Sábado, 13 de abril de 1974.
Ashley levantou-se depois das dez e meia da manhã. Jade estava na cozinha terminando de preparar o café da manhã e a loira entrou na cozinha e beijou o rosto de Jade e sentou-se na cadeira. Jade em silencio colocou uma xícara de café de frente para a amiga e panquecas que Ashley adora. Jade sentou-se ao lado dela e colocou ovo mexido e pão para ela, além do café.
– Toma café minha irmã, você precisa se alimentar – Disse Jade olhando preocupada para Ashley e a loira olhou para a morena e sorriu fracamente.
– Sabe que eu sinto um remorso horrível até hoje por eu não ter ficado ao seu lado quando Roger desconfiou de você a respeito da matéria do jornal? Eu desconfiei de você, eu não sei o que estava acontecendo comigo naquela época e hoje, estou na pior, sem Brian e você está aqui comigo – Disse Ashley já chorando – Eu sou uma amiga horrível, enquanto você, sempre esteve comigo, em todos os momentos, você é uma princesa, Jade, uma amiga de verdade, com todos, eu não mereço a sua amizade.
Ashley chorava inconsolável e Jade aproximou-se de Ashley e abraçou a amiga e fez carinho no cabelo da moça fazendo Ashley se acalmar.
– Ash, eu já te perdoei, você errou, mas, se arrependeu, eu não tenho mais mágoa de você, eu te amo como uma irmã, por favor, não sinta remorso dessa maneira, não chore, eu estou triste por Bri e você, Roggie também está – Disse Jade abraçada a Ashley – Minha loirinha, tudo se resolverá, confia em Bri, por favor. Confia nele.
Depois que Ashley se acalmou, a moça tomou café com Jade e em seguida foi para a cozinha, pensando em ligar para Brian, mas, antes de ligar para o rapaz, o telefone tocou e a moça atendeu.
– Alô? – Disse a loira.
– Ashley, eu quero dizer que você é uma otária, eu agarrei Brian ontem no bar e o beijei a força. O idiota de meu ex-namorado ficou atônito, surpreso, por isso, nada fez. Eu fiz isso quando te vi aproximar de Brian no bar. E sinto te informar, Ashley, mas, Brian não te perdoará e sabe por que? Porque Bri é um rapaz muito sensível, ele é do signo de câncer, um rapaz muito carente, sensível, leal, Brian não suporta que alguém duvide do caráter dele, ou que o chame de mentiroso e você não acreditou nele, Ashley. Você perdeu, querida, Brian não vai perdoa-la, eu já fiz isso de proposito – Sorriu Chrissy.
– Como conseguiu o meu telefone, sua maldita? – Perguntou Ashley voltando a chorar – Diga-me sua vagabunda, seja mulher sua puta desgraçada, eu ainda darei uma surra em você, não faltará oportunidade.
– Não interessa como eu consegui o telefone – Sorriu Chrissy ironicamente – E quanto a surra, eu duvido, você só é de ameaçar Ashley. Eu não tenho mais Brian, mas, você também não tem mais ele. Adeus, querida.
Chrissy desligou o telefone e Ashley chorou e Jade foi ao encontro da amiga.
– Ash, quem era? Por favor, meu anjo, quem te ligou? – Perguntou Jade.
– Chrissy, ela me ligou – Disse Ashley chorando – E ela beijou Brian a força e eu não acreditei nele e agora o remorso me consome. Eu fui idiota, Jade.
Jade abraçou Ashley carinhosamente e a loira deitou no colo da amiga, até acalmar-se. Jade estava preocupada com Ashley e Brian.
– Por favor, eu preciso falar com Brian, me ajuda, Jade, eu preciso falar com ele ainda hoje, afinal, amanhã os rapazes viajam – Disse Ashley chorando.
– Eu vou ajuda-la minha amiga – Disse Jade – Vou ajuda-la sim.
Jade ligou para Roger e pediu para o rapaz passar mais ao final da tarde e levar Ashley até o apartamento de Brian, mas, sem se identificar. Roger disse que dirá a Brian que será ele que precisa falar com o guitarrista.
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
FanfictionRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...