O mês de junho passou rapidamente e logo chegou julho e Jade e Roger entraram de férias da faculdade, assim como em seus estágios. Jade continuará ao longo das férias com seu trabalho de modelo fotográfica, além de pintora e também fotógrafa. Quanto a Roger, o rapaz estava muito feliz, pois, o primeiro álbum do Queen seria lançado. E finalmente chegou o dia 13 de julho de 1973, sexta-feira e o álbum da banda foi lançado em um grande salão de festas de Londres, para cinquenta pessoas e a imprensa musical estava presente. Finalmente Jade apresentou o seu primo Felipe para os rapazes. Felipe disse que ajudará a banda na questão da EMI Music para eles gravarem um álbum no local e a EMI custear tudo. E Jensen, o publicitário da revista Rolling Stone já preparava uma matéria completa para a revista. Ashley, que estava presente no lançamento elaborou algumas questões e fez perguntas para os rapazes e eles responderam. Essas questões seriam repostas na revista Rolling Stone e Jade também estava presente e além de curtir a festa, tirava foto da banda, pois, ela estava trabalhando como a fotografa da banda para o evento. Jade e Ashley estão orgulhosas de seus namorados e do talento deles. Freddie, Brian, Roger e John aproveitavam a festa de lançamento, mas, também respondiam as perguntas dos jornalistas, tiravam fotos e estavam confiantes com o sucesso do primeiro álbum do Queen, intitulado apenas de Queen.
Jade tirou muitas fotos deles e depois tirou de Roger, sozinho e com ela. Em determinado momento, quando todos foram jantar, Jade sentou-se no colo de Roger. A morena usava um lindo vestido azul claro, com uma fenda que deixava uma de suas pernas mais a mostra e também realçava todo o seu corpo, deixando Roger louco de ciúme e de desejo.
– Você está muito linda e gostosa nesse vestido – Disse o rapaz a beijando nos lábios – Como você pode ser tão linda assim? É um anjo em minha vida, mas, confesso que estou com ciúmes por você usar esse vestido. Todos olham para a sua beleza e eu enlouqueço.
– Deixem todos olharem para mim, mas, a banda é a grande sensação da noite, você também está lindo meu amor e as mulheres aqui presentes também te olham e te desejam e eu sinto ciúmes também – Disse Jade sorrindo – Mas, eu juro para você que sempre serei fiel a você e eu sou toda sua, apenas sua, meu grande amor, não se preocupe.
Roger encostou sua cabeça no ombro da moça e ela fazia carinho em seus cabelos loiros e a morena percebeu que Roger estava estranho aquele dia.
– O que foi meu amor? – Perguntou a moça – Você está esquisito, justo no dia de hoje que é para comemorar o lançamento do álbum.
– Eu estou carente de você – Disse o rapaz a olhando – Ficamos sem nos vermos a semana inteira para nos encontrarmos hoje.
– É excelente assim você sente mais saudades de mim – Disse a moça sorrindo e beijou os lábios de Roger e ele sorriu em meio aos beijos.
– Eu sei minha princesa, mas, acontece que essa semana tive um sonho horrível, na verdade estava mais para pesadelo – Disse o rapaz a olhando.
– E que sonho foi esse meu amor? – Perguntou a moça.
– Eu sonhei que você me traia – Disse Roger a olhando – Me traia feio, te via beijando outro cara, mas, não conseguia identificar e você também me traia na questão de lealdade, amizade e isso acabava comigo. Acordei assustado.
– Amor da minha vida, não fica assustado assim, isso foi apenas um pesadelo horrível que você teve, jamais te trairei dessa maneira, ou de qualquer forma, Roggie eu sou fiel a você no amor e na amizade – Disse a moça sorrindo o beijando mais uma vez e Roger a abraçava forte, olhando para Jade.
– Por favor, nunca me decepcione – Disse Roger a olhando pensativo.
– Eu te prometo meu amor – Disse Jade com sinceridade olhando para Roger.
Eles se beijaram apaixonados, ainda assim, Roger continuava pensando no pesadelo que tivera durante a semana.
Continua.
P.S: Preparem-se paraos próximos capítulos, só digo isso
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
FanfictieRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...