O mês de novembro passou rapidamente. Jade estudava de manhã na faculdade, estagiava à tarde no laboratório de Biomedicina de segunda à sexta-feira, ela também continuava pintando seus quadros, de vez em quando participava de sessões fotográficas, tirava as suas fotos e fazia suas aulas de dança e natação. Ela estava muito ocupada, mas, feliz e Roger estagiava como professor de Biologia à tarde de segunda a sexta-feira e recebia um bom dinheiro para isso. No final de outubro, o rapaz teve que voltar para Truro para assinar alguns papeis na justiça. Roger está preocupado quanto a isso, da questão judicial. Ele não tinha falado para ninguém a respeito disso, nem para Jade, apenas Clare, irmã de Roger sabia do dilema que seu irmão mais velho estava passando, mas, Roger teria que ter coragem para qualquer hora conversar com Jade sobre o que o atormentava.
Durante o mês de novembro, os rapazes do Queen souberam que eles farão uma apresentação no Marquee Club em 20 de dezembro e estão muito felizes. Quando Roger soube da notícia por Roger, a moça ficou muito feliz e resolveu preparar um almoço para os rapazes. Era domingo, 26 de novembro e Jade preparou uma feijoada para os rapazes, as garotas também foram convidadas. Todos aprovaram a feijoada da moça, inclusive Roger.
– A sua feijoada realmente é a mais saborosa, a feijoada do restaurante não se compara com essa – Sorriu Roger beijando Jade no rosto – Você cozinha muito bem, moreninha. Eu vou até repetir.
– Fico feliz que todos vocês tenham adorado a feijoada, principalmente você, Roggie – Sorriu Jade – Depois que todos almoçarem faremos caipirinha, ensinarei você a fazer a bebida, você vai amar.
Todos almoçaram a feijoada, Brian, por ser vegetariano, só comia o feijão preto, com arroz, couve e farofa. Jade tinha separado o feijão sem carne para ele. Após o almoço, Jade ensinou a todos a fazer caipirinha e rapidamente Roger aprendeu a preparar a bebida. Resultado: a maioria ficou bêbado com a caipirinha, inclusive Roger e Freddie e as garotas riam.
Dezembro chegou e com ela as luzes natalinas. Londres estava enfeitada para receber a época do Natal. Jade ama a época do Natal. Jade e Roger tiveram aula na faculdade até o dia 09 de dezembro e eles entrarão de férias. Durante novembro e dezembro, a moça recebeu mais bilhetes do admirador secreto e Ashley já sabia desses bilhetes e as duas tentavam descobrir quem tinha escrito, mas, era difícil, pois, a carta era toda datilografada. Durante o mês de dezembro, os rapazes também terminaram de gravar o primeiro álbum do Queen, eles gravaram a canção Jesus e apenas o instrumental de Seven Seas of Rye.
Até que chegou o dia da apresentação do Marquee Club. Os rapazes estavam no camarim, nervosos, colocando seus figurinos. Jade e as garotas acompanharam os rapazes e Jade estava no camarim fazendo uma maquiagem leve nos rapazes, menos Freddie, pois, foi, Mary que maquiou o namorado. Mary estava cada dia mais impressionada com o talento do namorado.
– Amo como se mexe no palco, você domina a plateia inteira. Não percebe o que pode se tornar? – Disse Mary sorridente para Freddie. (Essa frase eu tirei do filme Bohemian Rhapsody, durante a história pegarei alguns diálogos do filme e colocarei aqui).
– A música é a minha vida, minha querida e amada Mary e você também é minha vida – Sorriu Freddie beijando Mary Austin nos lábios.
Depois de Jade maquiar Brian e John, foi a vez de Roger.
– Não precisa fazer muita maquiagem, o seu rosto já é perfeito – Disse Jade sorridente olhando para Roger – Vou passar apenas um pouco de pó compacto em seu rosto, fecha os olhos.
Roger fechou os olhos enquanto a moça passava o pó compacto no rosto do rapaz e ela olhava cada perfeição na face de Roger e sorriu em silencio, enquanto ele estava com os olhos fechados. Pouco tempo depois, ela pediu para Roger abrir os olhos. Ele abriu os olhos e se olhou no espelho e sorriu.
YOU ARE READING
These are the days of our lives - Primeira Temporada
FanfictionRoger Taylor tem uma reputação a zelar e nada nem ninguém poderá mudar isso. Para ele, o amor é o que há mais de estupido no planeta, ele não acredita no amor. Ele acredita em paixão, em sexo. Sexo para ele é tudo. O que interessa é a hora do prazer...