Capítulo 79 - Steven Tyler.

64 14 32
                                    

A turnê na América chegou e os rapazes viajaram para os Estados Unidos da América com Mott the Hoople. Roger despediu-se de Jade e em breve a moça se encontrará com eles nos Estados Unidos da América, para fotografar alguns shows. Quanto ao Brian e Ashley, eles não voltaram a namorar. O guitarrista ainda estava muito magoado com Ashley.

Do dia 16 de abril de 1974, até 28 de abril de 1974, a banda se apresentou em Denver, Kansas City, St. Louis, Oklahoma City, Memphis, Nova Orleans, Boston, Providence, Portland, Harrisburg, Allentown, Wilkes Barre e Waterbury. Em Nova Orleans, desgostoso da vida e ainda magoado com Ashley, Brian conheceu uma moça de apelido Peaches (Pessego) e os dois tiveram um romance avassalador, foi uma paixão, não era o amor que ele sentia por Ashley, mas, por Peaches, por ela ser uma moça muito sexy e atraente, o guitarrista não resistiu aos encantos da moça e ficou com ela, mas, o relacionamento foi apenas de cunho sexual, mas, o sexo com Peaches ficou marcante para Brian. Ele comentou com os rapazes o que tinha acontecido, mas, garantiu que ainda não tinha conseguido esquecer Ashley, por mais que ele quisesse.

Jade chegou a Harrisburg, em 30 de abril de 1974, na terça-feira. Ela ficaria doze dias nos Estados Unidos para tirar fotos dos rapazes e depois voltaria para Londres, como já tinha sido combinado com a Trident Studios.

Quarta-feira, 01 de maio de 1974.

Nessa data, se apresentaria no mesmo concerto, Queen, Mott the Hoople e Aerosmith, no Farm Show Arena em Harrisburg, Pensilvânia, impregnado com um leve cheiro de estrume de cavalo e garrafas de vinho barato, que fariam as honras para cerca de 8.000 jovens reunidos na grande arena à noite. O custo od ingresso era de apenas US$ 4,50 por bilhete e o traje exigido eram jeans, bandanas e T-shirt e a notícia do dia dos jornais americanos, não era desse show e sim do escândalo Watergate quando presidente Nixon disse: Tenho a intenção de permanecer no cargo.

Tanto Queen quanto Aerosmith ainda não são bandas consagradas, quanto a Mott the Hoople, eles já são conhecidos. Ian Hunter vocalista do Mott the Hoople fazia sucesso com os jovens, quanto ao Freddie e Steven Tyler do Aerosmith ainda batalham por um sucesso com suas respectivas bandas. Bonecos gigantes foram pendurados em cima do palco do Farm Arena, em preparação para a apresentação da banda Mott of Hoople e sua canção de sucesso, "Marionettes". Passava das duas da tarde, Queen e Mott the Hoople já tinham ensaiado ao longo da manhã e Jade tirou foto das duas bandas e muitas fotos de seu namorado. Roger saia lindo em todas as fotos. Dessa vez Jade começou a tirar fotos do ensaio da banda Aerosmith, formada por Steven Tyler o vocalista, Joe Perry, o guitarrista, Tom Hamilton, baixista e Joey Kramer, bateria. Jade tirava as fotos dos rapazes e via o quanto a banda também é formada por jovens músicos talentosos, de Boston, Estados Unidos. De repente, Steven Tyler começou a cantar a seguinte canção, chamando a atenção de Jade, que parou de fotografar os rapazes.

Every time that I look in the mirror
All these lines in my face gettin' clearer
The past is gone
It went by like dusk to dawn
Isn't that the way?
Everybody's got their dues in life to pay

I know, nobody knows
Where it comes and where it goes
I know it's everybody's sin
You got to lose to know how to win

Half my life's in books' written pages

Lived and learned from fools and from sages
You know it's true
All the things you do
Come back to you

Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter n' sing for the tear
Sing with me
If it's just for today
Maybe tomorrow the good lord will take you away

Jade estava encantada com a música e começou a cantarolar devagar ainda olhando para a banda, principalmente para Steven, pois, estava encantada com o talento do vocalista. Steven também olhava para Jade com interesse.

These are the days of our lives - Primeira TemporadaWhere stories live. Discover now