Capítulo 74 - Estamos sendo observados.

57 16 18
                                    

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 1974.

Jade, Clare, Brian, John e Ashley foram doar sangue de manhã para a transfusão de sangue para Roger. Os demais não puderam doar por incompatibilidade de tipo sanguíneo. Jade e Roger nesse dia não foram a faculdade. Depois que todos eles doaram, Roger foi levado para uma das salas do hospital para receber o sangue. O rapaz ficou em torno de três horas para receber. Roger terá que fazer esse procedimento uma vez ao mês, devido a sua anemia e ainda continua também tomando os remédios. Esse dia, Jade não foi ao estagio também, pois, tinha recebido um atestado médico pedindo para ela ficar em casa.

Sábado, 23 de fevereiro de 1974.

Nove da noite. Jade e Roger estão no carro conversando alegremente e no banco de trás estão Brian e Ashley. Os quatro estão se dirigindo a um pub para encontrar o restante dos amigos.

– Esse final de semana tenho que fazer a minha mala – Disse Brian – Já viajaremos quarta-feira Rog, para a nossa turnê no Reino Unido.

– Sim e estou ansioso – Disse o rapaz sorridente – Mas, sentirei falta de meu amor, será torturante – Disse olhando para Jade.

A moça sorriu para o namorado fazendo carinho em seus cabelos.

– Não se preocupe meu amor, pois, em breve nos veremos, tirarei fotos de alguns shows de vocês, já se esqueceu? Não ficaremos muito tempo sem nos ver, não se preocupe – Disse Jade sorrindo.

Algum tempo depois, Roger estacionou o seu carro, derrapando um pouco e cantando pneu e Jade o olhou séria. Roger olhou para a namorada e coçou a cabeça, mesmo com a boina colorida em sua cabeça.

– Desculpa meu amor, é força do habito – Disse Roger.

Jade revirou os olhos e beijou os lábios de Roger. Os quatro jovens em seguida saíram do carro e adentraram o pub. Lá encontraram Tim, Clare, Freddie, Mary, John, Veronica, Mike e Sophia. Eles se cumprimentaram e se juntaram tudo em uma mesma mesa e fizeram seus pedidos. No palco se apresentava uma banda cover do Pink Floyd e tocava sucessos da banda.

– Em breve seremos tão ou mais famosos que Pink Floyd e Led Zeppelin – Disse Freddie sorridente – Queen será grande na música, será a majestade, afinal, os rapazes e eu temos trabalhado muito para isso.

– Finalmente essa semana foi finalizado a sessão de fotos com Mick Rock, para fotos da capa e contracapa do álbum – Disse Brian.

– E as fotos ficaram incríveis – Disse Jade – Infelizmente Mick Rock não poderá estar presente na turnê da banda, ele é um fotografo incrível.

– Mick Rock fará novas sessões fotográficas com David Bowie em breve, por isso, ele recusou de nos acompanhar na turnê – Disse John.

– Mas, você tem razão querido Freddie, Queen será a majestade do Rock and Roll, isso é questão de tempo – Sorriu Jade.

Pouco tempo depois, chegaram o pedido de todos, de bebida e comida e eles conversavam e riam de piadas idiotas. Jade estava sentada no colo de Roger e comia sua porção de batatas fritas e tomava seu suco de laranja e Roger comia batatas fritas e tomava sua cerveja gelada. Ele pensou em acender um cigarro, mas, não o fez. Por estar tomando remédios, Roger diminuiu no cigarro e também faz isso porque Jade pede. Ele já tinha fumado de manhã e à tarde e agora à noite não fumaria. Enquanto comiam batata frita, Roger e Jade se beijavam e dividiam a mesma batata frita provocando risadas entre eles e os demais amigos. O casal está tão feliz que a felicidade deles contagia a todos os amigos presentes. Depois de muito tempo, Roger estava beijando Jade e faltou o ar para os dois e eles ficaram no selinho por algum tempo e se abraçaram. Nesse instante, Roger viu alguém próximo ao bar, com uma grande blusa de moletom e capuz olhando em direção ao grupo de amigos. Só não deu para ver quem era, mas, Roger viu que a pessoa olhava para eles. Roger beijou Jade e disse baixinho para ela:

– Olha em direção ao bar, há uma pessoa sentada em um dos bancos, está com blusa de moletom e um capuz, não dá para ver quem é, mas, estamos sendo observados meu amor, é muito estranho.

Jade olhou discretamente para o bar e a pessoa ainda os encarava, mas, Jade e Roger não conseguiam ver quem era a pessoa, por conta do capuz e da luz escura presente no pub. Jade e Roger se beijaram e a moça levantou-se.

– Eu vou ao bar e já volto, pessoal, pedirei outra bebida – Disse a moça.

Jade fez sinal para Roger também levantar-se e assim o rapaz fez. O casal foi de mãos dadas até o bar do pub e assim que chegaram ao local, a pessoa tinha desaparecido do local. Eles queriam se aproximar da pessoa e tentar descobrir de quem se tratava.

– Simplesmente a pessoa foi embora – Disse Jade.

– Ou então se escondeu aqui mesmo no pub – Disse Roger abraçado a Jade e olhava para os lados – Ficaremos de olho essa noite.

Enquanto isso, a pessoa com blusa de moletom e capuz já estava do outro lado do pub, observando Jade e Roger. A pessoa já tinha ido ao caixa e pago tudo o que consumiu e nesse momento iria embora dali, para Jade e Roger não descobrir de quem se trata.

Continua.

These are the days of our lives - Primeira TemporadaWhere stories live. Discover now