Jade tirou foto da banda Genesis e Peter Gabriel sempre flertava com a moça e Roger começou a perceber que o vocalista estava de olho em sua namorada, mas, tentou conter os ciúmes. Depois do trabalho de Jade naquela noite, os rapazes da banda viram as fotos e parabenizaram Jade.
– As fotos ficaram incríveis – Disse Phil Collins – Você é uma excelente fotógrafa, Jade, com certeza a banda terá mais sessões fotográficas e chamaremos você.
– Phil tem razão, as fotos estão maravilhosas – Sorriu Peter Gabriel – Parabéns, Jade, você além de muito linda é talentosa.
Peter sorriu para Jade e beijou a mão da moça e ela sorriu agradecida.
– Obrigada Peter Gabriel – Sorriu Jade.
– Pode me chamar apenas de Gabriel – Sorriu o rapaz.
Roger estava morrendo de ciúme, mas, controlou-se ao máximo, pois, sabia que sua namorada estava fazendo o trabalho de fotógrafa.
Na noite seguinte, Jade mais uma vez foi com Roger e fotografou a banda. E mais uma vez foi elogiada pelos rapazes e Peter Gabriel deixou o seu cartão com telefones de contato, dizendo para Jade que em breve a chamará novamente para fazer novos trabalhos fotográficos e ele também pediu o contato de Jade e a moça passou. Ela tirou foto com os rapazes e ficou muito feliz e agradecida de ter feito o trabalho para eles. Roger também saiu nas fotos, mas, o loiro baterista já pensava em futuramente Jade tirar foto de Peter Gabriel e como o rapaz do Genesis agiria.
No carro, enquanto Roger levava Jade para casa, a morena percebeu que seu lindo loiro de olhos azuis estava sério, mantendo a atenção no trânsito. A moça sabia que Roger está com muito ciúmes e riu baixinho do namorado. Em seguida olhou para ele e fez carinho em seus cabelos loiros longos e tirou a boina colorida da cabeça do namorado e Roger olhou para ela rapidamente em confusão, sem entender o que ela estava fazendo. Em seguida ela colocou a boina de Roger em sua cabeça e olhou-se no espelho do retrovisor e sorriu. Roger olhou para ela rapidamente e sorriu ao ver a namorada com sua boina.
– Fiz você sorrir – Disse a moça – Você estava tão sério, eu sei porque.
– Você sabe porque eu estava sério? – Disse o rapaz dirigindo o carro prestando a atenção no trânsito, mas, ouvindo a sua namorada falar.
– Sim, eu sei – Sorriu Jade – Porque você estava com ciúmes de mim. Eu sei que Peter Gabriel flertou comigo, foi nítido, mas, você sabe que eu não correspondi, você viu que eu fiquei quieta e mesmo se eu estivesse sozinha, jamais corresponderia ao flerte de Gabriel, de qualquer cara na verdade.
– Está íntima dele, pois, o chama até de Gabriel agora – Disse Roger dirigindo o carro pensativo – Tudo porque ele pediu.
– Tudo porque o nome dele é mais fácil assim, não é um nome longo – Disse Jade olhando para Roger – Sabe de uma coisa Roggie? Mesmo você sendo um rapaz ciumento carrancudo, chato às vezes eu te amo muito meu amor. Não troco você por príncipe algum, eu amo meu Rock Star, meu Drummer Boy com suas qualidades e os seus defeitos, amor da minha vida.
Roger parou o carro no sinal vermelho e olhou para a namorada apaixonado e sorriu e fez carinho no rosto de Jade e a beijou ternamente e carinhoso.
– Eu te amo muito também, minha princesa, o amor da minha vida, que me tirou da escuridão, você é minha estrela-guia, você é tudo que preciso – Disse Roger.
O casal se beijou apaixonado.
Sexta-feira, 12 de abril de 1974.
Todos resolveram ir para um pub no centro de Londres. Freddie, Brian, Roger e John viajam para os Estados Unidos no domingo à tarde, pois, começarão a turnê na Terra do Tio Sam, com Mott the Hoople. Todos estavam conversando alegremente e os rapazes estão ansiosos para a nova turnê.
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
FanfictionRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...