falar com ele – Disse Roger – Agradece-lo, entende, meu amor? Mas, pelo jeito ele não quis ser encontrado.
Jade ficou pensativa por um momento e Roger percebeu e olhou para a namorada e tocou em seus cabelos negros.
– Em que está pensando, meu amor? – Disse Roger.
– Em seu pai – Disse Jade chamando a atenção de Roger – Michael cometeu grandes monstruosidades no passado, contigo, sua irmã Clare e sua mãe, são marcas que ficam no coração e na memória.
– Sim meu amor, são marcas que permanecem até hoje – Disse Roger triste – E creio que ficará assim, para o resto de minha vida.
– Será Roggie? Digo, já pensou na possibilidade de um dia você perdoar o seu pai? – Perguntou Jade olhando para o namorado – Sei o quanto é difícil para você tudo isso meu amor, mas e se Michael pedisse perdão para você hoje, você seria capaz de perdoa-lo?
Roger olhou para a namorada e suspirou.
– Não meu amor, eu não sou capaz de perdoar Michael – Disse Roger triste – Ele me magoou muito e ele nunca foi um pai de verdade. E espero que você entenda e respeita o meu ponto de vista.
– É claro que sim meu amor – Disse Jade o olhando – Só queria saber disso, porque, então foi melhor assim, Michael ter ido embora após o depoimento dele.
– Eu não entendo, Jade – Disse Roger.
– Meu amor, presta atenção – Disse Jade – Já que você não é capaz de perdoar Michael, foi melhor você e ele não terem se visto após o julgamento, pois, você o procuraria para agradecer o que ele fez a você e ele diria que fez o correto e que no fundo do coração dele, um possível amor e dever de pai o chamou para fazer a coisa correta e com certeza ele ficaria frustrado, pois, ele poderia pedir perdão para você e você não o perdoaria.
Roger estava pensativo com as palavras de Jade.
– Creio que por isso, Michael simplesmente foi embora, porque realmente não queria ser encontrado por você, pois, ele te conhece Roger, no fundo do coração de Michael, ele o conhece, laços entre pais e filhos está muito além do sangue, está na alma – Disse Jade – Por mais que haja conflitos entre pais e filhos, bem lá no fundo do coração e da alma, um conhece o outro e ele te conhece muito bem e sabe que você não o perdoaria, por isso, ele preferiu ir embora.
Roger estava boquiaberto com as palavras de Jade.
– Ainda não foi o momento de Michael e você terem uma conversa definitiva, mas, eu creio que esse dia chegará e quem sabe até lá, quando você for pai, quem sabe você possa perdoar o seu pai, por mais que ele tenha sido um monstro contigo, com Clare e sua mãe, você não precisa ser igual a ele, nunca e jamais será – Disse Jade olhando para o namorado.
Roger sentou-se na areia, de frente para Jade e tocou nas mãos da namorada.
– Você é tão sábia, para a pouca idade que tem, eu sou mais velho que você e não tenho tanta sabedoria assim – Disse Roger a olhando apaixonado – Jade, meu amor, o que seria de mim sem você? Eu estaria completamente perdido. Eu estaria no abismo, na escuridão, você devolveu a luz da minha vida. Eu era um completo filho da puta, que só magoava as garotas, que não pensava nos sentimentos, mas, quando te reencontrei em minha vida, o meu mundo deu um giro de 360 graus, você voltou na minha vida para transformar-me em um verdadeiro homem. Ainda tenho atitudes de moleque às vezes, mas, eu mudei, isso é fato e mudei muito, graças a você.
– Não meu amor, foi graças a você, eu apenas despertei o verdadeiro Roger que estava adormecido dentro de você – Disse Jade emocionada.
– Amor da minha vida – Disse Roger sorridente com lágrimas nos olhos – Eu te amo além dessa vida, minha alma gêmea.
– Também te amo meu amor, minha alma gêmea, além dessa vida – Sorriu a garota e eles se beijaram apaixonados.
Pouco tempo depois, o casal viu o nascer do sol e Jade tirou algumas fotos dos dois e do mar e do sol e tomaram café, pois, eles fizeram um piquenique na praia, pois, ainda estava deserto, sem os banhistas. Em seguida, Roger pegou a maquina de Jade e tirou uma foto sexy da namorada.
Ele a beijou nos lábios e a carregou no colo.
– Agora vamos entrar no mar, meu amor – Sorriu Roger apaixonado.
– Roggie, me coloca no chão – Disse Jade sorridente batendo no ombro de Roger de maneira engraçada – Me coloca no chão.
– Não minha sereia, você irá para o mar e eu sou o seu marujo – Disse Roger sorridente e o casal entrou no mar e se molharam e se beijavam apaixonados.
– Agora novos tempos nos espera meu amor – Disse Jade o beijando com carinho – Sinto que muitas coisas especiais acontecerão daqui para frente meu amor, tanto para Queen quanto para nós.
– Com certeza meu amor, novos tempos estão surgindo para nós – Disse Roger apaixonado a beijando mais uma vez.
Final da primeira temporada.
P.S: E então meus amores, gostaram do final da primeira temporada? Prontos para a segunda temporada? Espero que sim. A segunda temporada pegará fogo, entrada de novos personagens, alguns velhos personagens e novas emoções.
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
Fiksi PenggemarRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...