A maioria dos dias eram iguais, parados, nublados e gelados. T-Dog e Lucy saíram pela floresta para buscar madeira para o fogão à lenha que ficava na área da piscina, ainda bem que o Keelan deu a ideia da churrasqueira junto com o fogão já que minha empregada era brasileira e cozinhava muito bem ali.
Rick e Gleen cuidavam da segurança do lugar, Beth ajudava o Hershel com a Lori, Carol andava para cima e para baixo com o Rob para aprender a atirar, também estavam ensinando para a Sophia já que a menina precisava se proteger. Era estranho ver as crianças com armas, no entanto era isso ou a morte.
O dia estava cinzento e frio como sempre, estava com uma calça jeans grossa, blusa de manga comprida e mais uma blusa de frio por cima, luvas grossas e um gorro para proteger; carregava comigo a pá para tirar a neve do nosso caminho, esse dever era meu e do Rob, alguns se revezavam e desta vez era o Daryl que me acompanhava.
Nossa relação se é isso que eu poderia dizer estava evoluindo aos poucos, beijos gostosos e mãos bobas eram tudo o que tínhamos no momento, mas até que era muito bom, não podia reclamar de nada. Fazia tempo que eu não me machucava tanto, mas uma vez desastrada sempre desastrada!
Mal saí de casa e escorreguei no gelo caindo de bunda no chão fazendo um barulhão do caramba, sem falar que além da dor se alastrando pelas minhas costas e bunda, minha calça ficou toda molhada e gelada, meu orgulho ferido e um Daryl surpreso e descrente me encarando com os olhos estreitos e um leve sorriso no rosto.
– Cala a boca, Daryl! --- resmunguei enquanto ele dava uma gargalha, fiquei surpresa era a primeira vez que o ouvia gargalhar.
– O que foi? O que aconteceu? --- Rick apareceu correndo na porta de casa e ficando confuso ao me ver estatelada no chão.
Por algum modo sobrenatural esse gelo endemoniado não me deixava levantar, toda vez que eu tentava me levantar eu caía de novo e ainda tinha o problema da minha bunda congelar ali, estava ficando sem jeito e brava por ser tão desastrada.
– Eu caí no gelo e não consigo levantar de novo, meu sapato está escorregando muito e em vez do Daryl me ajudar a levantar não... Ele só fica rindo como um imbecil.
Eu sei que foi infantilidade minha na hora, só que não queria olhar para a cara dele. Estava com raiva e vergonha por esse pequeno acidente e queria um banho quente, não sair do meu quarto tão cedo. Acho que o caipira percebeu a situação porque me olhou desnorteado por um momento até que o Rick resolveu tomar uma atitude.
– Venha Bella, eu te ajudo. --- ele estendeu a mão para mim e me ergueu, como eu havia falado, meu sapato estava realmente escorregando muito.
Então por fim ele suspirou derrotado e me pegou no colo, corei em 50 tons de vermelho, não reparei no caipira ali para saber se estava ou não com ciúmes, era quase certeza que a resposta era afirmativa.
Me senti estranha nos braços do Rick, quando não seria estranho nesse mundo louco? Beth me ajudou com o banho e corei novamente quando ela precisou passar pomada de assadura nas minhas nádegas porque elas queimaram um pouco com o gelo, eu iria aposentar aqueles sapatos, só me davam problemas.
[...]
Lucy me trouxe a janta no quarto já que a Beth tinha avisado para todos que eu não estava bem para sair dali, estava debaixo das cobertas quando ela trouxe a comida e ficou me olhando comer em silêncio.
– O que foi? Por que vocês têm medo de puxar assunto comigo? Eu não mordo sabia?!
– É que... Bem, nós nos aproximamos aos poucos durante esses dias e vi que você é muito boa lutadora.
– Sim. --- respondi confusa, não sabia aonde ela queria chegar com isso --- O que tem a ver com tudo?
– Eu queria saber se você me ensina a usar um facão de caçada, armas eu sei usar um pouco já que meu pai precisou me ensinar no tempo em que ficamos sozinhos na fazenda, e bem... Munição acaba fácil e não sei me defender muito num trabalho corpo a corpo, você é a melhor.
– Nossa eu... --- nunca fui muito boa com elogios --- Obrigada, certo eu ajudo se você me ajudar também.
– Com o que? --- ela perguntou curiosa e sorri para ela.
– É segredo senhorita Lucy Whitmore.
[...]
– Ohayō kodomo. Anata wa nihongo no jugyō de yoku yatte imasu. Watashi wa dare ni wa tekiyō sa renaide kudasai, yoku kanjite imasen yo. Watashi wa dare mo watashi o ki ni shitaku arimasen. (N/A: Bom dia crianças. Vocês estão indo bem nas aulas de japonês. Eu não estou me sentindo muito bem, por favor não falem para ninguém. Eu não quero ninguém se preocupando comigo.).
Fiz um sinal para o Carl e a Sophia irem treinar os tiros com a Carol, Lucy e Beth. Lori se movia pela casa procurando algo, e os outros se dividiam em várias tarefas, resolvi me trancar no quarto e tentar absorver um pouco tudo o que eu estava sentindo antes que piorasse e virasse uma enorme bola de neve. Que trocadilho mais idiota, Isabella!
Peguei a caixa grande dentro do meu guarda roupa e olhava as fotos que estavam ali. Fotos de uma Isabella criança e inocente no colo dos pais, meu aniversário de 6 anos em Forks com a vovó, Rob e eu fazendo caretas, eu sendo esmagada pelos meus irmãos em um abraço, minhas mãos tremeram ao encontrar uma foto especial. Eu estava sorrindo apaixonada e Jason estava ao meu lado, me abraçando com a expressão igual a minha e com um ar confiante e bobo apaixonado, como se quisesse dizer a todos que eu era a melhor coisa em sua vida.
Depois de muito tempo me permiti chorar baixinho e sofrido pela morte precoce dele, ele era de certa forma parte de mim e foi difícil deixá-lo para trás, se pensar em tudo, eu ainda não tinha passado pelo luto com ele. Tudo foi tão corrido, sair do hospital, correr para Atlanta, ficar na cabana e sair para encontrar meus irmãos, encontrar o Rick e embarcar nessa loucura toda que foi depois que me juntei a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope 2 》D.D { HIATUS }
FanfictionDepois da fazenda ser destruída pelos errantes, Isabella e o grupo deveriam procurar um novo lugar para ficar, agora não bastava enfrentar os errantes. Novos perigos e desafios estariam no seu caminho, era um novo tempo... Inverno, errantes, fome, i...