Eu já estava de saco cheio da minha vida e das complicações que a rondavam, tive uma conversa séria com o Daryl – espero ter sido a última – sobre o Rick e o caipira ficou mais frio comigo, parecia que eu estava falando com uma geleira na maioria das vezes.
Minha consciência estava limpa, pelo menos eu não era uma vaca mentirosa que escondia as coisas para si, e sim isso foi uma direta para a mulher do xerife que parecia querer colocá-lo contra mim ou tentar me intimidar por causa de algum ciúme escroto ou algo assim.
Não tinha muito que fazer já que o inverno deixava tudo mais frio e difícil para nós, então nos dividíamos em pegar mantimentos, roupas quentes e lenha para a lareira. Alguns homens iam para a floresta e nos traziam boas quantidades, eu queria ajudar e como sempre meu pedido foi ignorado.
Jake e Rob pareciam cada vez mais emputecidos um com o outro e não entendia do que estava acontecendo, estava nos meus planos descobrir o que tinha entre esses dois, podia perceber a tensão há vários quilômetros de distancia.
O cansaço estava quase me derrubando, assim como o tédio. Acho que ficaria louca naquela casa que não me trazia muitas boas lembranças, olhar todo o dia para a cara daquelas pessoas não me faziam muito bem.
Principalmente Lori e Carol que me irritavam mesmo com tão pouco e quase – olha que faltou muito pouco – deu um soco na cara da mais velha por querer se intrometer na minha vida com assuntos que não era do seu interesse.
[...]
Estava mais que empacotada com roupas de frio, touca e cachecol, no fundo da casa e olhava com um olhar vazio para a floresta, tantas memórias conflitantes me deixavam tonta e confusa. Tive momentos bons e ruins nessa casa, eu podia entender o que Jake passou ao dormir em sua antiga casa em La Push.
- O que está fazendo aqui? – a voz profunda e grave do Daryl me fez arrepiar completamente.
- Nada de importante e o que você faz aqui?
- Te procurar já que você é uma garota ingrata.
- Eu não sou o que pensa Daryl, deixe isso bem claro e gravado em sua mente.
- Vá para dentro, está frio e é perigoso ficar aqui fora.
- Não preciso que me dê ordens, caipira. Sei cuidar muito bem de mim, obrigada.
- Faça o que quiser então.
- É o que eu sempre faço.
- Argh, maldição! – ele praguejou e eu apenas dei de ombros – Por que você é tão cabeça dura garota? Por que está agindo assim?
- Assim como? O que eu fiz agora? Estou quieta no meu canto e você quem veio me perturbar.
- Tão desligada de tudo.
- Longe de você? É isso que quer dizer? – sorri quando percebi ele ficar ainda mais corado, já que antes era só por causa do frio. – Desde o começo eu fui sincera com você, não fui que começou a ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope 2 》D.D { HIATUS }
FanfictionDepois da fazenda ser destruída pelos errantes, Isabella e o grupo deveriam procurar um novo lugar para ficar, agora não bastava enfrentar os errantes. Novos perigos e desafios estariam no seu caminho, era um novo tempo... Inverno, errantes, fome, i...