No dia 31 de março, Queen se apresentou no Rainbow Theatre, divulgando o segundo álbum da banda, intitulado de Queen II. O segundo álbum da banda foi lançado em oito de março e está fazendo mais sucesso que o primeiro álbum, no Reino Unido. Queen já tornou-se uma banda conhecida no Reino Unido, mas, eles querem mais, conquistar o mundo.
Abril 1974.
A segunda parte da turnê do Queen será a partir de 16 de abril, na terra do Tio Sam. Os rapazes estão ensaiando para a turnê americana, além disso, Roger está estudando com Jade as matérias que ele perdeu, pois, antes de ele viajar, fará algumas provas e trabalhos que os professores já estão organizando. Enquanto isso, Jade se dedica aos estudos, as suas fotos, pois, ela continua tirando fotos para Queen, pinta os seus quadros, faz suas aulas de dança e natação e também continua seu trabalho como modelo fotográfica. Jade tem uma vida agitada ao longo da semana, ela está na contagem regressiva para terminar a faculdade, no inicio de julho. E enquanto a banda ensaiava para a turnê nos Estados Unidos da América, Jade foi convidada para fazer uma sessão fotográfica com a banda de Rock and Roll Progressivo chamada Genesis, que tem Peter Gabriel como principal vocalista e Phil Collins como baterista.
– Eu não posso acreditar – Disse Jade feliz – Tirarei fotos da banda Genesis, a gravadora Atlantic Records entrou em contato comigo e disse que adoraram as minhas fotos que tirei de alguns shows do Queen e agora querem que eu tire foto dos rapazes do Genesis e eu sou muito fã de Peter Gabriel e Phil Collins. Isso é incrível, Ashley.
– Você já falou com Roger a respeito? – Perguntou Ashley.
– Ainda não, eu darei a notícia para ele ainda essa noite – Disse Jade sorridente.
– Pelo que conheço de Roger, ele ficará com ciúmes – Sorriu Ashley – Ainda mais se ele souber que você é fã de Peter e Phil.
Jade revirou os olhos olhando para a amiga.
– Roggie não precisa ter ciúmes – Disse a moça sorridente. – Mas, falarei com ele ainda essa noite e tenho certeza que ele dará apoio para mim.
Sábado, 06 de abril de 1974.
Jade estava no apartamento do namorado e depois de uma noite de sexo com amor, o casal estava nos braços um do outro se beijando e Jade tomou coragem e disse para Roger a respeito da sessão fotográfica.
– E quando será a sessão fotográfica meu amor? – Perguntou Roger.
– Nesta segunda-feira e terça-feira ao final da tarde – Disse Jade – Eu sairei do estágio de Biomedicina mais cedo, pois, a sessão fotográfica começa às cinco horas da tarde. Estou ansiosa, prova que meu trabalho está sendo reconhecido.
– Eu fico muito feliz, por você, meu amor – Sorriu Roger a beijando nos lábios apaixonado e sorriu ao lembrar-se de um fato que ocorreu há alguns anos.
– Do que está rindo meu amor? – Perguntou Jade.
– Sabia que era para eu ter sido baterista da banda Genesis, mas, com minha recusa, Phil Collins entrou em meu lugar? – Perguntou o loiro olhando para a namorada – E eu sei que você é muito fã de Peter Gabriel e Phil Collins e isso não tem problema algum meu amor.
Jade levou a mão a cabeça e pediu para Roger contar a sua história com a banda Genesis e com Peter Gabriel e Phil Collins.
– Então você já conhece os rapazes? – Sorriu Jade.
– Sim – Disse Roger – No concerto de nove de janeiro de 1971, no Technical College em Gwell, a banda ainda tinha Barry Mitchell no baixo, dividimos o palco com a banda Genesis. Não fomos convidados a usar o palco principal, tivemos que ficar em um palco menor ao lado. Depois do show, no camarim apareceram um dos produtores do Genesis e Peter Gabriel que perguntou e pediu várias vezes para eu deixar Queen e juntar-se ao Genesis e ser o novo baterista da banda, pois, o outro baterista já tinha saído. Genesis já era uma banda muito conhecida, mas, o meu lugar sempre foi no Queen. Eu agradeci ao Peter Gabriel por acreditar em meu potencial, mas, estaria no Queen sempre e pouco tempo depois, Phil Collins entrou na banda.
– Ainda bem que você não aceitou o pedido meu amor – Disse Jade sorridente o beijando nos lábios – O seu lugar é no Queen e Phil Collins no Genesis. Eu sou muito fã de Peter e Phil realmente.
Roger fez careta e olhou para Jade.
– E eu? – Perguntou Roger apaixonado – Como fico nessa história?
– Bobo, você tem todo o meu amor – Disse a morena beijando o loiro.
– Te acompanharei nessas sessões fotográficas – Disse o rapaz – Quero estar perto de você, aproveitar os momentos contigo meu amor, pois, semana que vem já viajo novamente, dessa vez para os Estados Unidos.
– Combinado meu amor – Sorriu Jade e o casal se beijou e fizeram mais sexo com amor, em uma sintonia perfeita.
Segunda-feira, 08 de abril de 1974.
Roger buscou Jade em seu estágio de Biomedicina e em seguida o casal foi direto para o prédio da gravadora Atlantic Records. O loiro dirigia o carro e Jade ouvia algumas canções de Genesis no carro do namorado.
– Só espero que não troca Genesis por Queen – Disse Roger fazendo careta e Jade sorriu para o namorado e fez carinho no cabelo de Roger.
Pouco tempo depois, o rapaz estacionou o carro em frente ao prédio da gravadora e em seguida foram em direção ao estúdio de fotográfica da gravadora e ao chegarem no local, a banda Genesis já está no local. Phil Collins, Peter Gabriel, Mike Rutherford, Tony Banks e Steve Hackett olhavam espantados para Roger e Jade. Jade se apresenta a eles, dizendo que é a fotografa. Os rapazes cumprimentam Roger sorridente, pois, já se conheciam e em seguida cumprimentaram Jade alegremente. Peter Gabriel sorridente, beijou a mão direita de Jade carinhosamente e Roger só estava de olho.
– Você é muito linda, Jade – Disse Peter Gabriel – Com todo o respeito, você é uma Barbie, uma Barbie morena. – Só não entendo porque Roger está contigo aqui, Jade. Vocês são amigos?
– Jade e eu somos namorados, Gabriel – Disse Roger abraçando Roger – Jade é minha namorada, minha garota.
Peter Gabriel olhava nitidamente para Jade, admirado com sua beleza.
Mas, estava estarrecido ao saber que Jade é namorada de Roger e Peter suspirou frustrado ao saber da notícia. Peter Gabriel apaixonou-se por Jade perdidamente, a primeira vista.
Roger só observando esses caras de olho em Jade, kkk.
As informações a respeito de Roger ter quase feito parte da banda Genesis é verídica. Esses Rock Stars dos anos 60 e 70 no geral eram todos amigos, colocavam a amizade acima de qualquer rivalidade no mundo da musica.
Época que Phil Collins e Peter Gabriel tinham cabelo kkkk.
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
FanfictionRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...