Capítulo 43 - A noite de amor/ Um só corpo, uma só alma - parte final.

148 20 35
                                    

P.S: Capítulo com algumas cenas quentes, espero que gostem... 

Jade e Roger se beijavam apaixonados e pouco tempo depois, o loiro começou a dar mordidas no pescoço de Jade e a morena gemia o nome de Roger baixinho e ele sorriu para ela. Ela passava a mão pelos cabelos de Roger o bagunçando e o loiro chupava um dos seios de Jade com vontade e pressa e a outra mão massageava o outro seio. Jade levou a sua cabeça para trás e continuava a bagunçar o cabelo de Roger e dar pequenos arranhões em suas costas e Roger também gemia baixinho, ainda assim ele continuou mordiscando o seio de Jade.

– Isso meu amor, continua, está maravilhoso – Disse a morena incitando mais o Roger a continuar com o ato.

Pouco tempo depois ele chupou o outro seio da namorada e fazia carinho no seio que ele já havia mordiscado. A morena deu uma leve rebolada na frente de Roger e sorriu safada.

– Que delícia, vou para o céu e o inferno contigo ao mesmo tempo – Disse Jade sorrindo maliciosa olhando para o namorado.

Depois de ter mordiscado os seios da namorada, Roger começou a beijar o rosto de Jade, os lábios, o nariz, o queixo, a testa e depois do momento fofo voltou a morder o pescoço e depois desceu em direção a sua barriga e começou a beijar a barriga de Jade e a dar leves mordidinhas e a moça teve uma pequena crise de riso e Roger a olhou.

– Está tudo bem meu amor? – Perguntou o loiro a olhando apaixonado.

– Eu sinto cocegas na minha barriga, quando você dá leves mordidinhas – Disse a morena sorrindo para ele – Roggie, por favor, não seja um menino mau.

Roger sorriu para ela safado e ele começou a mordiscar cada vez mais a barriga da namorada e Jade em meio aos risos arranhava as costas de Roger com força e rebolou o seu quadro e o pau de Roger endureceu. Roger sentiu as suas costas arderem quando Jade o arranhou e ele gemeu em meio as mordidas. Depois de beijar a barriga da namorada, Roger beijou as pernas grossas da namorada, devagar, sem pressa e por último seus pés. Ele beijava os pés e ao mesmo tempo os levava a boca. Nesse instante Jade mordiscava o pescoço de Roger com força e estava bagunçando mais o cabelo do rapaz. Roger olhava malicioso para Jade, enquanto continuava com os pés da morena em sua boca. E Jade mordeu os seus lábios e em seguida mordia a barriga de Roger de maneira sexy e o rapaz já estava vendo o momento que perderia todo o controle. Ele não quer ter uma ejaculação precoce, ele quer curtir o momento e ele estava se controlado. Ainda é cedo, estão apenas nas preliminares. Depois que Roger tirou os pés de Jade de sua boca, o loiro aproximou mais os corpos dos dois e ele acariciou o grande bumbum de Jade.

– De quem é esse bumbum? – Ele disse autoritário, beijando a namorada.

– O bumbum é meu – Sorriu a moça o provocando.

– Jade... – Disse Roger a olhando sério.

– E seu também seu bobo – Ela sorriu de volta para ele – O meu bumbum é seu também, meu Drummer Boy, meu garoto malvado.

Roger sorriu para ela e começou a dar tapinhas no bumbum de Jade e ela sorria safada e a moça segurou no pau de Roger sentindo sua textura e quentura.

– O seu pau é bem grosso e grande – Sorriu safada a morena – Farei algumas brincadeirinhas com ele. Creio que você vai adorar.

– Com certeza vou adorar, princesa, mas, antes eu farei algumas brincadeirinhas contigo – Sorriu Roger safado abrindo as pernas de Jade rapidamente.

Ele começou a beijar o clitóris da moça com cuidado e percebeu que o local estava bem quentinho e sorriu. Ele beijava e chupava o local, sentindo o gosto de Jade e ele passava a sua língua por toda a região e Jade começou a gemer baixinho o nome de Roger.

These are the days of our lives - Primeira TemporadaWhere stories live. Discover now