Jade e Roger se entreolharam mais uma vez. Os olhos azuis e negros se encontrando e brilhando intensamente um para o outro próximo a tocarem os seus lábios, porém, uma voz os chamou.
- Rog, Jade, desculpe, eu atrapalho alguma coisa? - Perguntou Brian desconfiado observando os amigos.
- Oi Bri - Disse Jade assustada e rapidamente se recompôs e Roger suspirou profundamente e passou a mão no rosto e suspirou mais uma vez.
- Desculpem atrapalhar em alguma coisa, mas, os nossos amigos estão nos chamando para pagarmos a conta e irmos para um pub - Disse Brian.
Jade olhou para Roger e o rapaz a tocou nas mãos, acariciando os dedos de Jade e em seguida ela olhou para Brian.
- Diga aos nossos amigos que Roggie e eu já estamos indo - Disse Jade levantando-se do banco e Roger suspirou frustrado. - Roggie nós iremos ao pub com os nossos amigos?
- Iremos sim, Jade - Disse Roger levantando-se do banco também e a abraçou de lado e eles acompanharam Brian até a entrada da pizzaria.
O clima romântico e o quase beijo tinham acabado tudo por causa de Brian, pensava Roger. O rapaz queria muito beijar Jade, mas, ele quer fazer isso quando estiverem a sós, ele ainda fará isso, mas, não será mais essa noite, pois, toda a coragem que ele tinha até agora pouco, sumiu. Quanto a Jade, o seu coração ainda acelerava e a moça teve certeza que Roger ainda sente algo pro ela, mas, no fundo de seu coração, Jade agradeceu aos céus por não ter acontecido o beijo, afinal, ela não quer se iludir mais com Roger, visto que anteriormente não deu certo entre eles e não será agora que isso irá acontecer. A única coisa que Jade espera é que ela possa resistir a Roger, será que ela aguentará muito tempo?
Todos pagaram suas contas na pizzaria e foram para o pub. No pub, mesmo não se beijando, Jade e Roger ficaram o tempo inteiro lado a lado, Jade por um momento ficou sentada no colo de Roger e o loiro a enlaçava pela cintura. Os amigos percebiam que estava acontecendo um clima mais romântico entre eles, mas, ficaram em silencio. Clare, irmã mais nova de Roger estava adorando ver o seu irmão mais velho com Jade e esperava do fundo do coração que eles pudessem ficar juntos em breve. Clare conversava muito com Jade e Tim Staffell que também estava presente no pub. Tim estava demonstrando aos poucos um sentimento diferente por Clare, irmã de Roger. Só espera que ela possa corresponder e que Roger possa aceitar um possível namoro entre Clare e ele. Quanto ao Brian estava sentado ao lado de Ashley e estava até abraçado a ela, mas, ele olhava para Jade e Roger de soslaio e percebia a sintonia que estava tendo entre eles e isso incomodou muito o guitarrista. Ele fará de tudo para conquistar Jade, assim ele pensa.
Roger cochichou algo no ouvido de Jade e os dois riam abertamente e isso deixou Brian cada vez mais irritado. Freddie, que é perspicaz, percebeu o quanto Brian estava incomodado por Roger e Jade estarem em uma sintonia perfeita àquela noite, nenhum deles sabia da discussão na parte da manhã. Roger tomava sua cerveja e Jade tomava seu suco e Roger continuava cochichando no ouvido de Jade, falando algumas piadas obscenas que ele já tinha aprendido e Jade ria e ficava ruborizada.
- Você é mesmo safado, Roggie - Disse Jade sorrindo bagunçando o cabelo de Roger e ele sorrindo bagunçava o cabelo de Jade.
Brian tomava sua bebida muito bravo, sem humor algum.
- Só espero que não tenhamos um triangulo amoroso em breve, isso será desastroso para todos - Disse Freddie um pouco alto, mas, só Mary ouviu o que o namorado disse.
- De quem você está falando meu amor? - Perguntou Mary olhando para o namorado sem compreender o que ele disse.
- Nada minha querida e amada Mary - Disse Freddie pensativo - Apenas estava relembrando de um antigo amigo que teve problema com triangulo amoroso, espero nunca passar por isso.
- Se depender de mim nunca passará meu amor - Sorriu Mary o beijando nos lábios e Freddie correspondeu o beijo da namorada.
Freddie abraçou Mary, mas, estava preocupado com seus amigos Brian, Roger e Jade, pois, realmente teme que possa ter confusões no futuro.
Continua.
P.S: Minhas queridas amigas e leitoras, boa tarde. Eu sei que vocês estão desesperadas por um beijo entre Jade e Roger, eu juro para vocês que isso acontecerá logo, mas, antes terá que acontecer algumas coisas, para tudo se encaixar e fazer sentido. O beijo acontecerá e será de maneira inesperada, pegará a todos de surpresa. Eu já escrevi o capítulo e garanto para vocês que está muito lindo, tenham mais um pouquinho de paciência, será nos próximos capítulos, aguardem.
Ivy.
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
FanfictionRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...