Jade e Roger continuavam na grande sala abandonada, que tinha muitas caixas, teias de aranhas e também alguns ratos que passavam pelo chão. Jade estava prestes a gritar quando Roger colocou a mão em sua boca, fazendo sinal para ela permanecer quieta e ela concordou com a cabeça. Ela respirou fundo e os dois de mãos dadas continuaram andando devagar pela grande sala e mais ao fundo eles viram o coordenador Maxwell segurando as provas finais da faculdade colocando em uma mesa. Ele abriu em seguida uma pequena gaveta na escrivaninha retirando uma arma. Jade olhou para Roger assustada e o rapaz fez sinal para a namorada permanecer em silencio e calma.
– Eu vou pulverizar essa faculdade de lixo – Disse Maxwell – Todos me odeiam, a Reitora me odeia e também odeio Jade e Roger, por eles serem tão populares entre os colegas de faculdade, entre os professores, serem populares com todos, os alunos mais inteligentes, eles são bolsistas e não merecem estar aqui.
– Não merecem mesmo, tio – Disse Josephine ex-namorada de Roger levantando-se de uma mesa e aproximando-se do tio – O senhor que é líder da Seita deve acabar com eles.
– Os outros alunos tentaram de tudo para afasta-los, mas, não conseguiram, mas, eu não posso fracassar – Disse Maxwell – Eu vou mata-los e será agora.
– Faça isso mesmo, acaba com eles, com a Reitoria com todos – Disse Chrissy também aparecendo na sala – Essa faculdade merece ser limpa, ser feita uma limpeza e permanecer apenas os alunos da elite. Acabem com eles.
Jade e Roger começaram a caminhar em direção a saída e conseguiram sair do local e em seguida começaram a correr em direção ao grande corredor, para chegarem ao grande pátio da faculdade.
– Eu não posso acreditar que Josephine seja sobrinha de Maxwell – Disse Roger boquiaberto – Jamais a maldita comentou comigo a respeito disso.
– Claro que ela não comentaria, Roggie, pois, ela sabia que Maxwell fazia parte da maldita Seita, que ele é o líder – Disse Jade.
Assim que eles chegaram ao grande pátio, Jade foi em direção ao palco e um casal recitava um lindo poema, mas, ela pegou o microfone da moça e todos a olharam estupefatos, com a reação dela.
– Desculpem interromper a apresentação de todos, mas, o que tenho para falar é muito grave, Roger e eu soubemos que as provas finais de Biologia foram roubadas, ouvimos da Reitoria da faculdade que as provas foram roubadas e soubemos quem fez isso, foi o coordenador Maxwell. – Disse Jade.
Nesse momento a Reitora apareceu no pátio, ouvindo tudo o que Jade dizia.
– E Maxwell também é responsável por ser o líder da Seita e não aceitar os alunos bolsistas da faculdade – Disse Roger – O vimos com uma arma e ouvimos o que ele disse para Chrissy, ex-namorada de Brian e Josephine, minha ex-namorada e sobrinha de Maxwell, ele disse que vai pulverizar essa faculdade. O maldito fará mal a todos nós. Liguem para a polícia, agora – Disse Roger.
– Eu não posso acreditar que Maxwell roubou as provas finais – Disse a Reitora totalmente alarmada – Eu ligarei para a polícia agora.
Nesse momento, a Reitora entrou em sua sala e ligou para a polícia, explicando tudo o que estava acontecendo. Enquanto ela fazia a ligação em sua sala, Maxwell, Josephine e Chrissy apareceram.
– Mãos para o alto, todos vocês – Disse Chrissy também segurando uma arma na mão – Fiquem quietos, ou todos morrerão.
– Sentam-se no chão, agora, todos – Disse Josephine também portando uma arma de fogo em mãos e ela olhou para Jade e Roger com ódio – Os dois também, sentam-se agora, ou então atirarei nos miolos de vocês.
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
FanficRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...