Quatros meninas com personalidades distintas, mas de que algum jeito eram amigas. Sonhos diferentes, objetivos diferentes, vidas diferentes...
Junh, conhecida como Junnie, apenas tinha a curiosidade de saber como era um castelo e suas burocracias, não queria participar de uma seleção, na verdade, todas elas não queriam. O fato de ter que ir à um castelo para servir eles, apenas eles, para no final, talvez, se casar com um deles, parece uma ideia insana, não? Cada uma delas tinha um objetivo diferente, mas elas tinha algo em comum: estavam sendo forçadas à algo que obviamente não queriam.
— pode ser legal, se pararmos para pensar...
— Legal?! Você gosta da ideia de vender o seu próprio corpo para aqueles idiotas com uma coroa na cabeça, Less?
— Calma, Bee, eles não falaram nada sobre vender nossos corpos. Sei que a ideia parece um tanto como maluca, mas vamos fazer isso pelos nossos pais. Você sabe que precisamos do dinheiro da seleção para ajudar nossas famílias. Sei que odeia como a família park governa, porém tenta ver vossa alteza com outros olhos.
— A Junnie tem razão. Vamos apenas pensar nisso como um passatempo; Iremos comer comidas boas, vestidos novos e que serão feitos apenas para nós. Afinal, não é como se eles fossem se apaixonar por nós — Todas riram pensando na possibilidade absurda.
[...]
As quatro meninas marcam um encontro ao final da tarde para saber quem irá ficar em qual seleção. O nervosismo era evidente, aquela sensação de que tudo irá mudar era intensa e constante.
— Está bem, no três iremos abrir os envelopes e falamos uma de cada vez.
Após as palavras de Sue as meninas se entreolham e automaticamente e lentamente abrem os envelopes que contém as informações de que príncipe e qual seleção elas irão.
— Não acredito! Sou da Seleção do Yoongi ! Luhan irá me matar...— Sue deixa um sorriso escapar só de pensar no príncipe Yoongi e suas festas escandalosas.
— Merda! Não acredito que terei que obedecer aquela praga do Park! —As meninas começam a rir, definitivamente Bee sabia aliviar a tensão no ambiente.
— Senhor... Por que logo o Jungkook? —Naquele momento, podia-se ouvir "hummm" em uníssono.
Junnie teve um pequeno encontro com o príncipe jungkook quando era mais nova. Sua família ofereceu abrigo enquanto ele fugia de tiranos que planejavam tirar o trono de sua família. A menina o encontrara em uma floresta vazia e obscura. A lembrança de jungkook naquela noite eram muito clara. A menina lembra de avistar um menino indefeso, pequeno e com medo, mas agora há rumores de que o príncipe que um dia ela amou, virou um homem que dá prioridade a três coisas: mulheres, bebidas e seu reino.
— Deus ouviu minhas preces! Não acredito que irei ser uma das selecionadas do esbelto e gostoso Kim Taehyung !
— Less — Então um coro é formado pelas três garotas repreendendo a amiga.
— Perdão, vossa alteza Real Kim Taehyung.
[...]
O dia de se mudar para o castelo e começar a seleção chegou tão rápido, que as meninas mau perceberam, exceto Less, que pulava de alegria só de pensar em seu ídolo ao vivo e a cores bem na sua frente.
— Filha, desculpe por obrigar você à ser inscrever na Seleção. Espero que um dia você possa me perdoar.
A menina dá um abraço frouxo e sem sentimento em sua família. Ela estava tentando digerir tudo aquilo, ela apenas precisava de tempo. Mas claramente a família Benigna sofria com a situação, principalmente a mãe de Bee, que sofria com o silêncio de sua filha.
— Calma, senhora Benigna, só respeite o espaço da Bee. Tenho certeza que ela entende nossa situação.
— Obrigada, Junnie. Cuide dela e não deixe a matar o príncipe. Precisamos dele.
A despedida para todas fora muito dolorosa. É difícil abandonar tudo e todos por causa de quatro garotos que não conseguem uma esposa para se estabilizar.
[...]
— Não acredito que estamos em um castelo! Só quero ver aquele rei e falar umas verdades na cara dele.
— Tenho certeza que o rei namjoon almeja sua presença, Junh. — Diz bee com tom sarcástico.
— Com licença, senhoritas. Qual das damas é uma de minhas selecionadas?
Junh apenas ficou imóvel, como que a família park consegue fazer filhos tão lindos? Jimin estava ali, bem na sua frente. Já que Bee não irá falar com o príncipe, Junh resolveu tomar uma atitude pela amiga.
— Bom, uma de suas selecionadas é a minha querida amiga Bee, e é uma das damas mais formosas das damas. — Junnie diz apontando para sua amiga que estava chocada com a afirmação de sua companheira.
— Milady... — Jimin diz beijando o dorço de sua mão.
— Milady é o cacete! Não dei autoridade para me dirigir a palavra.
— Beatriz! Perdão, alteza. Minha amiga só está um pouco fora de si. —Jimin dá um sorriso fraco e volta atenção as outras selecionadas.
— Que garoto estúpido. Ele me chamou de Milady. Eca.
— É isso o que a deixou incrédula? O que me surpreendeu foi ele pensar que você é, e parece uma milady.
— Ya! — Bee exclama, enquanto Junh dá meia volta deixando a morena com cabelos escuros para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...