Capítulo 54 - Wesley.

114 17 59
                                    

Sábado, 19 de maio de 1973.

Jade e Ashley estavam no pub, em que Queen se apresentará essa noite. Mary e Veronica estavam presentes também juntamente com Clare, Tim e Michael, amigo de Jade e Ashley. Todos estão felizes por Brian e Ashley estarem namorando. Jade estava sentada no colo de Roger e o rapaz tomava uma cerveja antes de subir ao palco com seus colegas de banda. Roger estava usando uma calça preta colada ao corpo, usava seu tênis All Star branco e sua camisa florida estava aberta, mostrando o peitoral do rapaz. Roger estava com sua boina e nos pulsos usava sua munhequeira. Jade beijou os lábios do namorado e abriu a sua bolsa.

– Eu trouxe alguns presentes que eu tenho certeza que ficará incrível em você, na verdade são seus – Disse a moça sorrindo para o rapaz.

– O que meu anjo? – Perguntou Roger olhando para a namorada.

Jade colocou três correntes prateadas no pescoço do namorado e o beijou nos lábios. Roger sorriu para ela e segurava as correntes em seu pescoço.

– Realmente combinou comigo meu amor – Sorriu Roger – Muito obrigada minha princesa, até do meu figurino você gosta de cuidar.

– Sim, meu Drummer Boy – Sorriu a moça e os dois estavam aos beijos.

– Será que teremos que jogar uma água e diminuir o fogo de vocês? – Disse Freddie sorridente – Meus queridos, vocês podem ir para um motel após a apresentação da banda.

Todos riram, inclusive Jade e Roger mostrou o dedo do meio para Freddie.

Ashley e Brian estavam nos beijos e Freddie sorriu para o casal.

– Em breve o novo casal também estará pegando fogo – Sorriu o vocalista tomando uma cerveja e Brian também mostrou o dedo do meio para Freddie – Mas, agora meus queridos, por favor, deixem suas garotas aqui, sentadas e vamos ao palco, pois, vamos nos apresentar em breve.

Jade e Roger se beijaram mais uma vez e a moça saiu do colo do namorado.

– À noite será nossa, meu amor – Disse Roger no ouvido de Jade – Prepare-se minha princesa, quero que dance para mim a dança dos sete véus e fique nua em meus braços e Jade sorriu para ele.

– Você será o meu sultão essa noite – Ela sorriu para Roger e o rapaz deu um beijo novamente na namorada e em seguida subiu ao pequeno palco.

Pouco tempo depois, a banda começou a se apresentar e as garotas que estavam sentadas em uma mesa próxima ao palco ficaram em pé e acompanhavam a apresentação de seus namorados. Jade tinha tanto orgulho do namorado. As garotas do pub gritavam por Roger, mas, o loiro tinha olhos apenas para a sua morena e Jade sorria para ele e ele para ela. E Roger se concentrava na apresentação cantando com sua linda voz, fazendo falsetto e também tocando bateria magistralmente. Ele ainda tocava a bateria com a camisa florida aberta, mostrando suas correntes prateadas que tinha ganhado de Jade. A verdade é que Roger tocando bateria era algo muito sexy e puro fogo. Pensamentos pecaminosos passavam por Jade e ela sorriu maliciosa para o namorado. A moça estava envolvida nesses pensamentos quando alguém a chamou um pouco alto:

– Jade – Disse uma voz masculina.

Ao virar-se ela olhou para ele e levou a mão a boca. Era seu antigo colega de escola, do High School, Wesley.

– Wesley – Sorriu a moça alegremente.

Wesley aproximou-se mais dela e a abraçou forte e a beijou no rosto.

– Uau, você está muito linda – Sorriu Wesley – A verdade é que você sempre foi, desde o High School quando estudamos juntos. Mas, agora a sua beleza está mais em evidência, eu não sei explicar.

These are the days of our lives - Primeira TemporadaWhere stories live. Discover now